Como viveram os oitavos-de-final da Champions contra o Manchester?

S

Son1c

Guest
Desculpem desenterrar este tópico mas não podia deixar de escrever. Ao Daniel Alexandre que iniciou este tópico e pelo que vi pelo vídeo estivemos bastante perto um do outro. Eu estava uns lugares mais abaixo com o meu pai e posso dizer que foi uma noite magica para mim..nunca mais esquecerei. O momento antes do livre ser marcado..a recarga e finalmente o golo tão desejado e tão merecido...a explosão total, a alegria e as bocas e os gestos contra um fdp de um steward que andava lá a provocar alguns adeptos desde o inicio do jogo. Foi uma autentica odisseia toda a viagem a Manchester, a saída do estádio..no aeroporto de regresso com a malta toda sentada a ver a repetição do jogo numa televisão antes de embarcarmos para o avião e tudo a festejar como tolinhos. Foi sem sombra de duvidas o jogo mais emocionante na Champions a que já assisti.

P.S: É verdade já me esquecia..um dos momentos mais hilariantes da noite foi já no aeroporto na passagem pela maquina que vistoria a bagagem, foi ver o Fernando Rocha, o comediante, que estava com os Super na altura a gozar com um careca, segurança no aeroporto..dizia ele " o golo do Costinha até te tirou os cabelos ".
 
C

Costinha_87

Guest
O golo do Costinha foi um dos maiores momentos que vivi com o NGC. Entrei em êxtase como nunca tinha entrado. Nem mesmo com aquele golo do Derlei na final da taça UEFA.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Costinha_87 disse:
O golo do Costinha foi um dos maiores momentos que vivi com o NGC. Entrei em êxtase como nunca tinha entrado. Nem mesmo com aquele golo do Derlei na final da taça UEFA.
Lembro-me tão bem desse jogo..
E o meu grito de golo deve ter sido ouvido em Tânger... tamanha berradeira e emoção depois desse momento mágico!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,505
30
Porto
tambem me lebro desse jogo, o meu primo sofreu muito mas no final do jogo a alegria era um estado comum aqui em casa :)
ps: outro grande jogo foi o ngc 3 - braga 2 em 2010/2011
ps: e o ja mitico ngc 5 - orcada 0!!!!!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,622
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Meu deus. Foi o momento mais emocionante da minha vida. Ainda hoje quando revejo o golo deito algumas lágrimas.

Quando a bola entrou gritei até ficar sem voz. Mesmo sem voz. Chorei até ao fim do jogo ajoelhado com o terço na mão.... O meu pai inclusive teve de sair da sala porque não aguentava e só voltou no fim do jogo.
Fiquei eu e um amigo dele ajoelhados como crianças a pedir a todos os santinhos para o nosso SUPER VITOR defender tudo.

Uma coisa de outro mundo. Nem em Sevilla gritei tanto como naquela noite.
 
S

SuperDragão

Guest
Foi fantástico. Ainda teve mais sabor por tê-lo visto rodeado de Orcs que ficaram com uma azia descomunal. Estava em ambiente adverso e o semblante carregado era visível em muitos deles. Os mesmos que tinham gritado o golo do Manchester. Mas a dor para esses seria maior na final da competição.
Para o FCPorto e após ter conquistado a Taça Uefa foi novamente o atingir o topo do futebol europeu e mundial. Memorável e para mim foi o momento decisivo na arrancada para a vitória na Liga dos Campeões.
 
G

goldragon

Guest
Eu estava em minha casa, com um tio que é benfiquista DOENTE. Daqueles que irritam mesmo.

Estava extremamente nervoso, apesar de ter apenas 11 anos, não conseguia tirar os olhos da TV, e quando o Costinha marca... O meu tio deu um grande grito a dizer "GOLO" eu comecei a correr, pus-me no meu quarto, fechei a porta e deixei-me as escuras até que o jogo acabasse. Não aguentava tanta pressão xD
 
C

Coelho

Guest
Momentos destes são marcas para toda vida, a felicidade que senti nesse momento só a consigo comparar ao golo do Derlei na final da T.U. à qual tive o privilégio de assistir ao vivo...de resto a única parte negativa desse momento foi que fim dos festejos no meio de dezenas de amigos num café, encontramos um deitado no chão a hiperventilar, mas acabou por correr tudo bem e depois do jogo acabar já estavamos todos a festejar novamente!!!