Concertos

  • Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Concordo Martinovic.


A escolher alguma imparcialmente, Pink Floyd. Embora a minha preferida dessa lista seja os Doors. :)
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Costinha-87 disse:
Falta a melhor: Queen.
sim podia ter citado tambem os queen mas foi um lapso.la está gostos nao se discutem.pra muitos a melhor banda britanica foram os queen pra outros sao os U2 mas pra outros podem ser qualquer das outras que citei.para a musica britanica quer stones quer beatles foram os mais importantes,mas eu nem gosto muito das duas por isso prefiro dizer led zeppelin e pink floyd.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
PortistaEmLisboa disse:
lol não concordo. Aliás, quem é muito conhecida por usar luzes nos concertos e cenas assim são os U2 e Coldplay, principalmente os U2, é só a banda mais comercial de sempre..
até podem ser comerciais mas nao deixam de ser grandes bandas e com grandes actuaçoes ao vivo,quem viu U2 em dublin ficou com a sensaçao de ter visto um dos melhores concertos de sempre.eu estive no dragao a ver os coldplay e entraram diretos pra minha lista de melhores atuaçoes plo espetaculo em si e pla empatia criada entre o palco e o publico e isso conta muito pra mim.melhor atuaçao ao vivo que alguem pode ter visto foi Queen live in Wembley.
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
jardel disse:
Grande argumento. Mas para quem diz que Bon Jovi é a melhor banda do mundo não esperava mais.
Não vale a pena bater mais no ceguinho.. :)
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,470
Não é um concerto mas um video clip que aqui coloco e peço para prestarem atenção ao minuto 1.52 no que aparece por trás da mulher que ta a cantar.. =).

Zeca Pagodinho - Vai Vadiar

e continua por todo o resto do clip.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Não é a minha banda favorita, apesar de gostar bastante... mas acho que a maior banda de todos os tempos (nem digo que tenha sido a melhor acho que isso é discutivel..) mas maior no sentido naquilo que representou, na quebra de barreiras, por toda a loucura etc etc...

... The Beatles.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Quanto a isso não existem dúvidas, a maior banda de sempre são os Beatles.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Há muitas bandas que se podem comparar, grandes em vários aspectos. Os Pink Floyd são, simplesmente, incomparáveis.
 
A

Austeridardos

Guest
Boas

Algum dos caros foristas vai ao "Resurrection Fest".
Realiza-se este fim de semana na Galiza e vão atuar bandas, como Slayer, Biohazard ou BAD RELIGION

 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Nuno Martins disse:
Há muitas bandas que se podem comparar, grandes em vários aspectos. Os Pink Floyd são, simplesmente, incomparáveis.
São gostos... eu prefiro uns senhores conhecidos como Led Zeppelin :)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Austeridardos disse:
Boas

Algum dos caros foristas vai ao "Resurrection Fest".
Realiza-se este fim de semana na Galiza e vão atuar bandas, como Slayer, Biohazard ou BAD RELIGION
Ponderei ir por Slayer, Lamb of God, Trivium ou Exodus, mas ninguém me acompanhou. :(
 
A

Austeridardos

Guest
Resurrection Fest, sem duvida nenhuma um festival com repetição obrigatória ( para quem gostar do género )!!

Fazer 800 Km para ver principalmente Bad Religion é daquelas maluqueiras que só estava habituado a fazer pelo FCP.

Sair de Portugal, sem bilhetes, sem alojamento e esperar que corra tudo bem não é de pessoa muito responsável, mas vale pela aventura. E já agora...correu tudo muito bem...

Para o ano devo voltar. Para quem gostar, já pode ir contando com NOFX no cartaz.

Certinho é acabar por perder um ou dois joguitos da Pré época do Clube, mas quem pertence a este FORUM, rapidamente percebe como jogamos e como foi o desempenho da equipa