https://www.worldometers.info/coronavirus/apostador87 disse:Melhor site para acompanhar as estatisticas do Covid?
https://www.youtube.com/watch?v=qgylp3Td1Bw
https://www.bing.com/covid
https://www.worldometers.info/coronavirus/apostador87 disse:Melhor site para acompanhar as estatisticas do Covid?
Os liberais defendem a presença do Estado para intervir em alturas de controlo/mediação. Neste caso é preciso que o Estado intervenha.apocalypto disse:Os liberais começam a pedir ajuda do estado...coerência.
Sim, pois estamos com mais ou menos 7 dias de atraso em relação ao vírus.ixnay disse:Eu acho que são 8000. Neste momento em Portugal devemos ter 3000 casos de covid-19.
Gosto da música de fundo, para induzir alguma calma em que vê os dadosRipas disse:
Nem assim acalma a estrica dos comentadores do lado direito.battou disse:Gosto da música de fundo, para induzir alguma calma em que vê os dados![]()
Esse é um dos pontos que foi muito mal explorado, explicado, esmiuçado.Pinetree disse:Se amanhã tivesses de levantar o cu da cama e ir para uma empresa (que neste contexto em nada é necessária que esteja aberta) com 1000 ou 2000 trabalhadores (com muitos desses trabalhadores a deslocar-se nos comboios e metros completamente apinhados), gostava de saber se a tua opinião seria a mesma.
Se me aparecesse à frente, eu pedia para ser tratado por um veterinário ou um mecânico!MarcioTeixeira disse:
É preciso ter presente que o Virus vem da china e que eles esconderam informação.ixnay disse:Da minha parte, nenhuma.
Mas não tenhas dúvidas que os Chineses, sabendo que não conseguem evitar novas vagas, vão manter os isolamentos internos até terem um argumento em que possam dizer que foram os Europeus e os Americanos os culpados pelas novas reinfecções e que eles conseguiram conter internamente bla bla bla.
Os Americanos já perceberam isso e estão a todo o custo tentar colar o vírus aos chineses. E também claro, para cobrirem o facto de não terem conseguindo controlar o vírus, desvalorizando a situação no início.
Logo no início a Time do Hans Zimmer, banda sonora do Inception do Nolan. Perfeitabattou disse:Gosto da música de fundo, para induzir alguma calma em que vê os dados![]()
Desculpa mas a culpa também é nossa que compramos os produtos que eles fabricam. Vou dar este exemplo, se eu pego numa peça de roupa e vejo escrito Made in China, Made in Vietnam, Made in Laos... Eu pouso de volta no sítio. Não compro nada nas lojas dos chineses...Confesso que tenho material informático chinês mas resisti enquanto pude (e enquanto tive alternativas). O que eu quero dizer é que muito do poder que hoje a China tem, fomos nós que lhe demos nos pequenos actos...sirmister disse:A china vai aproveitar isto para aumentar ainda mais a sua influencia sobre o mundo e vai aproveitar para comprar mais parte do mundo.
Há inúmeras empresas que continuam a não respeitar as normas da OMS, não há mascaras, espaço suficiente entre funcionarios, refeitorios minusculos, balneários minusculos etc etc. Muita gente que esta com o cú alapado em casa, não sabe da realidade deste país! E esses funcionários que vão arriscar as suas vidas todos os dias para que a puta da economia não vá abaixo são tão heróis como médicos e enfermeiros, pois estão a arriscar a sua vida e as dos seus familiares.DECO-10 disse:Esse é um dos pontos que foi muito mal explorado, explicado, esmiuçado.
Poderiam ter sido criadas ferramentas que diminuísse o risco de exposição e de aglomeração de pessoas.
Redução da produção e consequente redução de pessoal a trabalhar em simultâneo; Limite máximo em transportes públicos; flexibilização de horários; criação de equipas independentes em turnos independentes.
Do que sei, nada foi imposto ou sequer recomendado (?).
As pequenas empresas por seu turno, se tivessem agora que parar teriam muitas delas o seu fim à vista.
Este vírus veio para ficar, perdemos a oportunidade há 1 semana de fazer o Lockdown Total.... agora já está demasiado espalhado demograficamente. Vamos precisar de vários meses para vermos luz e são muitas as empresas pequenas que não aguentarão a pagar os vencimentos dos funcionários enquanto funcionam a 30 ou 40% (ou a 0%) mês atrás de mês seguidos.
As linhas de credito ajudam, mas, créditos significam constrangimentos a longo prazo e provavelmente oferta de garantias para os obter.
É começa um nova..... a choradeira da Santa Casa.jabbcv disse:Foi preciso um vírus para acabar com a doença das raspadinhas.
Verdade mas muitas vezes (vou só falar dos casos das nano, mini, micro Piquenas e Médias Empresas) há circunstâncias do nosso tecido económico que leva a que isso aconteça!Pinetree disse:Há inúmeras empresas que continuam a não respeitar as normas da OMS, não há mascaras, espaço suficiente entre funcionarios, refeitorios minusculos, balneários minusculos etc etc. Muita gente que esta com o cú alapado em casa, não sabe da realidade deste país! E esses funcionários que vão arriscar as suas vidas todos os dias para que a puta da economia são tão heróis como médicos e enfermeiros, pois estão a arriscar a sua vida e as dos seus familiares.