Clubes no Facebook

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,516
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Benfica é o campeão dos mais vistos no Facebook. Com 283.372 mil seguidores, o clube “encarnado” é aquele que reúne mais fãs na rede social. Em segundo, mas a uma larga distancia, está o FC Porto, que soma 191.067. Logo atrás, encontra-se o Sporting, com cerca de 100.413 seguidores.

O Barcelona, é, de longe, o clube mais seguido no Facebook, com uns, impressionantes, 6,2 milhões de fãs. O Real Madrid encontra-se em segundo lugar, com uns “simpáticos” 5,2 milhões.

No top cinco, curiosidade para o terceiro lugar, ocupado pelo Galatasaray, com 4,6 milhões de fãs. O quarto posto é ocupado pelo Manchester United, com 4,2 milhões. Liverpool e Fenerbahçe, dividem a quinta posição com cerca de 3,1 milhões de seguidores.

Refira-se, que esta nova contagem, foi levada a cabo pelo site Football Finance.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,516
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Qual é o link do nosso Clube? Temos que aderir em massa.
Foi a razão de ter criado este tópico. Não estamos assim a tão grande distância.
 
D

DragaoVerdiano

Guest
http://www.facebook.com/pages/Porto/Futebol-Clube-do-Porto/82713049484
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Tenho acompanhado a evolução das 2 paginas nos últimos meses, quase que chegaram a ter mais 100 mil fãs do que nós, só faltavam uns 800, mas desde que começou a época que temos vindo a ganhar fãs aos poucos. Quero chegar à final da UEFA já à frente deles :)
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,706
43
http://www.youtube.com/watch?v=pPO5a9SgZhg&feature=player_embedded

ganda video que tem la no facebook do porto :)
 
D

DragaoVerdiano

Guest
O facebook é um excelente barómetro, penso eu. O fato de termos quase o dobro de seguidores do que o Sporting deve acabar com as dúvidas de qual é o 2º clube com mais adeptos...
 
D

DragaoVerdiano

Guest
Em termos percentuais, os 3 \"grandes\":

1- Recreativo: 49,3%

2- FC Porto: 33,2%

3- Sporting: 17,5%

Claro que isto exclui a minoria que é adepta unicamente de um clube \"pequeno\" e inclui a grande quantidade de biclubistas.
 
R

ROALMEIDA

Guest
Vale o que vale, mas mais uma vez o mito dos 6 milhões de encornados cai.
 
J

jovifcp

Guest
LOOOOOOOL !!!!!!!!!!!!! que puta de anormal esse faisão!!!!!!!

digo-vos uma coisa, isso dos clubes é uma ganda treta...

Eu sou fã da página do Barça e no entanto sou adepto do FC Porto! E quem se preocupa com quem tem mais fãs ou deixa de ter nas redes sociais é porque não tem mais nada que fazer!

Isto é a prova que A GANDA BOLHA, inventou um novo campeonato, no qual são cãopeões. EU prefiro o nosso, os dos 10 pontos de avanço :)
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,940
12,516
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ninguém inventou isto carago e vinha no jogo e não na bola e o estudo é francês e vai variando conforme as adesões. Vale o que vale ou seja pouco mas é uma curiosidade. E eu vou aderir à página do FCP e recuso-me terminantemente a aderir a outra de qualquer clube e até sou fan do S.Paulo, Real Madrid e poucos mais mas interessam-me lá se perdem ou ganham, eles interessam-se por nós na grande maioria? claro que não.
Deixemos a p*** constante da vitimização carago, estamos em grande e temos um palmarés invejável sempre a crescer todos os anos.
Se querem polémica eu vou andando por aí como o outro!
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
quer se queira quer não isto é uma amostra.. como tantas outras... se todos os portistas tivessem facebook ai já teriamos uma população..

nunca me meteu confusão o numero de adeptos do Porto.. no fim o que importa é o que se ganha.
 
A

Azul 77

Guest
O grande Folgosa da Maia: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001733199909
 
M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Mokas estas fora do café global?

--------

Tou.

Ja agora, ja recebeste aquilo?
 
D

Dragão do Sul

Guest
> zefil Comentou:

> > killuminati_ Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=pPO5a9SgZhg&feature=player_embedded

ganda video que tem la no facebook do porto :)

__________________

Muito bom!!!

Isto é o Futebol Clube do Porto!!!!!!!!!!!!!!

............
ehehehehe duvido que o miudo que disse \"vanguarda\" saiba o significado....:)
 
B

bruno ribeiro

Guest
Honestamente, prefiro nem comentar muito este assunto. A empresa que gere a página do FC Porto no Facebook é de uma incompetência inacreditável que até me admiro de a página ainda estar activa.

Ainda na passada sexta-feira fui \"obrigado\", pela incompetência destes senhores, a enviar um e-mail para o FC Porto acerca deste assunto. Continuo à espera da resposta - o que não é de admirar tendo em conta que o e-mail de apoio ao adepto não é gerido pelo FC Porto mas sim por essa mesma empresa - outro assunto sobre o qual nem me quero pronunciar tendo em conta o amadorismo da questão.

A questão irrita-me profundamente porque trabalho na área e porque acho inadmissíve que uma empresa paga - e não deve receber assim tão pouco - coloque em risco a reputação do meu clube por ser incompetente.