Custa-me a acreditar nisto, talvez seja foto antiga, mas...
https://twitter.com/bleuarmorique/status/1238963152399872000?s=20
https://twitter.com/bleuarmorique/status/1238963152399872000?s=20
Teorias da conspiracao...Ultra1992 disse:Estão a esconder muita coisa dos portugueses
Ao que parece o advogado do JJ acabou de esclarecer ...ruipsousa8 disse:Quero acreditar que foi um equívoco do JJ, aliás, já toda gente conhece as suas skills comunicacionais
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ruipsousa8 disse:Quero acreditar que foi um equívoco do JJ, aliás, já toda gente conhece as suas skills comunicacionais
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
orlandomro disse:Teorias da conspiracao...
O que ganha o governo em esconder números?
So tem a perder, nao ha nada melhor para controlar uma populacao que o medo, por tanto esconder numeros nao faz muito sentido
Estou longe de ser o maior fã deste governo mas não acho que faça grande sentido neste momento ocultarem números. Até porque será uma questão de tempo para aparecerem as primeiras mortes.Azul Invicto disse:Vai ser complicado descalçar esta bota, mesmo que venha dizer "não era bem isto o que queria dizer" não se sabe se será sincero ou se foi "apertado" por alguns dos manda-chuva de cá
lol.... O JJ deve andar por aqui a ler as tretas dos teóricos das conspirações e....prontes, cralhes.AntasForever disse:O amigo de JJ esta nos cuidados intensivos, nem sequer faleceu
Trata-se de um antigo massagista do E.Amaora.
Então, é uma tirada parva. A anunciar a morte de alguém...AntasForever disse:O amigo de JJ esta nos cuidados intensivos, nem sequer faleceu
Trata-se de um antigo massagista do E.Amaora.
Quase dava um ataque cardíaco ao Pedroto ao ver que era mesmo verdade o que anda a dizer.PopeyeSD disse:Então, é uma tirada parva. A anunciar a morte de alguém...
O Advogado do JJ ja veio esclarecer e diz que ele se equivocou, tendo pensado que o amigo tinha morrido.Jorge Pacino disse:E quem é que vos disse que ele só tem esse amigo? Vamos aguardar, certamente alguém pedirá explicações ao JJ.