Conor McGregor vs Floyd Mayweather

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=us1T93rsPlc
O dono do UFC diz que sim, acho que tem mais credibilidade que tu, também se é o 1º ou 2º não interessa, foi completametne passado a ferro.
é a opinião dele. mas olha que por exemplo tanto o demetrious johnson como o jon jones ( ambos já campeões ) têm melhor record fight ( vai pesquisar quem são ) - claro que este último ensombrado pela cena do doping. e estou a falar de cabeça, se calhar há mais.

o conor é one man show, traz muito dinheiro - das mais variadas formas - ao UFC, é normal ser promovido pelo chefão. aliás, até se fala que pode passar a ser sócio.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
katatonia10 disse:
continuo a dizer que aqui não é uma questão de melhor ou pior. isso é estúpido, parece conversa de miúdos da primária. o meu ponto é tu dizeres, repetires, que uma arte marcial mista, que engloba muitas disciplinas - entre elas o boxe - é coisa para "malatos".

isto é um bocado como um jogador polivalente, um lutador de mma tem que treinar muita coisa - dificilmente seria melhor do um que se foca numa "arte" em especifico.

agora, inversamente, o boxeur teria muitas dificuldade porque, à partida, não tem muitos dos skills que o mma exige.
Eu considero o boxing melhor, e o MMA não engloba boxing coisa nenhuma a postura de posição e de luta de um MMA não tem nada haver com boxing,e não existe head moviment,body moviment,movimentos laterais, footwork no MMA.
Até a guarda a e defesa, houve algum gajo da MMA com a minima de técnica de defesa como o peek-boo do Tyson a escorregar socos?

Acho que as projeções e os takedowns uma nobre arte, respeito, só que depois ficam no chão a tentar montar o outro para ground and pound, ou submeter o outro com chaves sabes Deus onde.
Mas no geral acho muito amaricado.
https://www.youtube.com/watch?v=iG2fFblSTBM
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o daniel cormier - campeão - é outro com melhor record fight.

só assim de repente arranjei-te 3 com melhor record fight do que o "melhor pound for pound" do mundo.

mas eu compreendo que estejas a leste.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Mas ele foi o unico a vencer em duas categorias no UFC ou é muito bom, ou o UFC é muito fraco. E nos ranking oficial em maio ou Junho, era 2º pound for pound.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
Eu considero o boxing melhor, e o MMA não engloba boxing coisa nenhuma a postura de posição e de luta de um MMA não tem nada haver com boxing,e não existe head moviment,body moviment,movimentos laterais, footwork no MMA.
Até a guarda a e defesa, houve algum gajo da MMA com a minima de técnica de defesa como o peek-boo do Tyson a escorregar socos?

Acho que as projeções e os takedowns uma nobre arte, respeito, só que depois ficam no chão a tentar montar o outro para ground and pound, ou submeter o outro com chaves sabes Deus onde.
Mas no geral acho muito amaricado.
https://www.youtube.com/watch?v=iG2fFblSTBM
o que eu acho uma certa graça é que tu falas de mma com um brackground irrisório. viste 1/2 combates e já pescas muito do assunto, na tua cabeça.

o ufc tem vários lutadores com passado de boxe, donald cerrone, nick diaz, anderson silva, entre outros. já viste algum destes lutar? aposto que não.

vê mais combates e depois conversamos.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
katatonia10 disse:
o que eu acho uma certa graça é que tu falas de mma com um brackground irrisório. viste 1/2 combates e já pescas muito do assunto, na tua cabeça.

o ufc tem vários lutadores com passado de boxe, donald cerrone, nick diaz, anderson silva, entre outros. já viste algum destes lutar? aposto que não.

vê mais combates e depois conversamos.
Se fossem bons ficavam no boxe onde está o dinheiro, claro que são reis no MMA ficassem no boxing e não teriam uma disputa pelo o titulo sequer.

Confesso que é raro ver um combate inteiro, vejo hightlights e quando não estão no chão, e estão de pé não vejo nada que seja parecido com boxing.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
Se fossem bons ficavam no boxe onde está o dinheiro, claro que são reis no MMA ficassem no boxing e não teriam uma disputa pelo o titulo sequer.

Confesso que é raro ver um combate inteiro, vejo hightlights e quando não estão no chão, e estão de pé não vejo nada que seja parecido com boxing.

mas como é que consegues saber o que vai na cabeça dos outros assim?

eu preferia ser jogador da bola e ganhar 2 000 euros, do que ser jogador de futsal e receber 20 000.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
katatonia10 disse:
mas como é que consegues saber o que vai na cabeça dos outros assim?

eu preferia ser jogador da bola e ganhar 2 000 euros, do que ser jogador de futsal e receber 20 000.
Fake.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
jardel disse:
Calma aí quando se compara o Conor com Ali.
Estava a falar como promotor, não como lutador. Carisma.

Não me lembro de outro igual, tem feito muito pelo UFC, tanto que o Dana até já se mostra disponível a dar uma cota parte no negócio.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Estava a falar como promotor, não como lutador. Carisma.

Não me lembro de outro igual, tem feito muito pelo UFC, tanto que o Dana até já se mostra disponível a dar uma cota parte no negócio.
Há 4 anos era amador, incrível ascensão.

E nos últimos 4 anos provavelmente só mesmo o Floyd e o Pacquiao é que facturaram mais que ele.

Agora é ver quantas lutas faz mais se é que faz, acho que só mesmo uma luta com o Nate é que pode gerar o dinheiro necessário para ele voltar.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
sirmister disse:
Há 4 anos era amador, incrível ascensão.

E nos últimos 4 anos provavelmente só mesmo o Floyd e o Pacquiao é que facturaram mais que ele.

Agora é ver quantas lutas faz mais se é que faz, acho que só mesmo uma luta com o Nate é que pode gerar o dinheiro necessário para ele voltar.
Canelo, Joshua,Golovkin,  facturam mais este ano ou ano passado do que toda a carreira do Mcgregor tirando obviamente o combate agora contra o Mayweather.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
SD_1995 disse:
Mas ganhou mais que o Mcgregor em toda a sua carreira no MMA, recebem ninharias lá comparado com o boxing, doa a quem doer.
Tens ai os valores... é só perceberes o que é mais se 34M ou se 28,5 e 22...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
SD_1995 disse:
Mas ganhou mais que o Mcgregor em toda a sua carreira no MMA, recebem ninharias lá comparado com o boxing, doa a quem doer.
O McGregor recebe muito em business paralelo ao UFC.

É um gajo carismático que vende. Neste momento é mais conhecido do que qualquer boxer no activo. Já o era antes do combate com o Maywether. E isso vale dinheiro.

Essa é a realidade.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
slowboy disse:
O McGregor recebe muito em business paralelo ao UFC.

É um gajo carismático que vende. Neste momento é mais conhecido do que qualquer boxer no activo. Já o era antes do combate com o Maywether. E isso vale dinheiro.

Essa é a realidade.
Sim é verdade,mas nunca irá fazer o dinheiro que vai fazer um Canelo, porque business parelelo não vai compensar a ninharia que recebe no UFC.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Hulk27 disse:
Bom honestamente tentei não comentar mas tendo em conta o que tem vindo a ser aqui dito, não consegui.

Em relação ao facto de ele ter sido o primeiro a vencer em duas categorias, é verdade. No entanto não foi o primeiro que teve a vontade de o fazer. Só que o Mcgregor ao contrário de alguns é sinonimo de ( muitos ) €€€. Também não foi o primeiro a querer lutar boxe. O Anderson( contra o Roy Jones Jr por exemplo) e últimamente até o Stipe Miocic fez esse pedido....Podia ter citado o JDS e o seu desejo na altura de lutar contra o Klitschko.

Voltando ao tema, o Conor ainda não defendeu uma única vez a cinta, seja nos FW ou nos LW. É óbvio que ganhar duas cintas é muito bom mas também é obvio que um lutador tem muito menos a perder lutando na categoria de cima do que defendo o prémio dele na categoria de baixo. É um excelente lutador ( para mim nos LW nem é o melhor), no entanto desportivamente não pode ser considerado o melhor.  Para os mais esquecidos, teve direito a uma luta pelo titulo depois de uma vitória contra o Dennis Siver. Teve direito a uma luta contra o Alvarez sem nunca ter vencido, no UFC, nos LW e depois de uma derrota e uma vitória contra o Nate Diaz. Tens rapazes como o Khabib e sobretudo o Ferguson, que ao contrário do irlandês, têm que lutar contras todos os LW para ter esse direito.


PS : O Dana White muda de opinião como de cuecas($$$). Um dia é o Anderson, outro o GSP e há pouca mais de semana e meia era o Jon Jones.
Pois não sei, percebo pouco do MMA, gosto do Mcgregor por ser a personagem que é por isso vou acompanhando um pouco gosto muito do trash talk dele por exemplo na luta do Aldo, sei que as pessoas duvidam que ele vencesse o Aldo supostamente seria um dos melhores do UFC p4p, e venceu-o em 10s uma lenda do UFC.

Depois derrotou o Alvares facilmente, esse já não sei se é muito bom ou não mas qualquer maneira, o Connor parecia que mal tinha suado contra um campeão, por fim perdeu com esse tal de Nate Diaz e venceu-o no rematch nada á dizer,ninguém no UFC mostrou ser melhor que o Mcgregor, é um grande lutador de UFC.

Não defendeu porque concentrou-se nesta luta com Mayweather, o que foi deveras inteligente, já que o paycheck é muito maior 30x, se quiser pode cagar no UFC, o UFC é que não pode cagar no Mcgregor já que ele a principal estrela e trás o dinheiro e os PPV ao UFC.

E é o melhor, 2º,3º que seja p4p do ufc pelo proprio site.
http://m.uk.ufc.com/rankings

Posto isso, ele destrói o Aldo suposto um dos melhores p4p e a lenda de UFC em 10s, e no boxe foi completamente envergonhado por um boxer que estava reformado e já não treinava á 2 anos, que tinha 40 anos e Mcgregor no auge de forma aos 29 anos, e que era mais baixo,tinha menos reach e tinha um handicap de menos de 10kg que o Mcgregor.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
745
sirmister disse:
Há 4 anos era amador, incrível ascensão.

E nos últimos 4 anos provavelmente só mesmo o Floyd e o Pacquiao é que facturaram mais que ele.

Agora é ver quantas lutas faz mais se é que faz, acho que só mesmo uma luta com o Nate é que pode gerar o dinheiro necessário para ele voltar.
E terá de haver, porque honestamente, e num balanço dos 2 combates, o Nate foi melhor.