Clubes no Facebook

S

sinal

Guest
Dragão_Aveiro disse:
sinal disse:
Sem dúvida que as conquistas aumentam o número de adeptos. Um amigo meu, era Lampião desde pequenino por influência da família, no Secundário já lá vão uns anitos valentes, fartou-se de ver os Lamps perderem, agora é Portista.
LOL. Não sei se isso é bom ou mau.. Gosto de ter adeptos verdadeiramente dedicados ao clube. Espero que no futuro ele não sinta necessidade de voltar a mudar de clube.. :S
Claro, que no fundo ele é um vira casacas! Não dúvido do que dizes, provavelmente se o Carcavelinhos da Apúlia começar a ganhar tudo ele ainda muda outra vez! LOL
 
F

fcporto87

Guest
kruG disse:
Quem dera a muitos clubes poderem gabar terem uma identidade, nós felizmente temos já outros vão ter de carregar a pesada herança de terem sido um dos meios do regime para manter o povo analfabeto e acomodado por muito tempo.
Ámen!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,842
13,232
há ainda muita gente no face do FCP mas que não carregaram na pagina oficial, quando vejo eu aviso, e todos devíamos fazer isso!
 
D

DragaoSadino

Guest
Afinal a comemoração dos 25 Anos de Viena não se esgotou no dia 27...Existe uma aplicação https://www.facebook.com/FCPorto/app_254553244581393 na página do NGC onde poderemos partilhar a nossa memória desse dia e se a nossa participação for escolhida, podemos levantar a taça com um dos jogadores da final...era porreiro que fosse o João Pinto...:)

A minha memória deste dia é o próprio jantar... Comi bacalhau á brás com direito a jantar na sala!

 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
E a página nem sequer aponta o momento, imagino o que seria se fosse como os lampiões sempre com grandes parangonas, ainda iam em 700 e tal mil e já falavam no milhão.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
kruG disse:
E a página nem sequer aponta o momento, imagino o que seria se fosse como os lampiões sempre com grandes parangonas, ainda iam em 700 e tal mil e já falavam no milhão.
Tambem acho que deviam ter assinalado a marca dos 900 mil. Mas pronto, devem-se estar a guardar para quando atingirmos o 1M.. Se bem que isso so deve acontecer para ai daqui a 1 ano..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,393
20,958
Gaia
Através de uma boa campanha de marketing envolvendo a america dos sul, ásia e o Sul de africa vamos lá chegar em 3 meses.

1 000 0000 here we goi
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,239
13,149
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No fundo isto dessas páginas é uma grande treta, milhares que fazem like nunca lá vão ver nada novamente seja em que clube for. Eu tenho uma página no Tagged onde tenho 45000 wishers e muitos deles já nem andam lá! Mas dá-me prestígio no jogo é o que interessa - os incautos comem!
 
C

COLOSSO_FCP

Guest
Acho incrível como o pateting conseguiu atingir metade dos fãs do FCP no facebook...450 mil fas para um clube tão pequeno...deve haver marosca
 
F

fcp1987

Guest
COLOSSO_FCP disse:
Acho incrível como o pateting conseguiu atingir metade dos fãs do FCP no facebook...450 mil fas para um clube tão pequeno...deve haver marosca
Chama-se ter jogadores famosos, costuma ajudar x)
 
S

Son1c

Guest
fcp1987 disse:
Chama-se ter jogadores famosos, costuma ajudar x)
Mais um. Ai nós não temos jogadores famosos ok. Quanto ao patético é simplesmente fruto do mercado em que opera..Espanha tem muitos mais habitantes..Madrid é uma cidade enorme. Até é de admirar que tenham tão poucos.