Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,793
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Diz me só uma coisa: quanto paga o teu amigo pelo serviço pirata?
Tenho um "amigo" que já experimentou muitos serviços e digo te já que a qualidade paga se. Já teve serviços de 30 bolas ao ano que sempre que jogava os grandes, começava a travar. Paga agora 100 bolas ano mas nunca tive uma falha seja no que for. Tem Vodafone.
Edit : quando alguém quiser este tipo de serviço procurem bem porque há boxs desenhadas especificamente para isso, que dão 10a0 às androids.
Essas boxs são optimas se usares o seviço IPTV não apenas para ver os jogos esporadicamente. São boxs baseadas no sistema enigma como as Formuler por exemplo. Mas são bastante mais caras.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,235
4,981
Essas boxs são optimas se usares o seviço IPTV não apenas para ver os jogos esporadicamente. São boxs baseadas no sistema enigma como as Formuler por exemplo. Mas são bastante mais caras.
Obviamente. As box's MAG's são as melhores na minha opinião. Tenho a 254, já é antiguinha, paguei, na altura, penso que 90/100 por ela mas vale cada cêntimo. Não preciso de vpn
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
249
159
Alguém sabe um site porreiro pra ver o nosso porto amanhã, não queria aderir à BTV, e dar € aqueles acéfalos!!!!
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
O serviço que já aqui falei está em super promoção anual. 25€. É excelente, aproveitem.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Isso é estranhamente barato, já o testas há quanto tempo?

O melhor que vi até hoje fica-me por 50€/ano porque só à minha pala o homem já arranjou uns 10 clientes, senão seria 60€ - 70€ nem sei ao certo... e já testei uns poucos!


Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: quintero

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,793
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isso é estranhamente barato, já o testas há quanto tempo?

O melhor que vi até hoje fica-me por 50€/ano porque só à minha pala o homem já arranjou uns 10 clientes, senão seria 60€ - 70€ nem sei ao certo... e já testei uns poucos!


Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não é nada estranho acredita. Já uso há anos e olha que não troco por nenhum outro. App própria, assistência excelente. Ainda tenho muito tempo e aproveitei a já prolonguei. Para veres como confio no serviço. É uma campanha para angariação de clientes novos mas que todos os clientes podem aproveitar para extender.
 
B

BSilva

Guest
Não é nada estranho acredita. Já uso há anos e olha que não troco por nenhum outro. App própria, assistência excelente. Ainda tenho muito tempo e aproveitei a já prolonguei. Para veres como confio no serviço. É uma campanha para angariação de clientes novos mas que todos os clientes podem aproveitar para extender.
Tenho interesse..
Podes enviar-me mais informação, por favor?
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,110
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não é nada estranho acredita. Já uso há anos e olha que não troco por nenhum outro. App própria, assistência excelente. Ainda tenho muito tempo e aproveitei a já prolonguei. Para veres como confio no serviço. É uma campanha para angariação de clientes novos mas que todos os clientes podem aproveitar para extender.
Pode enviar mais informações?
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Parece que deixou de haver mel.

Se alguém sabe o que aconteceu ao produtor que envie mensagem privada sff.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy