Covid-19

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,254
1,806
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Já agora, não sei se alguém me sabe dizer....
Fiz há pouco tempo uma rinoplastia para corrigir o desvio do septo nasal.
Tenho algum medo de fazer o teste do Covid, o nariz ainda está um bocado sensível.
Uma análise ao sangue não substitui? Um teste serológico? Nem sei até que será seguro introduzir a zaragatoa neste momento.
Isto é uma história verdadeira, fiz a uns anos atrás uma rinoplastia para corrigir um desvio do septo nasal, ainda estava fresco fui ver um Porto vs Benfica, o Porto marcou, ao celebrar o golo um amigo meu deu me uma grande cotovelada, onde? Perguntam vocês, a resposta no nariz, sangrei imenso. O nariz ficou ainda pior, e com mais problemas que inicialmente.
Moral, deixa estar o narizinho quietinho, não metas zaragatoa no nariz pelo menos para já.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,237
2,756
Isto é uma história verdadeira, fiz a uns anos atrás uma rinoplastia para corrigir um desvio do septo nasal, ainda estava fresco fui ver um Porto vs Benfica, o Porto marcou, ao celebrar o golo um amigo meu deu me uma grande cotovelada, onde? Perguntam vocês, a resposta no nariz, sangrei imenso. O nariz ficou ainda pior, e com mais problemas que inicialmente.
Moral, deixa estar o narizinho quietinho, não metas zaragatoa no nariz pelo menos para já.
Confirmo essa cotovelada. Golo do Bruno moraes aos merdas


Enviado pela ponta dos dedos
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Isto é uma história verdadeira, fiz a uns anos atrás uma rinoplastia para corrigir um desvio do septo nasal, ainda estava fresco fui ver um Porto vs Benfica, o Porto marcou, ao celebrar o golo um amigo meu deu me uma grande cotovelada, onde? Perguntam vocês, a resposta no nariz, sangrei imenso. O nariz ficou ainda pior, e com mais problemas que inicialmente.
Moral, deixa estar o narizinho quietinho, não metas zaragatoa no nariz pelo menos para já.
Fui fazer o teste mas falei da rinoplastia. Fizeram-me o teste na boca, só mesmo à entrada da boca. Não custou nada. Vou falar sempre da rinoplastia a partir de agora.
 
  • Haha
Reações: Mihaly Siska

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
...Eu não sei o que páginas andas a ler nos Facebooks, mas um vírus, independentemente qual seja, muta. Uns podem mutar mais rapidamente que outros (o da gripe, por exemplo, muta muito mais que o SARS-Cov-2), mas todos mutam. Se me conseguires mostrar alguma notícia onde mostre alguém a dizer que o vírus não muta, agradecia. Mostra lá quem é que mentiu em relação a variantes....

...Ninguém é obrigado a usar máscara na rua, só se não conseguir manter o distanciamento social. E, na altura disse, e volto a dizer, usar máscara na rua não é das medidas mais essenciais, mas mal não faz. É verdade que o risco de transmissão, se se conseguir manter distanciamento, é mínimo. Ao início existiu alguma confusão com as máscaras porque simplesmente não havia máscaras suficientes para todos...
Penso que o @Hulk27 refere-se ao comportamento frances e podes acreditar que é um circo.
A ministra da saude francesa disse mesmo que o virus nao mutava e o ministro que lhe sucedeu mentiu sobre as mascaras simplesmente porque nao tinham. Sem falar das outras contradicoes que se ouvem no video. E como desde março jà passaram 6 meses, devem ter havido outras.
Pode-se aceitar qualquer erro nas decisoes politicas jà que tudo andava (e penso que ainda anda um pouco) às aranhas, mas para mentiras nao encontro desculpa.
O mais grave é que sao estes comportamentos que fazem que muito pessoal duvide de tudo e de todos.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,195
39,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
é a tal desinformação..

O pessoal das teorias da conspiração da russia CNN e MSNBC, atacam novamente, desde inventar que os hospitais estão cheios de pessoal com overdoses do medicamento e que não é possivel atender pessoas baleadas, até dizer que é um medicamento para cavalo, passando por dizer que causa infertilidade, vai tudo.

O twiter mantem as fake news todas, não coloca avisos, nada, maravilha.



Esta maluca ainda tem lá o twitte, e o twitter nada faz maravilha.

 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,944
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que é que isso tem de surreal? a gala é assim tão importante?
É designada como a gala dos óscares da moda e vão estar presentes pessoas ligadas ao meio de vários países.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,195
39,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,195
39,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um evento com visibilidade internacional e a postura de Nicki Minaj é um disparate, pois critica a organização por não lhe permitir a entrada sem estar vacinada, bem como coloca em causa a vacinação e isso para mim é surreal.
Parece-me bem razoável o que ela disse. Acho que surreal era tomar uma decisão de tomar ou não uma vacina por causa de ir a um evento.

 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,944
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Parece-me bem razoável o que ela disse. Acho que surreal era tomar uma decisão de tomar ou não uma vacina por causa de ir a um evento.

Mas uma figura pública como ela deveria já ter noção da importância da vacinação ou como a mesma pode proteger a sua vida e das pessoas que a rodeiam, tal postura seria mais sensata e o seu discurso seria benéfico para a saúde pública, assim só está a contribuir para o caos.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Mas uma figura pública como ela deveria já ter noção da importância da vacinação ou como a mesma pode proteger a sua vida e das pessoas que a rodeiam, tal postura seria mais sensata e o seu discurso seria benéfico para a saúde pública, assim só está a contribuir para o caos.
Na parte de ser contra a vacinação, é simplesmente parva.
Na parte de quererem obrigá-la a tomar a vacina, tem toda a razão. Faz bem em não ir.
Até parece que um vacinado não pode transmitir a doença.
Não sei quem é a gaja, tem cara de maluca.
N
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,195
39,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas uma figura pública como ela deveria já ter noção da importância da vacinação ou como a mesma pode proteger a sua vida e das pessoas que a rodeiam, tal postura seria mais sensata e o seu discurso seria benéfico para a saúde pública, assim só está a contribuir para o caos.
Se calhar não convém é andar a endeusar figuras de hollywood e usar essas pessoas como modelos de vida.

Tu dizes que ela pode proteger a vida dela e as pessoas que a rodeiam, mas não sabes se isso é real, saíram estudos que indicam que quem já foi infetado tem uma proteção muito maior do que quem é vacinado, e que as pessoas vacinadas continuam a transmitir, então acaba no caso dela se calhar não faz sentido, mas lá está é ela e a vida dela, se querem seguir e replicar tudo o que ela faz...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,944
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se calhar não convém é andar a endeusar figuras de hollywood e usar essas pessoas como modelos de vida.

Tu dizes que ela pode proteger a vida dela e as pessoas que a rodeiam, mas não sabes se isso é real, saíram estudos que indicam que quem já foi infetado tem uma proteção muito maior do que quem é vacinado, e que as pessoas vacinadas continuam a transmitir, então acaba no caso dela se calhar não faz sentido, mas lá está é ela e a vida dela, se querem seguir e replicar tudo o que ela faz...
A vacinação é fundamental para tornar o mundo mais saudável, bem como para que o mesmo paulatinamente regresse a uma normalidade mais profícua, sustentável e confiável em todos os sectores da nossa vida, quanto ao endeusamento de algumas personalidades concordo consigo, pois acho tal facto ridículo, seja em que área for, pois ninguém é perfeito e é ridículo colocarmos qualquer individuo acima do bem comum, finalmente lamento que esta senhora não tenha noção que é um ídolo ou uma referência para crianças, adolescentes e adultos, bem como que as suas palavras ou atos têm impacto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,195
39,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A vacinação é fundamental para tornar o mundo mais saudável, bem como para que o mesmo paulatinamente regresse a uma normalidade mais profícua, sustentável e confiável em todos os sectores da nossa vida, quanto ao endeusamento de algumas personalidades concordo consigo, pois acho tal facto ridículo, seja em que área for, pois ninguém é perfeito e é ridículo colocarmos qualquer individuo acima do bem comum, finalmente lamento que esta senhora não tenha noção que é um ídolo ou uma referência para crianças, adolescentes e adultos, bem como que as suas palavras ou atos têm impacto.
Mas isso é só a tua opinião, por exemplo em Portugal as autoridades recomendam vacinar adolescentes no UK não, não é igual falar de alguem com 15 anos ou alguem com 85 anos.

Isto está a ser tudo muito rapido para se ter essas certezas todas, eu tenho a vacina da covid, mas por exemplo nunca tomei a vacina da gripe, que é uma vacina que normalmente é tomada pelas pessoas com mais idade, e aqui o beneficio para pessoas com mais de 40-50 anos é claro, para mais jovens se calhar não é tão claro, daqui a 1 ou 2 anos já vamos ter mais informação e estudos feitos sobre isso e depois dará para ver melhor a assertividade das decisões.


Boys more at risk from Pfizer jab side-effect than Covid, suggests study
US researchers say teenagers are more likely to get vaccine-related myocarditis than end up in hospital with Covid


 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Adoro a parte quando pessoas desse calibre dizem que fizeram as suas próprias pesquisas. Consultar o facebook? Ouvir os chalupas pela verdade?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,523
17,066
33
Vila Das Aves
Adoro a parte quando pessoas desse calibre dizem que fizeram as suas próprias pesquisas. Consultar o facebook? Ouvir os chalupas pela verdade?
Atenção, não insultes as chalupas, são pessoas equilibradas e bastante coerentes até:

"O governo esconde informações vitais para que a sociedade viva numa ditadura satânica!"

"É verdade o que estou a dizer porque hoje em dia podem encontrar informações no Facebook, YouTube, em qualquer lado!"

Ah e não matem as crianças seus pedófilos satânicos!

Já agora, bebés com Nutella ao pequeno almoço é bom? Estou farto de comer bebés simples..