Esta final foi qualquer coisa de fantastico,vivia de uma maneira diferente de alguns que aqui viveram....porque esses foram mesmo ao local da grande final...mas como eu não tive essa possibilidade fiquei por casa.O meu pai tem um um café/bar e foi ai que vive este jogo de uma maneira bastante especial.
Estavam cerca de 200pessoas dentro do café,sem exagerar mesmo....tinha muitos portistas e claro os mouros tambem estavam a esperinha que perdessemos para nos dar musica;mas não tiveram hipotese.a cada golo que marcavamos era a euforia total,chorei sempre com uma grande alegria,olhava para o meu pai e este também chorava apesar de estar mais acostumado a ver estas conquistas
No final do jogo fui a correr até casa,que fica por cima do café e lá estava a minha mãe tambem ela a chorar e imaginem bem agarrada a bíblia,impressionanate mesmo!!
demos um grande abraço e dissemos É NOSSA,MAIS UMA!!! vou fazer-vos uma confiçãozita,a minha mãe já foi benfiquista até aos meus 11anos,mas quando fui para a escola vitor baía de guarda-redes,ela prometeu mudar para o porto e assim foi e hoje ama o porto como eu....diz ela que andou esta vida um pouco enganada,porque antigamente so se ouvi no radio da casa do meu avô unico mouro na familia,eusebio para aqui,eusebio para ali...enfim,trocou para muito melhor.
Estou a espera da 3CHAMPIONS LEAGUE
para depois relatar aqui como a vive.