Covid-19

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Apareceste quanto tempo antes da hora agendada? Aquilo no Altice Fórum está a carburar bem? Amanhã é a minha vez de ir lá implantar o chip 5g.
Cheguei meia hora antes do agendamento e tinha 220 senhas à minha frente. Mas aquilo anda bastante rápido para o número de pessoas. Entre a entrada, tirar senhas, preencher papéis, triagem vacina e recobro foram 2 horitas.

A minha Maria teve mais sorte, foi a um Domingo ao almoço e não chegou a 45 minutos o processo todo.
 
  • Like
Reações: Flamma

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,893
12,906
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Cheguei meia hora antes do agendamento e tinha 220 senhas à minha frente. Mas aquilo anda bastante rápido para o número de pessoas. Entre a entrada, tirar senhas, preencher papéis, triagem vacina e recobro foram 2 horitas.

A minha Maria teve mais sorte, foi a um Domingo ao almoço e não chegou a 45 minutos o processo todo.
Secalhar é melhor levar o jantar...
 
  • Haha
Reações: Sakamoto

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,262
7,989
42
Porto
Eu ia receber da Janssen mas quando viram que já tinha tido Covid disseram que não podia ser essa e deram-me da Pfizer, só uma dose.
Situação curiosa. Disseram-te mesmo isso no centro de vacinação? Tenho ideia que no meu estavam a dar Janssen também a quem já teve covid.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém daqui, ou até pais vossos que estejam nessa situação, já foi tomar a segunda dose antecipada da AstraZeneca? Se sim, foram convocados a tomar como? Foram directos ao centro de vacinação ou receberam algum SMS com data e hora?
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,986
5,946
Bragança
Alguém daqui, ou até pais vossos que estejam nessa situação, já foi tomar a segunda dose antecipada da AstraZeneca? Se sim, foram convocados a tomar como? Foram directos ao centro de vacinação ou receberam algum SMS com data e hora?
Pelo que está na pagina da DGS, é só aparecer naqueles dias que estão atribuidos, conforme a data da primeira dose. A minha mae por exemplo tomou dia 25d de Maio e não foi abrangida ainda, visto que a antecipação foi só para pessoas que levaram a 1ª dose ate 23 de maio.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,262
2,942
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que está na pagina da DGS, é só aparecer naqueles dias que estão atribuidos, conforme a data da primeira dose. A minha mae por exemplo tomou dia 25d de Maio e não foi abrangida ainda, visto que a antecipação foi só para pessoas que levaram a 1ª dose ate 23 de maio.
O meu pai apareceu lá num dia, mas a fila era tanta que veio para casa, entretanto nesse mesmo dia ligaram lhe para ir lá no dia seguinte á hora X

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
401
326
sem grandes certezas, mas a morte registada hoje na região norte no relatório diário é a de uma pessoa conhecida minha... pelo menos soube que faleceu ontem devido a complicações após infecção de covid-19... RIP
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,260
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19


Os infetados neste lar, no distrito do Porto, estão “todos bem”, estando “sem sintomas ou sintomas ligeiros”, disse José Pedro Rodrigues.

O surto neste equipamento, que tem 60 utentes e todos com a vacinação completa contra a covid-19, foi detetado no final da semana passada, acrescentou.

Dos 75 funcionários, 15 deles infetados, apenas dois não têm a vacinação completa por indicação médica, sublinhou o vereador da CDU.

Os utentes que testaram positivo foram segregados dos restantes para reduzir o risco de contágio, adiantou o autarca.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,877
2,936
O sistema imunitário dos idosos é sempre mais frágil, mas se a variante Delta começar a dominar irá acontecer o que aconteceu em Israel. Todavia, é melhor ter 64% de proteção que nenhuma.