https://edition.cnn.com/videos/tv/2020/03/15/0315-gps-how-lethal-could-the-coronavirus-be.cnn
-------------------------Almadedragao disse:Não me admirava nada que o desvio de ventiladores fosse a pedido de algum governante que tem amigos ou familiares em situação complicada nalgum hospital da capital.
Ideologica e tradicionalmente foi assim que os nossos políticos nos habituaram.
Mas alguém aqui está surpreendido com a desonestidade da comunicação social portuguesa? Eu não estouRipas disse:Jesus fucking Christ.
https://twitter.com/duartecarreira/status/1241500990429368328?s=20
E agora os suprassumos do Polígrafo será que vão falar disso ou vão fazer defesa honra do patrão? No melhor dos casos nem vão tocar no assunto.Ripas disse:Jesus fucking Christ.
É isso, nesta fase depende muito mais de cada um de nós do que do Governo \ Câmaras.jcmp17 disse:Quanto ao tema do covid-19 apesar de eu ser o maior crítico do governo e de quem está a coordenar a pasta da saúde penso que esta crise cá em Portugal caso as pessoas continuem a colaborar como até agora estará resolvido nos fins de abril/inícios de maio.
Mas sem medidas severas por parte do governo não vamos a lado nenhum. Ainda hoje o SEF tentou enviar turistas brasileiros para trás, mas o Cabrita acabou por anular a decisão do SEF, como querem combater o Covid 19 com esta atitude de quem está em cargos de responsabilidade pública?Celta7 disse:É isso, nesta fase depende muito mais de cada um de nós do que do Governo \ Câmaras.
Cabrita a ser Cabrita.tripeiro_de_gema disse:Mas sem medidas severas por parte do governo não vamos a lado nenhum. Ainda hoje o SEF tentou enviar turistas brasileiros para trás, mas o Cabrita acabou por anular a decisão do SEF, como querem combater o Covid 19 com esta atitude de quem está em cargos de responsabilidade pública?
Em portugal praticamente não existe comunicação social, está praticamente tudo contaminado com avençados e activistas políticos.jcmp17 disse:Mas alguém aqui está surpreendido com a desonestidade da comunicação social portuguesa? Eu não estou
Quanto ao tema do covid-19 apesar de eu ser o maior crítico do governo e de quem está a coordenar a pasta da saúde penso que esta crise cá em Portugal caso as pessoas continuem a colaborar como até agora estará resolvido nos fins de abril/inícios de maio. Baseio a minha opinião na curva de crescimento de casos que conseguimos abrandar nos últimos dias dos assustadores 40/45% para os 25/30% e na opinião de muitos dos meus professores que são médicos no CHUC e afirmam que haverá condições para a retoma das aulas na normalidade no início do mês de maio
Por favor continuem a seguir as recomendações da OMS e tentem se confinar ao máximo a vossas casas eu sei que é difícil eu já estou farto de estar confinado a 4 paredes e ainda agora começou mas é fulcral fazermos uma demonstração de força perante o vírus e esta é uma coisa que só com o contributo de todos conseguiremos ultrapassar
Irão ignorar isto com o maior dos descaramentos.tripeiro_de_gema disse:E agora os suprassumos do Polígrafo será que vão falar disso ou vão fazer defesa honra do patrão? No melhor dos casos nem vão tocar no assunto.
O Ricardo Costa já respondeu "A peça foi retirada do ar e seguir-se-á um pedido de desculpas público. Foi um erro absurdo de falta de verificação básica de um vídeo que estava a circular. Obrigado pelo aviso"Ripas disse:Jesus fucking Christ.
Pois é, ainda bem que o Trump existe, ou meio mundo andava a comer gelados com a testa.SD_1995 disse:Vergonha, os media sao ridículos. Ainda bem que o Trump denunciou fake news, as pessoas tem que ficar alertas a qualidade(ou falta) de jornalismo.
Para validar este comentário ainda mais:sirmister disse:Estar a aumentar 40/45% ou 25/30% é praticamente a mesma coisa, é estar mais 4 ou 5 dias a frente ou atrás dependendo do ponto de vista.
As mortes aumentaram muito hoje, amanha vamos ver os numeros...
SD_1995 disse:Vergonha, os media sao ridículos. Ainda bem que o Trump denunciou fake news, as pessoas tem que ficar alertas a qualidade(ou falta) de jornalismo.
Aquela falta de noção...Porto disse: