Covid-19

Maressi

Tribuna
20 Novembro 2017
3,979
946
Eu admirava muito o Fernando Nobre até à candidatura dele à Presidência (e votei nele) desde aí, com a maneira como se comportou depois, passou a ser uma desilusão
Eu admiro-o por outras coisas e isso nao muda, ha coisas que sou contra como esta e outras que tenho de lhe dar valor. O reparo que lhe fiz é relacionado apenas com este assunto.
A coisa que mais me deixou desconfortavel na entrevista foi o que ele disse quando a conversa vai com uma hora e 20minutos. Tendo ele tantos conhecimentos a nivel mundial , e de tanta gente ligada a esferas de poder que dominam o planeta, o que ele diz nesses 2 minutos é assustador. Pelo menos com o que eu achei que ele queria dizer.

Última edição:

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,511
772
Ainda gostava de saber quem foi o fdp do iluminado que se lembrou de fechar os hipermercados e os shoppings ha 1 da tarde aos fins de semana... mais vale tar a trabalhar em horario normal e ter mais escoamento.. porque ta tudo entupido durante a semana sobretudo hoje, sexta feira... enfim

jaco250

Tribuna
1 Dezembro 2015
4,815
2,995
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Três vagas num espaço de dois anos.
Mas já vamos ter a 3ª vaga com vacina a rolar o que ainda dá para olhar com mais otimismo para a coisa.

Obvio que vêm tempos difíceis, mas esta é a nossa geração, temos que olhar com precaução e responsabilidade mas sem histerismos.

Quando digo a nossa geração falo das pessoas com 20/30/40/50 anos, os mais novos ainda não têm sentido de responsabilidade e os mais velhos já passaram por tanta merda que simplesmente já não querem saber. Somos nós que temos que dar o exemplo.

bertobrb

Tribuna
25 Maio 2019
4,656
6,184
Conquistas
5
  • Hulk
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
Proibição de circulação entre concelhos nos fins de semana prolongados, de resto, tudo na mesma para os concelhos mais afetados, tirando o fecho de estabelecimentos comerciais às 15 e a suspensão de atividades letivas nas vésperas de feriados.

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
5,029
4,720
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Esta merda de suspensão das atividades letivas é uma valente merda já tinha poucas aulas para repor agora com isto daqui a pouco até ao domingo vou ter aulas
Eu percebo a medida mas englobar o ensino superior nisto é uma valente merda

bertobrb

Tribuna
25 Maio 2019
4,656
6,184
Conquistas
5
  • Hulk
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
Esta merda de suspensão das atividades letivas é uma valente merda já tinha poucas aulas para repor agora com isto daqui a pouco até ao domingo vou ter aulas
Eu percebo a medida mas englobar o ensino superior nisto é uma valente merda
Este semestre foi uma merda. Devia ter congelado a matrícula.