É um bocado ilustrativo da situação de pânico que se vive por cá quando se anda a dar credibilidade a um gajo que nem falar em modos sabe.
"Covid-19: Conferência Episcopal Portuguesa suspende missas, catequeses e reuniões".Sky disse:Pode-me ter passado ao lado, mas não tive conhecimento de sequer uma recomendação dirigida à Igreja. Por aqui, o sino já toca para a missa de domingo.
Com o banana de pau mandado que temos como presidente do governos regional, não acredito muito.John19 disse:Chegou à Terceira.
Vamos ver se conseguem estancar nas restantes ilhas.
A Mariana Águas ainda recebe tratamento psiquiátrico à conta disso!battou disse:O jorjus estava apenas a jogar a carta do coitadinho a ver se engatava a repórter.
No meio desta merda toda aparece de tudo: desde altruístas impensáveis a oportunistas sem escrúpulos. Mas revolta saber que há pessoas assim.Ripas disse:Empreendedorismo.
https://twitter.com/fodido/status/1238940953261506563?s=20
como assim a economia pára?Vlk disse:Financeiramente isto vai ser a maior crise que já vimos ou veremos nas nossas vidas. Tal como na saúde vão ter que ser tomadas medidas drásticas, nas finanças também.
Está na hora da banca retribuir o esforço que todos fizemos por ela. Para mim, que me estou a cagar para os sentimentos da banca, era simples, a economia pára então também param os juros e os pagamentos de empréstimos (créditos à habitação, a empresas, etc...), ficava tudo suspenso até ao regresso à normalidade.
Obviamente que se muitos negócios param, a economia abranda drasticamente. Se chegarmos a um lock down total ficaremos à beira da paragem total da economia.d4rc92 disse:como assim a economia pára?
Queres dizer que param os bancos e assim?
Ou ninguem recebe, mas tambem ninguem paga?
Isto é que verdadeiramente me preocupa e certamente também a milhões de outras pessoas que hoje não dormem só de pensar como irão pagar as mensalidades da casa, do carro, ou outro tipo de empréstimo porque pura e simplesmente foram enviados para casa ou a sua empresa não terá o suficiente para fazer face a tantas despesas. Até ao momento, não vi ninguém com responsabilidades na banca a vir descansar as pessoas e temo que as coisas não se alterem nesse sentido , ficando milhões de pessoas com a corda verdadeiramente no pescoço.Vlk disse:Financeiramente isto vai ser a maior crise que já vimos ou veremos nas nossas vidas. Tal como na saúde vão ter que ser tomadas medidas drásticas, nas finanças também.
Está na hora da banca retribuir o esforço que todos fizemos por ela. Para mim, que me estou a cagar para os sentimentos da banca, era simples, a economia pára então também param os juros e os pagamentos de empréstimos (créditos à habitação, a empresas, etc...), ficava tudo suspenso até ao regresso à normalidade.
Damn... e a malta já pronta para politizar finalmente o tópico...Maximus disse:Ao que parece o advogado do JJ acabou de esclarecer ...
Um equivoco ...
Que pena para os fãs das teorias maquiavélicas
Ainda ontem fui buscar o meu cunhado ao aeroporto e reparei numa senhora que estava a colocar as bagagens no carro com a máscara no cabelo/cabeça como se de óculos escuros se tratassem...PO disse:Cheguei há pouco do supermercado e quero só dizer duas coisas:
- muito orgulho no comportamento das pessoas, deixando os espaços de segurança e ninguém a açambarcar produtos;
- não vale a pena estarem a usar máscaras se depois as vão ajustar com a mão...
Maximus disse:Isto é que verdadeiramente me preocupa e certamente também a milhões de outras pessoas que hoje não dormem só de pensar como irão pagar as mensalidades da casa, do carro, ou outro tipo de empréstimo porque pura e simplesmente foram enviados para casa ou a sua empresa não terá o suficiente para fazer face a tantas despesas. Até ao momento, não vi ninguém com responsabilidades na banca a vir descansar as pessoas e temo que as coisas não se alterem nesse sentido , ficando milhões de pessoas com a corda verdadeiramente no pescoço.
ahahahah bora esperar por qualquer morte de amigo do JJ.... de certeza que uma delas será de coronaJorge Pacino disse:E quem é que vos disse que ele só tem esse amigo? Vamos aguardar, certamente alguém pedirá explicações ao JJ.
https://tribunaexpresso.pt/coronavirus/2020-03-15-Jesus-chorou-por-amigo-vitima-do-coronavirus.-Mas-afinal-nao-passou-de-um-mal-entendidoCarlos de Sousa disse:ahahahah bora esperar por qualquer morte de amigo do JJ.... de certeza que uma delas será de corona![]()
![]()
Treinador português lançou a dúvida em Portugal, onde ainda não há registos de vítimas mortais. Mais tarde esclareceu que tinha recebido um "informação desencontrada" sobre um amigo, que está, sim, em estado grave