Covid-19

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,223
10,706
28
Malta alguém me consegue ajudar ?
nunca andei de avião na vida mas tenho uma viagem marcada para Bordéus arrancando cá do Porto . Como está a funcionar por causa do covid ?
tenho as 2 doses da vacina , é preciso fazer teste ou assim ? Ok a viagem e só daqui a mais de um mês pode mudar , mas se fosse agora era preciso algo de especial ? Obrigado
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,583
30,596
51
Moimenta do Douro
Malta alguém me consegue ajudar ?
nunca andei de avião na vida mas tenho uma viagem marcada para Bordéus arrancando cá do Porto . Como está a funcionar por causa do covid ?
tenho as 2 doses da vacina , é preciso fazer teste ou assim ? Ok a viagem e só daqui a mais de um mês pode mudar , mas se fosse agora era preciso algo de especial ? Obrigado
 
  • Like
Reações: RuiFilipe10

miguelito80

Arquibancada
12 Junho 2018
479
468
E ontem tocou-me a mim....dor de garganta,febre,fortes dor de cabeça e dores no corpo. Esta noite tinha frio e calor ao msm tempo.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,471
2,525
O país mais injectado do mundo é neste momento o país com mais casos de "reinfecção" por milhão. Oh que surpresa! Claramente, não estamos a vacinar o suficiente. Quando uma terapia não funciona, a solução óbvia é reforçar a dose. Ou então não.

 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,108
1,096
Segunda vez covid, quem diz que estar fechado em casa e bom, dizem isso porque não tem 2 crianças em casa, se alguém quiser saber a programação da canal panda e do Jim jam e favor de perguntar
Sei bem o que é. Quando estive em isolamento estava cheio de inveja de quem pode ao menos passar o tempo todo na cama a ver séries.
 
  • Like
Reações: Youssef Chippo