É uma pena, porque, normalmente, a seguir a declarações dele o Sporting espeta-se. É sempre um gosto ouvi-lo, doutor. Fale, fale.O Varandas está muito calado, já não o oiço há muito tempo. Tenho saudades shor varandas
É uma pena, porque, normalmente, a seguir a declarações dele o Sporting espeta-se. É sempre um gosto ouvi-lo, doutor. Fale, fale.O Varandas está muito calado, já não o oiço há muito tempo. Tenho saudades shor varandas
Desde as últimas declarações os lagartos ainda não venceram qualquer jogo.É uma pena, porque, normalmente, a seguir a declarações dele o Sporting espeta-se. É sempre um gosto ouvi-lo, doutor. Fale, fale.
Esse Batrakov até agora foi é apontado ao Porto, deve ser por isso que o querem esses lags de fórumJá ouvi uns alucinados de uns sapos a dizer que tem que fazer remodelação completa do 11.
Querem o Hornicek, Gorby, Altimira, Gustavo Sá, Yeremay, Begraoui, um Batrakovskiy do Lokomotiv (que pesquisei e tem números realmente bons.)
Todos muito baratinhos e certamente desejosos de se meter no insignificante sporting lisbon a jogar provavelmente a Liga Europa.
Nao e problema teu, e mesmo...A Sofia Oliveira é profundamente irritante ou o problema é meu??
o Francisco beto da SIC tambem deve ter metido licença de partoNao e problema teu, e mesmo...
E essa e a uma grande vaca que regularmente escrevia artigos no jornal abola, uma enfermeira ou o raio que a parta.
Nunca mais lhe vi o focinho, deve andar cabisbaixa..
Hoje era uma lésbica maquilhada, vestida de homemA Sofia Oliveira é profundamente irritante ou o problema é meu??
Desde que saiu o Hugo Viana quase não acertam num reforço...Esse Batrakov até agora foi é apontado ao Porto, deve ser por isso que o querem esses lags de fórum
coitados dos bois.Nao sei se alguem já chegou a referir isto mas estes gajos sao uns grandes bois nojentos.
Ai sim? Mais um Suárez wannabe?Ter tido suspeitas de violação e abuso sexual não é para todos, efetivamente.
Claro que anda caladinho porque ele vê o que todos vêem jogam muito pouco e então se não houver missasO Varandas está muito calado, já não o oiço há muito tempo. Tenho saudades shor varandas
Fodasse, nem de propósito. Também andei á procura a ver se essa filha da puta também tinha escrito algo. Já nem me lembro do nome.Nao e problema teu, e mesmo...
E essa e a uma grande vaca que regularmente escrevia artigos no jornal abola, uma enfermeira ou o raio que a parta.
Nunca mais lhe vi o focinho, deve andar cabisbaixa..
Estava uma madrugada no aeroporto de Dublin a ver o episódio Performance Appraisals da versão original do Ricky e quando dou por mim tinha 3 espectadores a ver o episódio atrás de mim,
Seinfeld vive muito da familiaridade que o espectador tem com as personagens, isto é, muito da piada daquilo vem das dinâmicas anteriores das personagens, das situações que vão passando de episódio para episódio, de momento icónicos ( o nazi das sopas, quase todos do george constanza, de longe a melhor personagem da série), de um gajo estar à espera que uma personagem se comporte de uma determinada maneira. Ou seja, a comédia vive muito do timing e das expectativas.
Quem for um espectador ocasional, nunca conseguirá achar muita graça. Mas acho que é assim com todas as sitcoms da altura.
De qualquer forma padece um bocado das sitcoms típicas dos anos 90. Personagens um bocado estereotipados, gargalhadas enlatadas, argumentos que são feitos para rir, sem mais camadas. A comédia televisiva mudou muito nos últimos anos, agora é uma coisa mais séria, tem sempre um pouco de drama à mistura. Acho que o ponto de viragem foi o The Office do Ricky Gervais, pelo menos para mim que sou um leigo na matéria.
Não percebe patavina. Se fosse daqui do Porto, aquele armanço todo já lhe tinha valido uma ida ao rioHoje era uma lésbica maquilhada, vestida de homem