Covid-19

D

Dragon_92

Guest
  • Like
Reações: Conceição Santos

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838

Quando é que as redes sociais, que tanto se preocuparam, e muito bem, em bloquear as fake news do Trump, começam a bloquear tudo o que seja destes criminosos e assassinos?...
bloquear não, deixem-nos dizer essas barbaridades todas.
o que deveria acontecer é essa senhora deixar de ser médica imediatamente (está a ir contra o juramento que fez) e responder judicialmente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Essa namorada deve ser muito boa! :ROFLMAO:

Certas pessoas não conseguem atravessar o concelho para fazer compras, outras vão passear à Sérvia, tá certo!
Por acaso até é boa.E muito boa.Conheci-a antes do virus e tem sido muito dificil estar longe dela.Vim á Sérvia para me casar com ela,portanto não vim aqui á caça de apanhar o virus.
Como um colega referiu e bem ,acho que contrai o virus num autocarro do algarve para Lisboa e não no vôo onde é tudo muito seguro e bem desinfetado.

Dispenso as lições de moral , durante semanas e semanas foi casa trabalho,trabalho casa ,sempre criticando quem não fizesse o mesmo.Não subestimei o virus como muitos.Se soubesse que o apanhava ,teria cancelado a minha viagem como é óbvio.

Para concluir estou plenamente convicto de que tenho o virus , ainda não fui testado ,vou aguardar mais uns dias.Ela já foi e receberá o resultado daqui a 2 dias.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Por acaso até é boa.E muito boa.Conheci-a antes do virus e tem sido muito dificil estar longe dela.Vim á Sérvia para me casar com ela,portanto não vim aqui á caça de apanhar o virus.
Como um colega referiu e bem ,acho que contrai o virus num autocarro do algarve para Lisboa e não no vôo onde é tudo muito seguro e bem desinfetado.

Dispenso as lições de moral , durante semanas e semanas foi casa trabalho,trabalho casa ,sempre criticando quem não fizesse o mesmo.Não subestimei o virus como muitos.Se soubesse que o apanhava ,teria cancelado a minha viagem como é óbvio.

Para concluir estou plenamente convicto de que tenho o virus , ainda não fui testado ,vou aguardar mais uns dias.Ela já foi e receberá o resultado daqui a 2 dias.
Quando ela te disse "deixa-me a suar" não era bem a isso que se estava a referir.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por acaso até é boa.E muito boa.Conheci-a antes do virus e tem sido muito dificil estar longe dela.Vim á Sérvia para me casar com ela,portanto não vim aqui á caça de apanhar o virus.
Como um colega referiu e bem ,acho que contrai o virus num autocarro do algarve para Lisboa e não no vôo onde é tudo muito seguro e bem desinfetado.

Dispenso as lições de moral , durante semanas e semanas foi casa trabalho,trabalho casa ,sempre criticando quem não fizesse o mesmo.Não subestimei o virus como muitos.Se soubesse que o apanhava ,teria cancelado a minha viagem como é óbvio.

Para concluir estou plenamente convicto de que tenho o virus , ainda não fui testado ,vou aguardar mais uns dias.Ela já foi e receberá o resultado daqui a 2 dias.
Coisas de uma oaixão da Sérvia até leva-se com um virus e dá para rir é isso mesmo vive o momento da melhor forma e mais tarde terás algo para lembrares e dares umas boas gargalhadas.Eu tive uma cena muito louca mas na altura nem percebi e foi por um rabo se saia enfim estou vivo de cagada.
 
  • Like
Reações: D10s

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Por acaso até é boa.E muito boa.Conheci-a antes do virus e tem sido muito dificil estar longe dela.Vim á Sérvia para me casar com ela,portanto não vim aqui á caça de apanhar o virus.
Como um colega referiu e bem ,acho que contrai o virus num autocarro do algarve para Lisboa e não no vôo onde é tudo muito seguro e bem desinfetado.

Dispenso as lições de moral , durante semanas e semanas foi casa trabalho,trabalho casa ,sempre criticando quem não fizesse o mesmo.Não subestimei o virus como muitos.Se soubesse que o apanhava ,teria cancelado a minha viagem como é óbvio.

Para concluir estou plenamente convicto de que tenho o virus , ainda não fui testado ,vou aguardar mais uns dias.Ela já foi e receberá o resultado daqui a 2 dias.
Se agora suspeitas que foste infetado em Portugal (palavras tuas) só demonstra que a tua viagem à Sérvia foi um erro e um ato irresponsável até porque confirmando-se a tua infeção, pelo caminho é bem provável que tenhas transmitido o vírus a outras pessoas.
 
  • Like
Reações: Sabininho

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco

Ninguém vai ser responsabilizado por isto pois não?
Já podemos adivinhar o que aí vem. Se há palavra que não consta no nosso dicionário é 'planeamento'. Sempre foi assim, é um clássico português.

Se voltarmos atrás no tempo, na altura em que entramos para a União Europeia e começamos a receber os fundos europeus, foi tudo um desastre e assim continuou.

Basta olharmos também para o que está a ser o processo de vacinação da gripe. A minha avó tem quase 90 anos, reservou a vacina em Setembro e ainda não foi vacinada, continua à espera.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,761
45,949
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já podemos adivinhar o que aí vem. Se há palavra que não consta no nosso dicionário é 'planeamento'. Sempre foi assim, é um clássico português.

Se voltarmos atrás no tempo, na altura em que entramos para a União Europeia e começamos a receber os fundos europeus, foi tudo um desastre e assim continuou.

Basta olharmos também para o que está a ser o processo de vacinação da gripe. A minha avó tem quase 90 anos, reservou a vacina em Setembro e ainda não foi vacinada, continua à espera.
Isto é tão mas tão ridículo e um tremendo desrespeito não só aos portugueses mas principalmente aos profissionais de saúde
Foda se eles tinham um simples trabalho que era não fazer merda e disponibilizar a vacina o mais rápido possível
Mas não demoraram mais de 1 mês a nomear uma comissão e ainda não temos critérios para absolutamente nada
Enquanto isso a Alemanha e o Reino Unido começam a vacinação daqui a 3/4 semanas
Santa incompetência
Eu fico doente com esta merda
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Isto é tão mas tão ridículo e um tremendo desrespeito não só aos portugueses mas principalmente aos profissionais de saúde
Foda se eles tinham um simples trabalho que era não fazer merda e disponibilizar a vacina o mais rápido possível
Mas não demoraram mais de 1 mês a nomear uma comissão e ainda não temos critérios para absolutamente nada
Enquanto isso a Alemanha e o Reino Unido começam a vacinação daqui a 3/4 semanas
Santa incompetência
Eu fico doente com esta merda
Em Janeiro temos umas eleições presidenciais em plena pandemia. Já ouviste alguma coisa sobre o planeamento do processo de votação? Possibilidade das urnas estarem abertas sábado e domingo, voto antecipado, horários alargados, há alguém a tratar e a planear a situação? Certamente haverá, mas quando estivermos em cima do acontecimento, até lá pode ser que a pandemia tenha passado como que por magia ou que o vírus tenha perdido força.

Espera-nos mais uma confusão, não vão faltar imagens nas redes sociais da aglomeração de pessoas nos locais de voto.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,761
45,949
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em Janeiro temos umas eleições presidenciais em plena pandemia. Já ouviste alguma coisa sobre o planeamento do processo de votação? Possibilidade das urnas estarem abertas sábado e domingo, voto antecipado, horários alargados, há alguém a tratar e a planear a situação? Certamente haverá, mas quando estivermos em cima do acontecimento, até lá pode ser que a pandemia tenha passado como que por magia ou que o vírus tenha perdido força.

Espera-nos mais uma confusão, não vão faltar imagens nas redes sociais da aglomeração de pessoas nos locais de voto.
Quanto a essas eleições a primeira coisa que li sobre isso foi hoje no observador.pt


É um mês de merda para haver eleições porque é mês de exames e como não estou no meu concelho de residência vou ter de pedir voto antecipado de certeza e nem sei a burocracia que isso me vai exigir
 
  • Like
Reações: John Wick

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,308
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Basta olharmos também para o que está a ser o processo de vacinação da gripe. A minha avó tem quase 90 anos, reservou a vacina em Setembro e ainda não foi vacinada, continua à espera.
Já não há nem vem mais porque esgotou. Palavras da Ministra da Aldrabice (já a apanhei em mais de 50 mentiras, anotei tudo) Marta Temido - ouví ontem no programa do RAP um extrato de uma entrevista dela a dizer isso mesmo com a desculpa que não contavam que os profissionais de saúde se vacinassem quase todos. Em Setembro tinha dito que haveria para todos.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se agora suspeitas que foste infetado em Portugal (palavras tuas) só demonstra que a tua viagem à Sérvia foi um erro e um ato irresponsável até porque confirmando-se a tua infeção, pelo caminho é bem provável que tenhas transmitido o vírus a outras pessoas.
A minha suspeita é que me infetei a caminho do aeroporto de Lisboa,antes disso como disse o meu comportamento foi casa trabalho,trabalho casa.Claro que nunca imaginei que me infetasse , se fizesse o minimo de que estaria infetado não punha ninguém em risco.Mas quem és tu para julgar alguém?Fdx que moral sim senhor.

Ps:A minha esposa recebeu os resultados e tá negativa.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: jcmp17

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360