Como viveram os oitavos-de-final da Champions contra o Manchester?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
Resumindo, nenhum de nós teve um festejo dito \"normal\", sendo que ainda acho o meu o mais... \"incomum\" lol

O meu coração ainda hoje acelera e ainda fico completamente arrepiado/emocionado. Posso ver as vezes que quiser que sempre me acontece isso. Acho que num segundo nos deve ter passado milhões de coisas pela cabeça. Uma das quais foi de o sonho era possível.
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Na altura do golo ja nao estava com muita esperanca,embora o nervosismo dos adeptos ingleses antes da marcacao do livre sempre me fez pensar que poderia haver milagre.Foi mesmo sensacional,correu tudo bem na execucao do lance.Mas atencao o FCPorto fez uma grande exibicao especialmente na segunda parte.Os comentadores da espn estavam rendidos como o FCPorto estava a empurrar o MU para o seu meio campo em Old Trafford.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Tive o palpite que poderia ser golo quanto p livre foi apontado e isso por que vi os ingleses a taparem a cara com as mãos. Depois foi o tiro do Mccarthy e o desvio sibilino, florentino, como um punhal envenenado do Costinha. Por muitos anos que viva nunca esquecerei esse momento mágico em que saltei do sofá e corri a gritar pela casa toda!Depois foi o sofrimento final e o fim do jogo. Estava de bem comigo e com o mundo. Um orgasmo tântrico....
 

Ferjo

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,061
39
Perth Australia
A minha ficou registada para a posterioridade, e quem guardar religiosamente os Videos produzidos pelo Portal, sabe a que me refiro. Nao foi intencional mas naquele dia calhou de ter deixado o microfone ligado, e como estava a gravar o relato da radio ficou sobreposto... :)

Foi um momento do \"Teatro de Sonhos\", mas nao irrepetivel! ;-)
 
A

Antilamp

Guest
Estávamos cerca de 10 pessoas em casa a ver e perto dos 80 minutos eu fechei-me no quarto para sofrer sozinhos os últimos minutos. No momento do livre pensei agora ou nunca e quase não queria ver o que poderia ser uma desilusão depois do grande jogo no Dragão. Quando a bola entra na baliza do Howard berreir tanto, corri pela casa toda e depois foi um sofrimento enorme até que o árbitro apitasse.
Para hoje espero uma vitória mas se possível com menos sofrimento.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,552
275
Viana do Castelo
> lucho Comentou:




a minha namorada (agora esposa) já sabia da «doença» mas confessou q se assustou comigo...e q parecia um louco...
_________-

isso é comum em portistas... passa-se o mesmo comigo! mas não me importo ser louco por aquilo que tantas vezes é responsável pela minha felicidade.

quero o porto a vencer hoje...
 
B

bruno ribeiro

Guest
Vi o jogo em casa da minha namorada com os pais dela. A 10 minutos do fim ela foi ver o jogo sozinha para o quarto porque não aguentava o meu, e o do pai dela, stress. A mãe dela só dizia: \'Tenham calma que ainda vamos empatar\'!

Quando aquela bola entrou dei um salto do sofá - daqueles individuais - que o fez deslizar uns bons 3 metros para trás e fiquei rouco com o grito!

O jogo em casa é outro daqueles que vou recordar para sempre! Ambiente fantástico, só voltei a ver igual na época seguinte contra o Chelsea. Foi um daqueles em que se notou que os adeptos empurraram a equipa. Que golos do Benni!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Olhem posso-vos dizer que foi uma das maiores alegrias da minha vida... Estava a ver o jogo no meu quarto, o F.C.Porto a perder 1-0 e o arbitro assinala aquele livre, os meus batimentos ficaram tão fortes que parecia que o coração ia saltar fora, ajoelhei-me em frente á televisão e rezei com todas as forças pelo golo do benni... Quando a bola entra posso-vos dizer que entrei em delirio total, a minha casa cheia de convidados mouros e lagartos e eu desato a correr pelo corredor e pela cosinha a festejar golo... Foi um momento um bocado louco mas pronto, tinha um bom motivo... Foi pelo F.C.Porto...
SIMPLESMENTE FANTASTICO
 

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Ainda me lembro de ver a cara de desespero dos adeptos do Man Utd e eu a pensar \"Tem de ser agora..\" lol, estava mesmo com fé que o Benni rematasse bem. Depois quando vi o David James a desviar a bola para a frente lembrei.me do golo do ManUtd no Dragão, mal esse lance me passou pela cabeça vi o Costinha a encostar a bola..parece que estava tudo a acontecer em câmara lenta lol..depois foi gritaria de criar bicho :)

Posso dizer que no dia seguinte fui para a escola à rasca da garganta. Levei o cachecol como é obvio e tive o tempo todo a falar do jogo com os meus colegas, em 12 ou 13 gajos que havia na turma 4 eram tripeiros, bom numero para quem é de Sintra :)

Foi aí que o meu sonho da Champions começou..
 
F

fcporto87

Guest
> kruG Comentou:

> Ainda me lembro de ver a cara de desespero dos adeptos do Man Utd e eu a pensar \"Tem de ser agora..\" lol, estava mesmo com fé que o Benni rematasse bem. Depois quando vi o David James a desviar a bola para a frente lembrei.me do golo do ManUtd no Dragão, mal esse lance me passou pela cabeça vi o Costinha a encostar a bola..parece que estava tudo a acontecer em câmara lenta lol..depois foi gritaria de criar bicho :)

Posso dizer que no dia seguinte fui para a escola à rasca da garganta. Levei o cachecol como é obvio e tive o tempo todo a falar do jogo com os meus colegas, em 12 ou 13 gajos que havia na turma 4 eram tripeiros, bom numero para quem é de Sintra :)

Foi aí que o meu sonho da Champions começou..

--------------------------------------------------------

Tim Howard. ;)
 

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,189
607
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Vieram me algumas lagrimas ao ver este video...foi sem duvida o melhor momento enquanto portista! Que festa meu deus! foi aqui que ganhamos a champions..
 
F

fcporto87

Guest
> Pedro Lopes Comentou:

> Vieram me algumas lagrimas ao ver este video...foi sem duvida o melhor momento enquanto portista! Que festa meu deus! foi aqui que ganhamos a champions..

---------------------------------------------

Não, foi mais tarde contra o Mónaco...lol, estou a brincar, concordo, acho que este foi o momento que marcou e decidiu quem iria ser o vencedor da champions desse ano:

2003/04 - FC PORTO (gosto tanto de escrever isto).
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,474
6,538
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Vivi este momento em Inglaterra no Old Trafford,mas um momento que me marcou muito foi na 1mão no Dragão,quando marcamos o 2golo o meu pai agarrou-se a mim a chorar e muito emocionado disse-me:

\"Agora sim,acredito que vamos a final e ganhamos a Champions!!\".

E o meu pai que não é nada deste tipo de coisas....até chorei também,foi lindo. :p
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O golo do Costinha e os momentos que se seguiram com o Moura a correr aos saltos fazem parte daqueles que ficam gravados na memória e jamais se esquecem,fiquei rouco de tanto de gritar,a emoção foi tanta só comparável com os minutos da reviravolta de viena e com o apito final do lubos michels em Sevilha.
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
944
415
35
Varsóvia/Covilhã
O golo do Costinha foi um momento que é impossivel não ter presente na memória!!

Quando vi o árbitro assinalar o livre desliguei a televisão talvez num gesto supersticioso. Seria a última hipótese que teríamos de chegar ao empate e a ansiedade estava a dar cabo de mim!!

Passado meio minuto sem ter ouvido manifestações na vizinhança (devo ser o unico Portista do meu predio) resolvo ligar de novo a TV e qual não foi o meu espanto ao ver que estavam a passar as repetições do golo!!

Entrei em absoluto delírio, dei saltos, bati palmas e gritei golo durante praí 2 minutos lolol

Não cabia em mim de contente ao saber que estávamos a gelar Old Trafford e a causar azia a muitos milhões de anti-portistas.

Aqueles festejos do Mourinho em pleno relvado foram algo de épico! Inolvidável!
 

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Ainda me lembro, o arbitro deu 3-4 minutos de descontos e prolongaram-se por quase 8-9, bem me doeu o coração nessa noite, tinha eu 13 anos =).
 
S

sanjoao

Guest
Eu só consigo dizer que ainda hoje em dia a minha relação com os meu vizinhos ainda não é lá grande coisa, que aperto no coração, e depois do apito final, cantei practicamente 30 a 1 hora musicas dos super, lembro-me de ter chorado no final e de eu e o meu irmão nos termos abraçado a chorar compulsivemente...

Uma das unicas coisas que eu posso dizer neste momento, é que nos ultimos anos só choerei por dois motivos, taça uefa e liga dos campeões....

Chorar pelo nosso clube é de homem... amo-te porto
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,274
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Ainda agora acabei de ver as imagens do golo do Costinha em Manchester... num programa da RTP em que o estão a entrevistar!

Grande momento... sempre emocionante de recordar!