Claro que vale, mas é engraçado que o número é muito menor.hawkeyes disse:E o oposto também ou só vale para um lado?
Claro que vale, mas é engraçado que o número é muito menor.hawkeyes disse:E o oposto também ou só vale para um lado?
17. 000 casos e 1.400 mortes!Eclipsisboy disse:E à 2 semanas? E que estamos 2 semanas atrás e nao 1.
Então, e só pessoal profissional e entendido aqui a dizer que estamos mal? Se reparar, é exactamente a mesma coisa.LeaveYD disse:Só pessoal profissional e entendido aqui a dizer que estamos bem![]()
Tendo em conta que a Itália tem 61 milhões de habitantes e nos temos 10 milhões ...PO disse:17. 000 casos e 1.400 mortes!
E isso quer dizer alguma coisa?LeaveYD disse:Claro que vale, mas é engraçado que o número é muito menor.
Tenho seguido este site que me parece fidedigno.PO disse:A Itália há uma semana atrás estava já em pleno caos!
Finais de Maio.Miguel Alexandre disse:Se bem percebi a Ministra da Saúde disse q afinal o pico deverá ser em Maio...fdx! Isto a crescer até Maio, estamos feitos.
Pelo contrário. Quanto mais tarde for o pico, mais efeito estão a ter as medidas de contenção.Miguel Alexandre disse:Se bem percebi a Ministra da Saúde disse q afinal o pico deverá ser em Maio...fdx! Isto a crescer até Maio, estamos feitos.
O mesmo se pode dizer para si.Eclipsisboy disse:Claro que nao. O que está certo é o que muitos entendidos dizem por aqui. Nao sei e como é que ainda por aqui andam de tão bons que sao.
Para que fique claro, nao quero entrar em competicoes.hawkeyes disse:Estamos pior que a Itália com base em quê?
O erro foi meu, eu pensava que tínhamos uma semana de atraso para a Itália e afinal são duas.Eclipsisboy disse:E à 2 semanas? E que estamos 2 semanas atrás e nao 1.
--------------Miguel Alexandre disse:Se bem percebi a Ministra da Saúde disse q afinal o pico deverá ser em Maio...fdx! Isto a crescer até Maio, estamos feitos.
E a Suiça já contabiliza 242 mortes com as 11 de hoje,8down disse:Ainda ontem li aqui que a "Suiça està muito pior que nós". Para que nao hajam ilusoes, a Suiça ao 13° dia após a 1a morte tinha 27 mortes. Portugal, após 13 dias vai em 100.
Nao se descuidem e continuem a alertar quem podem.
A Suiça tem 8M5 de habitantes.
Algumas questões que podem contrariar esse efeito:Dragon_92 disse:É impossível estarmos pior que Itália, até porque aqui foram tomadas medidas bem antes.
1 mês? Tinha ideia que eram 2 semanas.Mr.Ribeiro 46 disse:Surgiu um mês antes. Só tiveram o tal aumento a partir de fins de Fevereiro porque cagaram na pandemia até lá.