Clubes no Facebook

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,575
73,337
39
Estamos a crescer mas o Casillas tem potencial para nos trazer muito mais que 100.000 likes.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,333
apocalypto disse:
Estamos a crescer mas o Casillas tem potencial para nos trazer muito mais que 100.000 likes.
Tivemos um pico, mas acredito consoante a época ira decorrer ira haver uma adesão boa sustentável!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,575
73,337
39
Para que tem 24 milhões de likes, não deverá ser difícil ganharmos 1 milhão à custa dele.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,373
2,059
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Para que tem 24 milhões de likes, não deverá ser difícil ganharmos 1 milhão à custa dele.
Julgo que com o tempo, e com o própio Iker mais a vontade e a partilhar experiencias do novo clube, esse objectivo e bem mais será facilmente alcançado !
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,468
8,096
apocalypto disse:
Estamos a crescer mas o Casillas tem potencial para nos trazer muito mais que 100.000 likes.
O crescimento ainda está a um ritmo elevado. Quando o futebol começar a sério, e o Casillas se mostrar no Porto o ritmo vai aumentar.
E como já foi dito, a medida que ele partilhe posts relacionados com o clube vão-se angariando Likes para o Porto.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
Por curiosidade fui ver se o hype do FB do enorme já tinha chegado aos 3,1M depois de alcançamos os 3M no efeito Casillas e não é que já passamos os 3.101.000!

Se o Japones que inventaram na CS também viesse ai é que fazíamos do FB a nossa taça latina ou cape qq merda cup.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
O melhor disto ainda são os outros otários que fazem a merda do anúncio dos milhões e têm a lata de dizer que têm 14M de adeptos mas depois nem 3M no facebook..

Aquela merda deve ser estimativa de se um orc é casado, o/a companheira é do Benfica também e pouco barulho, se tiver filhos e filhas que não liguem a futebol, são orcs também, assim compreendo que tenham mais "apoiantes", se por cada gajo conseguirem arrastar em média mais 2, os 3M do facebook dão logo em 9M, os outros 5M, não devem ter internet..
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
killermartins disse:
O melhor disto ainda são os outros otários que fazem a merda do anúncio dos milhões e têm a lata de dizer que têm 14M...
Eu admiro a lata de um gajo um dia acordar e pensar assim "estou farto de ouvir dizer que somos 6 milhoes. Vamos la aumentar um bocado o numero. Digamos 7,8....nao.... 14 soa bem...vamos dizer que agora somos 14 milhoes"
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
É preciso ver os benfiquista não são propriamente malta muito desenvolvida por isso eles fazem as contas ora 1 em 7 tem facebook vamos la dizer que somos 14M!

O Office Manager onde trabalho é inglês e perguntou me a dias o meu clube, eu disse FCP e ele disse logo tb sou fã desde que ganharam a Champions em 2004, para eles ja era adepto, mas o homem é adepto é do Arsenal, apenas gosta que uma equipa fora dos parâmetros habituais faça uma gracinha!
 

Filipe Abreu

Arquibancada
9 Março 2012
145
0
A verdade é que somos cada vez mais conhecidos.
Trabalho num hotel e ainda agora entrou um miudo francês( 8,9 anos) com a nossa camisola principal acabadinha de comprar.
Tive à conversa com o pai ( adepto ferrenho do psg, acredita que este ano ganha a champions), e ele sabe todos os nossos títulos internacionais.
Ao contrário da história dos mouros, em que um colega meu referiu que também eram bicampeoes europeus na década de 60, coisa que o senhor não fazia a mínima ideia. lool. Fica a história...
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
grandeporto disse:
------------------------------------

Vou ver como é que isto está, deve estar cada vez melhor porque eles andam de melão.
A diferença de seguidores de Porto e Benfica contra os seguidores do Sporting é gritante...
Sinceramente não sei onde é que eles vão buscar os 3 milhões de adeptos, é que sportinguistas quase não os vejo!
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
juveporto disse:
A diferença de seguidores de Porto e Benfica contra os seguidores do Sporting é gritante...
Sinceramente não sei onde é que eles vão buscar os 3 milhões de adeptos, é que sportinguistas quase não os vejo!
Conseguem estar à frente do Continente, não é para qualquer um, mais um triunfo para Bruno de Carvalho.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,407
162
juveporto disse:
A diferença de seguidores de Porto e Benfica contra os seguidores do Sporting é gritante...
Sinceramente não sei onde é que eles vão buscar os 3 milhões de adeptos, é que sportinguistas quase não os vejo!
Há uma parte substancial destes likes que vêm do estrangeiro.

Em maio, com origem em Portugal, o slb tinha 1,38M de likes, o FCP 0,8M e o Sporting 0,7M.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Smaug disse:
Há uma parte substancial destes likes que vêm do estrangeiro.

Em maio, com origem em Portugal, o slb tinha 1,38M de likes, o FCP 0,8M e o Sporting 0,7M.
Sim eu sei, o meu ponto é que é impossível haver 3 milhões de adeptos do Sporting, e duvido muito que eles tenham sequer tantos adeptos como nós! Aliás, o Sporting, se não estou em erro, nunca teve sequer 50 000 adeptos em Alvalade...
 
D

Daniel Carvalho

Guest
juveporto disse:
Sim eu sei, o meu ponto é que é impossível haver 3 milhões de adeptos do Sporting, e duvido muito que eles tenham sequer tantos adeptos como nós! Aliás, o Sporting, se não estou em erro, nunca teve sequer 50 000 adeptos em Alvalade...
Teve, na final da Uefa em 2005 lel
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
juveporto disse:
Sim eu sei, o meu ponto é que é impossível haver 3 milhões de adeptos do Sporting, e duvido muito que eles tenham sequer tantos adeptos como nós! Aliás, o Sporting, se não estou em erro, nunca teve sequer 50 000 adeptos em Alvalade...
O FC Porto a nível internacional é um clube muito mais reconhecido e reputado que o Sporting mas eles terem mais adeptos que nós em Portugal não é algo assim tão descabido. Desde 1982 quando JNPC entrou e o FC Porto começou a ganhar títulos atrás de títulos que o numero de adeptos aumentou muito mas não na mesma medida do sucesso desportivo porque a comunicação social de Lisboa nunca deixou que isso acontecesse.