Foderam se temos pena
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Em Portugal é só grandes arbitragensTemos mesmo muita pena.
Por 1 se ganha por 1 se perde, é a vida.
Mas pronto, o rascord já veio dizer que foi por causa de erros de arbitragem a favor dos húngaros... lol é sempre a mesma história da carochinha quando perdem.
Se engrenam nas derrotas, até podem perder os próximos 3, a besta negra francesa a seguir, em França, os fortes dinamarqueses em casa e os polacos na Polónia, não vai ser pêra doce, o honroso 6° lugar ainda é possivel.
Como a que apanhámos da última vez que fomos ao Ladrão Rocha, foi desse género, perdemos só por 1 mesmo assim, e claro, eles ganharam muuuuito bem, sem espinhas... lol.Em Portugal é só grandes arbitragens
Quando têm 10 livres de 7 metros e pra aí 20 minutos contra menos 1
O zbordem está cada vez mais próximo do 6° lugar.
Não sei se percebi mal, mas não sei se a 2a vaga na Champions é garantida
Ainda não consegui perceber, apesar de já ter sido há uns anos, como é que uma equipa de merda como é o slb, conseguiu vencer esta prova que é uma espécie de quintal das fortes equipas alemãs.Visualizar anexo 41822
Visualizar anexo 41823
Visualizar anexo 41824
Visualizar anexo 41825
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Obviamente o que fizeram foi um enorme feito, basta ver o domínio tremendo das equipas alemães nesta competição.Ainda não consegui perceber, apesar de já ter sido há uns anos, como é que uma equipa de merda como é o slb, conseguiu vencer esta prova que é uma espécie de quintal das fortes equipas alemãs.
Vai continuar a ser difícil, até porque, o facto de não termos nenhum canal generalista a transmitir a competição, penaliza e muito.Não sei se percebi mal, mas não sei se a 2a vaga na Champions é garantida