Comunicação com o adepto

M

Mokiev

Guest
Aconteceu algo nunca visto, as coisas parecem tender de facto a melhorar

Recebi uma sms do clube a incentivar a presença nos próximos 5 jogos no Dragão e com isso beneficiar de um desconto de 50% no bilhete contra o Sevilha, as coisas assim têm outro gosto outra piada, politicas agressivas assim são bem vindas.
 
M

Mokiev

Guest
Já estou a ajudar a iniciativa e a divulgar-la no twitter TODOS AO DRAGÃO!
 
M

Mokiev

Guest
A sua fidelidade vale muito diz a sms, :) gostei!

Até agora só tinha recebido sms para \"re-vender\" o meu lugar o que é um contra-senso, esta sim incentiva a presença, mto bom!
 
M

Mokiev

Guest
A questão é Antilamp, agora vê-se o clube a ir ter com o adepto a ter essa iniciativa, a incentivar, a ser agressivo, isso que é de louvar. A chama-lo e não a convida-lo para Re-vender o lugar, eu gostei, tem que ser assim.
 
A

Antilamp

Guest
Gosto desse esforço e podiam fazer algo do género com as modalidades. Quem fosse nos jogos menos apelativos recebia convites para alguns jogos.
 
M

Mokiev

Guest
Antilmap pois, mas 1 euro que se paga agora nas modalidades meu amigo? Já não é praticamente um convite a ir??? Tao baratinho, um café em alguns sítios custa mais...
 
M

Mokiev

Guest
Nem vou por aí, bilhetes a 1€ são de graça, não põem ninguém pobre, o clube tb não pode baixar as calças a tudo, era o que faltava. É um valor simbólico que já nem se usa...
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
> Mokiev Comentou:

> Nem vou por aí, bilhetes a 1€ são de graça, não põem ninguém pobre, o clube tb não pode baixar as calças a tudo, era o que faltava. É um valor simbólico que já nem se usa...

___________________________

Põe sim.
Eu sou estudante, os meus rendimentos são mínimos, posso dizer que depois de pagar as minhas coisas (sou eu que as pago) sobram-me cerca de 10 euros por mês. Não consigo pagar as quotas sequer.

Atenção, acho o preço óptimo, muito bom mesmo, mas há quem mesmo isso só possa ir a um ou outro... eu, por exemplo.
Embora adorasse ir a todos, quem me conhece sabe que sim.

Bem, voltando ao tópico. Boa iniciativa sim, quem merece merece.
 
M

Mokiev

Guest
Mustaine, até me deixaste a gaguejar, peço desculpa por parte do que escrevi, ó pá porra quem sou eu...de repente fizeste-me sentir enrascado com o que escrevi...de novo peço-te desculpa.
 
M

Mokiev

Guest
> JV Comentou:

> Bom tópico. Mokiev.Admira-me o Antilamp ainda não ter recebido...

----------

lool JV, com ele pode-se brincar, mas não deixa de ser um caso ímpar que o clube deveria ter em atenção e lhe dar o destaque e o respeito que deveria merecer, apesar de não fazer as coisas interessadamente o clube é que se deveria interessar por ele, mas isso são outros quinhentos, por isso eu aqui há uns tempos escrevi que deveria haver um cadastro de Sócio, tinha ou deveria ter todo o interesse para a instituição e até valor saber quem são os Antilamps que por aí andam e o que dão ao e para o clube....
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
> Mokiev Comentou:

> Mustaine, até me deixaste a gaguejar, peço desculpa por parte do que escrevi, ó pá porra quem sou eu...de repente fizeste-me sentir enrascado com o que escrevi...de novo peço-te desculpa.

______________________________

Não peças, eu percebi o que quiseste dizer e concordo, o preço é excelente e boa parte dos portistas que não vai é porque não quer (quem pode ir ao estádio pode ir ao pavilhão por exemplo e são dezenas de milhar). Percebi na totalidade o teu ponto, só estava a completar com algumas excepções... de quem quer, mas não pode. Na boa Mokiev ;)