Covid-19

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,500
7,560
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho que sou a unica pessoa que conheço que nunca teve um Nokia.
Tive um samsung e depois foi sempre nokia... mas não te sintas assim tão especial por isso, que por acaso conheço outros que nunca tiveram :p

Agora tenho uma porra de um alcatel, porque era o mais barato disponível.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,188
39,902
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tive um samsung e depois foi sempre nokia... mas não te sintas assim tão especial por isso, que por acaso conheço outros que nunca tiveram :p

Agora tenho uma porra de um alcatel, porque era o mais barato disponível.
Eu tive alcatel, siemens, Samsung e Motorola que foi o com mais estilo, era dos que abria.
 
  • Like
Reações: Special Too

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,861
4,129
Alguem que tenha feito viagem de aviao para espanha recentemente sabe me dizer qual o teste que eles pedem? É só aquele teste de antigenio feito na farmacia por um profissional certo?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,041
46,615
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguem que tenha feito viagem de aviao para espanha recentemente sabe me dizer qual o teste que eles pedem? É só aquele teste de antigenio feito na farmacia por um profissional certo?
Por aquilo que vi no site do governo se tiveres vacinação completa há mais de 14 dias é suficiente
Se não tiveres basta um teste rápido de antigénio que é feito gratuitamente por exemplo em todos os laboratórios Germano de Sousa
 
  • Like
Reações: Maressi e otilious

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,861
4,129
Por aquilo que vi no site do governo se tiveres vacinação completa há mais de 14 dias é suficiente
Se não tiveres basta um teste rápido de antigénio que é feito gratuitamente por exemplo em todos os laboratórios Germano de Sousa
Foi o que eu vi tambem, ate andei a ler as normas no site espanhol e no da Uniao europeia e dá a entender que se pode fazer o teste rapido, mas como as companhias aereas, alfandegas etc etc arranjam sempre forma de um gajo se foder esta podia ser mais uma :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: jcmp17

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407
Última edição:
  • Like
Reações: PedroL

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Se soubesses a quantidade de pessoas que tomam Ben-u-ron( ou Dafalgan) e que ao fim de uma hora outro. É como certos rapazes " bodybuilders " que preferem tomar Dianabol e f*der o figado porque nao querem injetar Testosterona no rabo.
Arranjas?
 
  • Haha
Reações: Hulk27

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Se soubesses a quantidade de pessoas que tomam Ben-u-ron( ou Dafalgan) e que ao fim de uma hora outro. É como certos rapazes " bodybuilders " que preferem tomar Dianabol e f*der o figado porque nao querem injetar Testosterona no rabo.
O Ângelo Rodrigues não é definitivamente um desses pussies…

Fígado imaculado…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Com um fisico daqueles talvez tivesse sido melhor. Alias acho que muitos nem sequer imaginam a quantidade de problemas de saude que podem ter devido ao peso. Tenho um familiar meu que passa dias e dias no hospital e que acabou quase por falecer durante uma operaçao.
O problema é a gordura visceral

Gordura nos órgãos

O grande problema de ter barriga é que faz parecer que tens um penis mais pequeno
 
  • Haha
Reações: Hulk27