Clube dos calimeros

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,614
12,709
Uma coisa é certa
Este anos estes filhos da puta ficaram picados e este verão vão investir à grande.

Cabe-nos colmatar as nossas debilidades.
Sem o Hugo Viana curioso pra o que vão buscar. No melhor dos casos um suarez que custo acima de 20M e ja vai com 28 anos, pelo que difícilmente vão fazer uma grande venda com ele.

Deixa o hjulmand e o Trincão sairem de lá e vamos ver o que fazem

• Like
Reações: MeteOMarega

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,267
7,670
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Era o mesmo que vendermos agora o Lima ou o Mide por 10 milhões para manter um titular por mais uma época.

Foi basicamente o que eles fizeram
Exatamente. Venderam o Mateus para segurar quem? O Hjulmand talvez,? E agora vendem o Hjulmand mais barato do que na altura.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,614
12,709
Estes gajos já tinham uma frente de ataque fortíssima, agora vão acrescentar o Zalazar.
Como é que estes gajos compram por 30/20 milhões jogadores com 27/28anos? E conseguem sobreviver financeiramente ?
Não conseguem a medio prazo ou então vai haver outro perdão a dívida

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,974
5,531
41
Porto, Portugal
Não conseguem a medio prazo ou então vai haver outro perdão a dívida
Pa fizeram 80 milhoes na champions e penso que irao vender 2 ou 3 e vao a champions outra vez
Penso que apresentaram lucro em todos os semestres ultimamente
A questao de pagar 30M ja nao é o que era e nao sao 30M é 24 mais o travassos
Nao me choca nada o valor

• Like
Reações: MarAzul

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,625
12,357
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sem o Hugo Viana curioso pra o que vão buscar. No melhor dos casos um suarez que custo acima de 20M e ja vai com 28 anos, pelo que difícilmente vão fazer uma grande venda com ele.

Deixa o hjulmand e o Trincão sairem de lá e vamos ver o que fazem
Sim, não acredito que tenham tanto sucesso nas aquisições como feito com Viana + Amorim.
Aliás, se virmos a partir de quando eles sairam, quase todas as contratações não tiveram o sucesso esperado.

O que eu quero dizer é que, eles vão dar tudo este ano.
Vão gastar bastante.
O grande problema deles este ano foi talvez a profundidade de plantel.

Mas estaremos aqui para ver

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,614
12,709
Pa fizeram 80 milhoes na champions e penso que irao vender 2 ou 3 e vao a champions outra vez
Penso que apresentaram lucro em todos os semestres ultimamente
A questao de pagar 30M ja nao é o que era e nao sao 30M é 24 mais o travassos
Nao me choca nada o valor
Ah ok, eu tenho lido por alto 30M . Ainda assim, sou da opinião que nenhum clube grande português sobrevive sem ter miudos a sairem por muitos milhões de tempos em tempos. E para ter esses miudos ou saem da formação ou se compra. Eles neste momento só mesmo pela formação e não saiem quendas todos os anos

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,627
49,106
Conquistas
7
110
Diomande, hjulmand, morita, catamo e pote com o crl?

E vamos ver o maxi.
eles vão mantendo sempre essa base de jogadores porque não valem o que eles pedem e porque já não são "putos com potencial"...
no caso do Pote também por causa de ser jogador adaptado a outra posição, no 1o ano dele de scp disse logo que não iam ter ofertas de jeito por ele.

vende-se mais facilmente um Quenda do que um Trincão, Pote e Hjulmand, como se viu ..

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,610
7,740
eles vão mantendo sempre essa base de jogadores porque não valem o que eles pedem e porque já não são "putos com potencial"...
no caso do Pote também por causa de ser jogador adaptado a outra posição, no 1o ano dele de scp disse logo que não iam ter ofertas de jeito por ele.

vende-se mais facilmente um Quenda do que um Trincão, Pote e Hjulmand, como se viu ..
O hjulmand vão vender por 30-35 milhoes

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
90
188
Segundo os sportinguistas, o Porto nem precisa de entrar em campo na próxima época o campeonato já está garantido e já vão para o Marquês festejar

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,497
20,872
Portanto à partida vão ficar sem Diomandé, Maxi, Hujlmand, Catamo e Pote, para além das saídas confirmadas de Morita e Quenda.

É muita malta.
Depois de terem recuperado o 2° lugar tenho dúvidas que vá sair isso tudo...

Eu já ficava contente em ver sair o Maxi e o bastonário dos árbitros.