Conor McGregor vs Floyd Mayweather

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
Já mas nao gosto passam a vida no chão um a tentar meter-se em cima do outro, o outro a tentar sair da imobilização, depois temos os takedowns em que um se lança de cabeça isso é fixe e espetáculo va lá.

E depois os movimentos de pé são ridículos basicamente duas múmias para preparar os kicks, ora bateu eu ora bastes tu, os jabs são praticamente inexistentes.
Nada de footwork, nada de head moviment, nada de body moviment, nada de táctica de saber movimentar,inventar ângulos fazer movimento lateral como no boxe.

Duvido aliás tenho a certeza que se for ao google  não encontro ko´s mais técnicos e mais potentes do que um do Mike Tyson, ou Ali.
pela descrição que fazes de um combate de mma deves ter visto é uma luta de bêbados às 4 da manhã, num beco qualquer.

tens razão, o mma é uma seca porque nem inclui disciplinas como wrestling, jiu jitsu, muay thai, etc... se vires 2 strikers, dificilmente a luta vai parar ao chão - mas para saber estas coisas é preciso ver vários combates ( coisa que no teu caso duvido ), estar minimamente atento e perceber ( nem que seja só um bocadinho ).

quando falei em ir ao google era; google, escrever "most impressive mma ko" ( depois trocando pela palavra boxe ) e imagens. para um desporto em que eles gostam é de se montar e estar agarrados a dar carinho, tem lá imagens bem feias ( rostos ). depois compara com as imagens que aparecem em relação ao boxe.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Este combate foi um golpe publicitario. Completamente ridiculo pensar que McGregor poderia realmente competir 12 rounds. Nao dá para entender, este combate nunca teve historia foi tudo um produto ridiculamente caro e um espectaculo novelesco sem conteudo desportivo real. So mesmo os USA para venderem esta treta.

O Mayweather NUNCA competiria em MMA pq nao conseguiria adaptar-se e nunca se submeteria à humilhação, pq era o que lhe acontecia...era estupidamente humilhado! Levava um tareão tao grande que nunca mais se levantava.
O McGregor nao levou um tareão maior pq o Mayweather nao quis.

Enfim...nao é desporto, foi uma novela venezuelana.

Para alem de que sinceramente estas personagens, de casaco de peles, roupões com diamantes e ouro, o Mayweather a ver fotos das inovações que quer fazer nos bordeis caros que tem...épá a serio, isto é tudo ascoroso.

Flashy e desbocados sempre foram...agora dum Muhamad Ali que até a medalha jogou no rio farto da segregação para estes trastes destes boxeurs de hoje em dia...dasse!
Mas o Boxe não foi sempre a promoção?

Basta pensares que estás a comentar aqui, e que este topico foi o primeiro no forum sobre um combate para perceberes que o combate fez todo o sentido...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,165
19,207
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Mas o Boxe não foi sempre a promoção?

Basta pensares que estás a comentar aqui, e que este topico foi o primeiro no forum sobre um combate para perceberes que o combate fez todo o sentido...
Sim, uma maquina de promoçao impressionante, isso é claro. Mas uma burla nonetheless. Ou se calhar nao...se calhar toda a gente sabia que ia ser esta merda...alguem acha q Cristiano Ronaldo ia defrontar  Lebron James no garrafao com brilhantismo? A comparação é um esticao mas percebes onde quero chegar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Sim, uma maquina de promoçao impressionante, isso é claro. Mas uma burla nonetheless. Ou se calhar nao...se calhar toda a gente sabia que ia ser esta merda...alguem acha q Cristiano Ronaldo ia defrontar  Lebron James no garrafao com brilhantismo? A comparação é um esticao mas percebes onde quero chegar.
O publico queria a luta, eles fizeram a luta e as pessoas compraram, é simples.

E é facil perceber a azia dos promotores na noticia atrás.

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Maywether é um estratega do boxe, sabia como analisar o adversário e ganhar, também não arriscou muito, não fosse o McGregor sacar um lucky shot no inicio que estava com o gás todo e passar uma vergonha.

Acho que foi o esperado.


 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
O Berto não é ninguém no boxe, mas aposto que destrói esses tais strikers que não vao para o chão que tu falas.
Por isso ele que vá ganhar ninharias no MMA que no boxe é mediano no máximo.
não conhecia, por isso fui pesquisar;

"He is a two-time former welterweight world champion, having held the WBC and IBF titles between 2008 and 2011, as well as the WBA interim title in 2015. As an amateur he won the National Golden Gloves tournament in 2001 (at light middleweight) and 2003 (welterweight), and would represent the U.S. at the 2003 World Championships, winning a welterweight bronze medal. He also represented Haiti at the 2004 Olympics, reaching the opening round of the welterweight bracket."

mas tu dizes que não é ninguém, 'tá certo.

continuei a pesquisar e parece que o Berto só tem menos 3 ko's que o may, em muitos menos combates - sendo certo que não foram contra os mesmos adversários, não deixa de ser um número interessante para um zé ninguém no boxe.

alguma coisa aqui não bate certo. ou o que andei a ler está meio deslocado da realidade ou então és tu.

aposta. aposta mesmo dinheiro. muito dinheiro, podes ser que tenhas retorno a dobrar, ou mais. afinal, os gajos do ufc são uns mariconços mas o Berto que treine bem as pernas porque com uns biqueiros bem assentes pode arrear. biqueiros de mariconços, claro. os homens vão para o boxe, fazer luta de almofadas. ah, seus valentes!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,114
39,779
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uma vergonha este arbitro.

https://twitter.com/FreestyIeRaps/status/902720491445768193
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
sirmister disse:
Uma vergonha este arbitro.

https://twitter.com/FreestyIeRaps/status/902720491445768193
Não andou muito longe da verdade, mas tambem é normal. Toda gente tinha medo que o Conor perdesse o controlo, até mesmo o Conor aposto que tinha esse medo tal a forma como se continha ás vezes.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
katatonia10 disse:
não conhecia, por isso fui pesquisar;

"He is a two-time former welterweight world champion, having held the WBC and IBF titles between 2008 and 2011, as well as the WBA interim title in 2015. As an amateur he won the National Golden Gloves tournament in 2001 (at light middleweight) and 2003 (welterweight), and would represent the U.S. at the 2003 World Championships, winning a welterweight bronze medal. He also represented Haiti at the 2004 Olympics, reaching the opening round of the welterweight bracket."

mas tu dizes que não é ninguém, 'tá certo.

continuei a pesquisar e parece que o Berto só tem menos 3 ko's que o may, em muitos menos combates - sendo certo que não foram contra os mesmos adversários, não deixa de ser um número interessante para um zé ninguém no boxe.

alguma coisa aqui não bate certo. ou o que andei a ler está meio deslocado da realidade ou então és tu.

aposta. aposta mesmo dinheiro. muito dinheiro, podes ser que tenhas retorno a dobrar, ou mais. afinal, os gajos do ufc são uns mariconços mas o Berto que treine bem as pernas porque com uns biqueiros bem assentes pode arrear. biqueiros de mariconços, claro. os homens vão para o boxe, fazer luta de almofadas. ah, seus valentes!
Berto nunca venceu ninguém importante,e quando lutou perdeu sempre acontece é que no boxe existe muitas organizações dai aparecer um ou outro campeão que é mediano no máximo.

Foi campeão amador dos EUA é a tal diferença entre boxe amador e boxe professional, eu também posso ser campeão de futebol das inter-escolinhas não é por isso que sou melhor que o Ronaldo ou até que um Herrera.

aposta. aposta mesmo dinheiro. muito dinheiro, podes ser que tenhas retorno a dobrar, ou mais. afinal, os gajos do ufc são uns mariconços mas o Berto que treine bem as pernas porque com uns biqueiros bem assentes pode arrear. biqueiros de mariconços, claro. os homens vão para o boxe, fazer luta de almofadas. ah, seus valentes!
Ui, no MMA é que só power vem o individuo que tem a esquerda mais poderosa de sempre, faz knouckout em 10s e não sei quê, e depois vai ao boxe e nem um arranhão faz no Mayweather  leva tko do gajo nunca foi conhecido no boxe por poder de KO,com 10kg a menos e 11 anos mais velho que o matador do MMA e fez isto com almofadas lol.
Que desporto super agressivo, mas ei pelo o menos têm sempre a possibilidade de andarem no chão a brincar aos Malatos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
Berto nunca venceu ninguém importante,e quando lutou perdeu sempre acontece é que no boxe existe muitas organizações dai aparecer um ou outro campeão que é mediano no máximo.

Foi campeão amador dos EUA é a tal diferença entre boxe amador e boxe professional, eu também posso ser campeão de futebol das inter-escolinhas não é por isso que sou melhor que o Ronaldo ou até que um Herrera.
Ui, no MMA é que só power vem o individuo que tem a esquerda mais poderosa de sempre, faz knouckout em 10s e não sei quê, e depois vai ao boxe e nem um arranhão faz no Mayweather  leva tko do gajo nunca foi conhecido no boxe por poder de KO,com 10kg a menos e 11 anos mais velho que o matador do MMA e fez isto com almofadas lol.
Que desporto super agressivo, mas ei pelo o menos têm sempre a possibilidade de andarem no chão a brincar aos Malatos.
não sei onde é que ouviste/viste que o conor tem a esquerda mais poderosa de sempre - deve ter sido em alguma propaganda ao combate e como não pescas nada de mma e viste 1, ou 2, engoliste.

não vi o combate mas o que tramou o irlândes - por quem até nem tenho nenhuma simpatia especial - foi o cardio e, como deverias saber, essa vertente influencia tudo o resto. quando mais cansado, mais sujeito estás a sofrer um ko.

de qualquer forma, deve ter-lhe feito confusão ter o hábito de dar uns pêros à homem e de repente ver-se ali com aqueles penduricalhos de borracha. não o censuro.

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Tripeiro disse:
Não andou muito longe da verdade, mas tambem é normal. Toda gente tinha medo que o Conor perdesse o controlo, até mesmo o Conor aposto que tinha esse medo tal a forma como se continha ás vezes.
Pois, não é facil.

Certas coisas já devem ser institivas.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Mas o Boxe não foi sempre a promoção?

Basta pensares que estás a comentar aqui, e que este topico foi o primeiro no forum sobre um combate para perceberes que o combate fez todo o sentido...
Quantos super combates de boxe foram uma banhada?

Em promoção o McGregor é boss. Se calhar sem igual desde o Ali.

https://www.youtube.com/watch?v=Vll7Ov4COeg

Até é inspirador.

"I'd rather shoot and miss. Then not shoot at all"
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
katatonia10 disse:
não sei onde é que ouviste/viste que o conor tem a esquerda mais poderosa de sempre - deve ter sido em alguma propaganda ao combate e como não pescas nada de mma e viste 1, ou 2, engoliste.

não vi o combate mas o que tramou o irlândes - por quem até nem tenho nenhuma simpatia especial - foi o cardio e, como deverias saber, essa vertente influencia tudo o resto. quando mais cansado, mais sujeito estás a sofrer um ko.

de qualquer forma, deve ter-lhe feito confusão ter o hábito de dar uns pêros à homem e de repente ver-se ali com aqueles penduricalhos de borracha. não o censuro.
Mas, mas... o MMA tem mais tempo nos rounds e é melhor, como é que possível o melhor pound per pound do UFC ter menos stamina e condicionamento que um gajo retirado com 40 anos do boxing? E eu a pensar que o MMA era luta a sério... lol.

O cardio não ajudou,ter poucas habilidades também não, levar bordoadas na cabeça também não... mas pronto o Mayweather esteve bem em dar um pouco longevidade ao combate pelos os fãs ridiculos maior parte do MMA que pensavam que ele ia vencer o combate com aquela esquerda de Zeus.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
Mas, mas... o MMA tem mais tempo nos rounds e é melhor, como é que possível o melhor pound per pound do UFC ter menos stamina e condicionamento que um gajo retirado com 40 anos do boxing? E eu a pensar que o MMA era luta a sério... lol.

O cardio não ajudou,ter poucas habilidades também não, levar bordoadas na cabeça também não... mas pronto o Mayweather esteve bem em dar um pouco longevidade ao combate pelos os fãs ridiculos maior parte do MMA que pensavam que ele ia vencer o combate com aquela esquerda de Zeus.
o conor não é o melhor pound for pound do ufc/mma - tu é só calinadas.

o may ter ganho não foi mais do que a sua obrigação - o que a mim me fazia ter algumas dúvidas era sobretudo a diferença de idade/cardio, mas conseguiu provar que ainda está em forma.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
Mas, mas... o MMA tem mais tempo nos rounds e é melhor, como é que possível o melhor pound per pound do UFC ter menos stamina e condicionamento que um gajo retirado com 40 anos do boxing? E eu a pensar que o MMA era luta a sério... lol.

O cardio não ajudou,ter poucas habilidades também não, levar bordoadas na cabeça também não... mas pronto o Mayweather esteve bem em dar um pouco longevidade ao combate pelos os fãs ridiculos maior parte do MMA que pensavam que ele ia vencer o combate com aquela esquerda de Zeus.
continuo a dizer que aqui não é uma questão de melhor ou pior. isso é estúpido, parece conversa de miúdos da primária. o meu ponto é tu dizeres, repetires, que uma arte marcial mista, que engloba muitas disciplinas - entre elas o boxe - é coisa para "malatos".

isto é um bocado como um jogador polivalente, um lutador de mma tem que treinar muita coisa - dificilmente seria melhor do um que se foca numa "arte" em especifico.

agora, inversamente, o boxeur teria muitas dificuldade porque, à partida, não tem muitos dos skills que o mma exige.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
katatonia10 disse:
o conor não é o melhor pound for pound do ufc/mma - tu é só calinadas.

o may ter ganho não foi mais do que a sua obrigação - o que a mim me fazia ter algumas dúvidas era sobretudo a diferença de idade/cardio, mas conseguiu provar que ainda está em forma.
https://www.youtube.com/watch?v=us1T93rsPlc
O dono do UFC diz que sim, acho que tem mais credibilidade que tu, também se é o 1º ou 2º não interessa, foi completametne passado a ferro.