Clubes no Facebook

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,524
8,295
Com esta contratação do Casillas vamos duplicar em pouco tem o nº de seguidores no FB.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
80
Matosinhos
uma noticia refere que o facebokk dos verdes tiveram um acrescimo de likes provenientes de 95% dos seguidores de bryan ruiz.esperemos que o impacto da vinda do casillas se faça sentir em peso.
 
F

Flamma

Guest
Há no entanto que ter em conta que muitos madridistas, talvez a maior parte até, estavam desejosos de ver o Iker pelas cpstas, também por força da fama que ganhou nos problemas de balneário do Real.

Não sei até que ponto isso terá reflexo no número de likes, mas parece-me importante.
Duplicar os o nosso número parece-me um bocado utópico.

Seja como for ... Interessa mesmo é que ele se torne no líder e a médio prazo no capoitão que todos queremos e sabemos que pode ser.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Flamma disse:
Há no entanto que ter em conta que muitos madridistas, talvez a maior parte até, estavam desejosos de ver o Iker pelas cpstas, também por força da fama que ganhou nos problemas de balneário do Real.

Não sei até que ponto isso terá reflexo no número de likes, mas parece-me importante.
Duplicar os o nosso número parece-me um bocado utópico.

Seja como for ... Interessa mesmo é que ele se torne no líder e a médio prazo no capoitão que todos queremos e sabemos que pode ser.
Não deves conhecer bem os árabes doidos do facebook :p
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Flamma disse:
Há no entanto que ter em conta que muitos madridistas, talvez a maior parte até, estavam desejosos de ver o Iker pelas cpstas, também por força da fama que ganhou nos problemas de balneário do Real.

Não sei até que ponto isso terá reflexo no número de likes, mas parece-me importante.
Duplicar os o nosso número parece-me um bocado utópico.

Seja como for ... Interessa mesmo é que ele se torne no líder e a médio prazo no capoitão que todos queremos e sabemos que pode ser.
Até podem querer ver, mas ele não deixa de ter 23 milhões de seguidores no Facebook... Mais 20 milhões do que nós
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Ultrapassámos os orcs em likes.
Eles seguramente vão agregar mais umas páginas para tentar competir, como fazem sempre.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,708
74,102
39
Com o Casillas, quantos likes iremos conseguir? 1 milhão é bem possível.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Com o Casillas, quantos likes iremos conseguir? 1 milhão é bem possível.
Amanhã teremos uma boa ideia. Quando isto estiver em todas as capas de todos os jornais em espanha.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Já ultrapassamos os orcs há mais de um mês. E temos tido crescimento semanal superior ao deles também... Mas claro, só interessava falar das redes sociais quando eram eles à frente... Neste momento superamos no Facebook e no Twitter pelo menos, mas ninguém fala disso... E vamos chagar aos 3 milhões na próxima semana e ninguém vai falar nada
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,970
13,534
jqmmes disse:
Já ultrapassamos os orcs há mais de um mês. E temos tido crescimento semanal superior ao deles também... Mas claro, só interessava falar das redes sociais quando eram eles à frente... Neste momento superamos no Facebook e no Twitter pelo menos, mas ninguém fala disso... E vamos chagar aos 3 milhões na próxima semana e ninguém vai falar nada
No twiter, mas já há muito tempo que estamos a frente.