A Ana Leal é tudo menos uma jornalista. É uma mentirosa patológica com carteira de jornalista a praticar um dito "jornalismo" de cartilha sem direito a contraditório. Nesta fase em que se impõe rigor e profissionalismo da parte da comunicação social, o que esta sra costuma fazer é uma vergonha...Dragão de Ferro disse:https://www.tv7dias.pt/equipa-ana-leal-dissolvida-tvi
Claro que não compro a desculpa da TVI, uma peça com imenso interesse público não ia ser transmitida?
Mas não me admira os comportamento de propaganda dos nossos canais, tem sido assim desde sempre e reflecte-se nas opiniões que leio por aqui, que me deixam pasmado, a desculpar a China pela pandemia (quando já conhecemos a forma de actuar dos chineses nas primeiras semanas do contágio em Wuhan) e a criticas países ocidentais pelo combate ao coronavirus quando o nosso país não é exemplo de nada.
Provavelmente a peça da ana leal ia explicar porque é que vemos uma enorme disparidade entre o número de mortos e recuperados.
Da minha parte, é para o lado que durmo melhor... aliás, a nossa cs devia levar uma boa limpadela de anas leais, laranjos, e moura guedes