Clubes no Facebook

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ontem um benfiquista colocou uma imagem no mural do meu facebook a gozar com o nosso clube, ainda por cima só hoje à tarde é que liguei a net :(

Não sabia ser possivel outra pessoa colocar cenas no nosso mural, existe alguma maneira de impedir isso?

Quem souber, que diga alguma coisa.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
NBarbosa disse:
nuno queiros disse:
Ontem um benfiquista colocou uma imagem no mural do meu facebook a gozar com o nosso clube, ainda por cima só hoje à tarde é que liguei a net :(

Não sabia ser possivel outra pessoa colocar cenas no nosso mural, existe alguma maneira de impedir isso?

Quem souber, que diga alguma coisa.
Nas definições de privacidade podes definir isso.
Obrigado
 
A

Alexandre

Guest
A página conta agora com 750 mil fãs... que grande aumento. Realmente até parecia mal a página oficial ter "apenas" 400 e tal mil :D
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,522
21,408
Gaia
O crescimento do numero de seguidores está a ser brutal vamos a caminho dos 800 000  e ao ritmo de cerca de 17000 por dia de aumento.

O clube pode pensar na campanha do milhao.

Os orcs têm pouco mais de 1 000 000 apesar das n campanhas, a dinamica da nossa página está muito forte e como temos muitos jovens adeptos e somos mais conhecidos no estrangeiro creio que a nossa página ainda vai ultrapassar os orcs.
 
D

DragaoSadino

Guest
NBarbosa disse:
São de rir os comentários de alguns portistas e outros não portistas nas publicações da página oficial. Como se o clube do regime não tivesse feito exactamente o mesmo há uns tempos, tendo quase duplicado o seu número de seguidores e chegado assim ao 1 milhão. Quando o fez ninguém questionou?
é natural que determinadas páginas como a do +fcporto, estejam fo****s porque o seu modelo de negócio em torno da página de Facebook, quer como venda de espaço de pub, quer como fonte de tráfego para o site, tenha sido abalado. Aliás era público em alguns fóruns, que os detentores dessa página, anunciavam a venda desse espaço, algo que também vai contra os termos e condições do Facebook. O que é certo é que são eles que estão a infrigir as regras e não o nosso clube.

Algo curioso foi o Janko quando foi contratado ter like na página não-oficial do Porto...em vez da oficial!
 
C

COLOSSO_FCP

Guest
na página nao oficial andavam a vender publicidade á descarada...ainda bem que acabaram com aquilo. os calimeros ainda vão ser apanhados pelo Braga.lol
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Façam dislike e respondam em força, não podemos deixar que mais esta mentira passe por verdade. Já fiz a minha parte.
 
C

COLOSSO_FCP

Guest
kruG disse:
Façam dislike e respondam em força, não podemos deixar que mais esta mentira passe por verdade. Já fiz a minha parte.
aproveitei e dei um like ao teu comentario ;)
 
D

DragaoSadino

Guest
grandeporto disse:
http://fbrankpt.com/index.php/paginas

Vamos em grande a caminho do milhao, acordamos tarde mas vamos lá.

Estamos com uma grande dinamica se calhar ainda vamos passar a orcalhada.

Eles vao ficar doentes.
daqui a 1 semana quando estabilizar a migração de fans de todas as páginas não-oficiais, poderemos ter uma noção mais aproximada do reach actual da comunidade fcporto...depois o crescimento orgânico e natural dos fans, tendo em conta o dinamismo actual da página e um aproveitamento maior das comunidades sul-americanas vai-nos levar para o mesmo patamar do benfique...ultrapassar ou não...prefiro no campeonato :)
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Não sei se foi de uma ou mais, mas se a migração foi só de uma pagina o numero está quase a estabilizar. 450 mil da oficial mais 560 mil da outra dá 1 milhão e 10 mil mas há que descontar os que tavam a seguir ambas as paginas, também deviam ser uma boa percentagem.
 
A

Alexandre

Guest
kruG disse:
Não sei se foi de uma ou mais, mas se a migração foi só de uma pagina o numero está quase a estabilizar. 450 mil da oficial mais 560 mil da outra dá 1 milhão e 10 mil mas há que descontar os que tavam a seguir ambas as paginas, também deviam ser uma boa percentagem.
nem mais.. eu por exemplo estava nas 2.
 
D

Daniel novo

Guest
Esclareçam-me sobre esta confusão toda, só para ver se percebi bem.

Havia uma página do fb,+Porto (com mais de 400 000 likes) que se fazia passar por oficial do Porto, chegando a fazer comunicados em "nosso" nome e utilizando a imagem do clube para fins lucrativos (venda de espaço de publicidade, creio). Para tentarem dar credibilidade à coisa, até criaram páginas e blogs supostamente oficiais de atletas do Porto, em que iam metendo publicações normais e de vez em quando falavam da tal página deles, +Porto. O Janko quando chegou até caiu nisso, meteu like na página não-oficial e não na oficial lol Perante isto, o Porto apresentou queixa, os gajos do facebook fecharam a página e transferiram os likes para a página oficial

É isto?
 
A

Alexandre

Guest
Daniel novo disse:
Esclareçam-me sobre esta confusão toda, só para ver se percebi bem.

Havia uma página do fb,+Porto (com mais de 400 000 likes) que se fazia passar por oficial do Porto, chegando a fazer comunicados em "nosso" nome e utilizando a imagem do clube para fins lucrativos (venda de espaço de publicidade, creio). Para tentarem dar credibilidade à coisa, até criaram páginas e blogs supostamente oficiais de atletas do Porto, em que iam metendo publicações normais e de vez em quando falavam da tal página deles, +Porto. O Janko quando chegou até caiu nisso, meteu like na página não-oficial e não na oficial lol Perante isto, o Porto apresentou queixa, os gajos do facebook fecharam a página e transferiram os likes para a página oficial

É isto?
A página mais +FCPorto tinha uns 40mil julgo eu... havia era uma página FC Porto com mais de 500 mil...
Pelo que sei nunca nenhuma se fez passar por oficial.
 
L

LuisP7

Guest
A que tinha 500 e tal mail fazia-se passar por oficial, pois tinha o site oficial do FC Porto nas informações.