Covid-19

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Estão a morrer mais pessoas por causa do covid-19, do que com covid-19. Só para dar um exemplo, tive um pequeno problema que muito provavelmente não é nada de grave, há mais de 2 meses, estou com um exame por marcar há quase 1 mês. Não consigo marcar porque está tudo entupido ou simplesmente ainda não realiza o exame. Eu imagino quantas pessoas estão a arrastar problemas graves que lhes vais acabar por custar a vida.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Estão a morrer mais pessoas por causa do covid-19, do que com covid-19. Só para dar um exemplo, tive um pequeno problema que muito provavelmente não é nada de grave, há mais de 2 meses, estou com um exame por marcar há quase 1 mês. Não consigo marcar porque está tudo entupido ou simplesmente ainda não realiza o exame. Eu imagino quantas pessoas estão a arrastar problemas graves que lhes vais acabar por custar a vida.
Estou com exames em mãos desde julho e só consegui marcar consulta com o médico de família para final de setembro!

Se não tivesse "histórico" de atleta ia estar bem f*****! :LOL:
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,790
4,022
Estão a morrer mais pessoas por causa do covid-19, do que com covid-19. Só para dar um exemplo, tive um pequeno problema que muito provavelmente não é nada de grave, há mais de 2 meses, estou com um exame por marcar há quase 1 mês. Não consigo marcar porque está tudo entupido ou simplesmente ainda não realiza o exame. Eu imagino quantas pessoas estão a arrastar problemas graves que lhes vais acabar por custar a vida.
Pois, quem diria que reagir exageradamente a um vírus com confinamentos e foco de todos os recursos ia dar cagada no futuro?
 
  • Like
Reações: Licha

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os russos desde a união sovietica que são muito desenvolvidos a nivel de saúde e ciência. Não são como os broncos americanos que só querem armas e petróleo e fé em Deus.

 
  • Like
Reações: pfapr

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Os russos desde a união sovietica que são muito desenvolvidos a nivel de saúde e ciência. Não são como os broncos americanos que só querem armas e petróleo e fé em Deus.

No entanto suspeita-se que esta vacina é um "copy&paste" da americana roubada por hackers russos...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Os russos desde a união sovietica que são muito desenvolvidos a nivel de saúde e ciência. Não são como os broncos americanos que só querem armas e petróleo e fé em Deus.

Claro, a União Soviética e as suas ideologias eram extremamente inovadoras, e continuam a ser! Só virtudes.

Tal como nunca se avançou tanto na medicina como no tempo dos campos de concentração nazis na Alemanha
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Acho que neste caso, sendo uma possivel cura para uma puta de uma pandemia mundial, acho que se devia deixar as ideologias e fanatismos de lado.
Sim, é o vale tudo, nem que seja roubar o teu trabalho e investimento. Se queres ser cobaia, força! Eu não meto nada no meu organismo que não passe pelo menos por uma Fase III comprovadamente eficaz e segura.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: pfapr e bertobrb

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Claro, a União Soviética e as suas ideologias eram extremamente inovadoras, e continuam a ser! Só virtudes.

Tal como nunca se avançou tanto na medicina como no tempo dos campos de concentração nazis na Alemanha
Não é segredo nenhum que o comunismo sempre primou pelo bem estar das pessoas ao contrario dos capitalistas que só se preocupam com eles proprios e não fazem politica a pensar para daqui a uma semana.

Alguém acredita que os broncos americanos algum dia iam fazer uma vacina primeiro que os russos? A estratégia do trump para combater o o viris devia estar ser algo tipo "lets nuke china and kill the virus",
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim, é o vale tudo, nem que seja roubar o teu trabalho e investimento. Se queres ser cobaia, força! Eu não meto nada no meu organismo que não passe pelo menos por uma Fase III comprovadamente eficaz e segura.
Mas quem disse que foi roubada? O trump? E é mesmo para acreditar nisso?