O
O do Douro
Guest
Dragon@Eire, tens email!?
obrigado!
obrigado!
O PSG veio ser eliminado pelo Boavista nas meias finais e tinha o Ronaldinho Gaucho que ficou no bolso do Avalos.Acho que foi o jogo em que mais sofri na vida. Nunca imaginei ver o Porto numa final europeia, e na altura parecia-me algo ainda mais distante do que hoje. A dimensão e a qualidade dos jogadores eram completamente diferentes, na minha opinião. Todas as equipas tinham verdadeiras estrelas - é impensável, por exemplo, ver um Larsson passar tantos anos no Celtic.
No meu quarto, tinha uma imagem de Nossa Senhora e, mesmo à frente dela, o plantel do Porto. Rezei muito antes do jogo, e a cada paragem mais longa, corria ao quarto para rezar de novo, pedindo por uma vitória. Era miúdo e ainda bem que era. Tinha toda a disponibilidade de tempo e mental para sofrer daquela forma, para viver intensamente cada minuto.
No fim, acabei o jogo abraçado ao meu pai, completamente emocionado e aliviado. Nunca vou esquecer esse momento, foi mais do que futebol.
Nas meias finais o Boavista foi eliminado pelo Celtic, 1-1 e 1-0.O PSG veio ser eliminado pelo Boavista nas meias finais e tinha o Ronaldinho Gaucho que ficou no bolso do Avalos.
Lapso meu, foi nos quartos de final.Nas meias finais o Boavista foi eliminado pelo Celtic, 1-1 e 1-0.
O Pana foi nos quartos, jogo épico em Atenas que deu na RTP2 pois foi no dia que começou a invasão do Iraque (20 de março de 2003).Infelizmente para mim não me lembro bem desta final, tinha 7 anos mas lembro-me de alguns jogos desta época, incluindo as meias contra o Panathinaikos.
Mas felizmente lembro-me bem da final de Gelsenkirchen. De celebrar nas cavalitas do meu pai. Depois a partir daí lembro-me de tudo, Tóquio, Dublin e outras grandes noites europeias.
Tens razão, pensava que a Lázio é que tinha sido nos quartos.O Pana foi nos quartos, jogo épico em Atenas que deu na RTP2 pois foi no dia que começou a invasão do Iraque (20 de março de 2003).
Jogo esse que inacreditavelmente não teve transmissão televisiva.Toda a caminhada é fabulosa...cheia de historias para contar mais tarde...incluído o melhor jogo que alguma vez vi de uma equipa do FCP...o Porto - Lazio nas Antas...a maior e melhor molha de uma vida!