Covid-19

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
959
775
Ultra1992 disse:
Estão a esconder muita coisa dos portugueses
Teorias da conspiracao...
O que ganha o governo em esconder números?
So tem a perder, nao ha nada melhor para controlar uma populacao que o medo, por tanto esconder numeros nao faz muito sentido

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
ruipsousa8 disse:
Quero acreditar que foi um equívoco do JJ, aliás, já toda gente conhece as suas skills comunicacionais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ao que parece o advogado do JJ acabou de esclarecer ...

Um equivoco ...

Que pena para os fãs das teorias maquiavélicas

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
ruipsousa8 disse:
Quero acreditar que foi um equívoco do JJ, aliás, já toda gente conhece as suas skills comunicacionais

Vai ser complicado descalçar esta bota, mesmo que venha dizer "não era bem isto o que queria dizer" não se sabe se será sincero ou se foi "apertado" por alguns dos manda-chuva de cá

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,007
4,028
Pelo que vi nas televisões, quer no Porto, quer em Lisboa, quem está na rua - pelo menos, agora, à noite - é maioritariamente turista e simplesmente não quer saber.

Urge fechar o reino a estes idiotas. E castigar os nossos, que mantêm bares abertos para eles.

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
orlandomro disse:
Teorias da conspiracao...
O que ganha o governo em esconder números?
So tem a perder, nao ha nada melhor para controlar uma populacao que o medo, por tanto esconder numeros nao faz muito sentido

Politicamente será muito mais pressionado a decretar quarentena nacional quando saírem as primeiras mortes oficiais.... mas também não vou andar em teorias da conspiração. Até porque vendo o que se passou no passado não ficaria admirado com certas situações

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,245
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Azul Invicto disse:
Vai ser complicado descalçar esta bota, mesmo que venha dizer "não era bem isto o que queria dizer" não se sabe se será sincero ou se foi "apertado" por alguns dos manda-chuva de cá
Estou longe de ser o maior fã deste governo mas não acho que faça grande sentido neste momento ocultarem números. Até porque será uma questão de tempo para aparecerem as primeiras mortes.

AntasForever

Bancada central
7 Janeiro 2020
1,406
5,274
Conquistas
6
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
  • Deco
O amigo de JJ esta nos cuidados intensivos, nem sequer faleceu

Trata-se de um antigo massagista do E.Amaora.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AntasForever disse:
O amigo de JJ esta nos cuidados intensivos, nem sequer faleceu

Trata-se de um antigo massagista do E.Amaora.
lol.... O JJ deve andar por aqui a ler as tretas dos teóricos das conspirações e....prontes, cralhes.

J

Jorge Pacino

Guest
E quem é que vos disse que ele só tem esse amigo? Vamos aguardar, certamente alguém pedirá explicações ao JJ.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Jorge Pacino disse:
E quem é que vos disse que ele só tem esse amigo? Vamos aguardar, certamente alguém pedirá explicações ao JJ.
O Advogado do JJ ja veio esclarecer e diz que ele se equivocou, tendo pensado que o amigo tinha morrido.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
959
775
As mortes sao uma inevitabilidade e so uma questao de tempo, infelizmente, mas nao vamos cair nas teorias da conspiracao e acreditar nas pessoas que nos governam, eu sei que e dificil de acreditar em politicos mas nesta altura do campeonato e a melhor isso que teorias das conspiracao

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,007
4,028
Tempos estranhos estes em que falamos de Jesus e Corona e não é o nosso craque.

Neste caso, só mais uma calinada. E agora, toca a abutralhada ir atrás do amigo do Jesus, que, pelos vistos, deve estar mesmo em situação complicada.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Sacado agora do JJ Translate:

Português: Jorge, o Zé Manel apanhou Covid-19 e está nos cuidados intensivos.

Versão Traduzida: Jorge, o Zé Manel morreu.