Covid-19

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563






 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563


 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
953
2,461
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A delicia de ler comentários por parte das ovelhas... Continuem caros colegas! A 3a já está no forno, e antes do Carnaval vai a 4a. Até 2023, quem tiver a 11º dose, será considerado vacinado, mas quem tiver apenas a 10º, não.

Continuem!
São esses e aqueles que acreditam que a terra é redonda.
 
  • Haha
Reações: Álvaro Miguel

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,564
4,325
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho o boletim de vacinas em dia colega... Sim, de vacinas, não de um produto experimental, com autorização temporária :)
Nao se cansam de repetir essa mentira do produto experimental com autorizacao temporaria?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
953
2,461
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tenho o boletim de vacinas em dia colega... Sim, de vacinas, não de um produto experimental, com autorização temporária :)
Exatamente. Eu gosto de vir aqui ao portal dos dragões precisamente para obter informações credíveis como a tua. Nada como ler os comentários do pessoal formado na Universidade da Vida para nos alertar para o cenário apocalíptico que nos aguarda.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,046
742
Exatamente. Eu gosto de vir aqui ao portal dos dragões precisamente para obter informações credíveis como a tua. Nada como ler os comentários do pessoal formado na Universidade da Vida para nos alertar para o cenário apocalíptico que nos aguarda.
Credível? Quem é que falou em terra-planismo?

Deixou de ser troll para ser Dr. num ápice. Daqui a pouco já aparecem os demais licenciados em saúde...Relaxe e faça cuidado com o coração, não vá o diabo tecê-las
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Todos os líderes mundiais dos países mais influentes do planeta foram vacinados

Mas um Zé Manel qualquer que vive no 3° esquerdo num canto qualquer de uma cidade irrelevante de um país irrelevante acha que a vacina é algo que foi feita para o matar

Zé Manel, não és assim tão importante
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,046
742
Todos os líderes mundiais dos países mais influentes do planeta foram vacinados

Mas um Zé Manel qualquer que vive no 3° esquerdo num canto qualquer de uma cidade irrelevante de um país irrelevante acha que a vacina é algo que foi feita para o matar

Zé Manel, não és assim tão importante
E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?

Não me digas que és o gajo que fez o vídeo viral que andou a circular? O paleio é o mesmo!

Eu sou irrelevante, mas sou eu quem decide aceitar ou não o risco de me vacinar com um produto experimental, ou aceitar o risco ou não de contrair o vírus.
Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas com o facto de haver quem não queira ser... A vacina funciona em sintonia? É que a tão aclamada imunidade de grupo aos 70% foi só a maior falácia já inventada nesta pandemia. Vacinados podem ser infectados, podem transmitir, podem ter sintomas, e podem morrer (veja-se pelos óbitos diários). Entretanto mudaram a narrativa de imunidade de grupo para "a vacina previne doença grave" e siga a marinha!

Andam os países desenvolvidos a vacinar pela 3 e 4a vez, quando há países pobres e de 3º mundo, com taxas de vacinação absolutamente risiveis, e não há meio de saírem reportagens dos corpos empilhados como fizeram na Índia.

Enquanto isso, as tão aclamadas farmacêuticas puxam a agenda para mais uma dose.

Continuem amigos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?

Não me digas que és o gajo que fez o vídeo viral que andou a circular? O paleio é o mesmo!

Eu sou irrelevante, mas sou eu quem decide aceitar ou não o risco de me vacinar com um produto experimental, ou aceitar o risco ou não de contrair o vírus.
Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas com o facto de haver quem não queira ser... A vacina funciona em sintonia? É que a tão aclamada imunidade de grupo aos 70% foi só a maior falácia já inventada nesta pandemia. Vacinados podem ser infectados, podem transmitir, podem ter sintomas, e podem morrer (veja-se pelos óbitos diários). Entretanto mudaram a narrativa de imunidade de grupo para "a vacina previne doença grave" e siga a marinha!

Andam os países desenvolvidos a vacinar pela 3 e 4a vez, quando há países pobres e de 3º mundo, com taxas de vacinação absolutamente risiveis, e não há meio de saírem reportagens dos corpos empilhados como fizeram na Índia.

Enquanto isso, as tão aclamadas farmacêuticas puxam a agenda para mais uma dose.

Continuem amigos.
Claro que é uma escolha pessoal, há sempre quem escolha ser um bocadinho mais estúpido que o resto das pessoas

Mas quem não quiser, que não seja vacinado
Não me parece um problema relevante em Portugal, a maioria foi vacinada, agora é continua a viver
 
  • Like
Reações: Flames

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
953
2,461
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?

Não me digas que és o gajo que fez o vídeo viral que andou a circular? O paleio é o mesmo!

Eu sou irrelevante, mas sou eu quem decide aceitar ou não o risco de me vacinar com um produto experimental, ou aceitar o risco ou não de contrair o vírus.
Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas com o facto de haver quem não queira ser... A vacina funciona em sintonia? É que a tão aclamada imunidade de grupo aos 70% foi só a maior falácia já inventada nesta pandemia. Vacinados podem ser infectados, podem transmitir, podem ter sintomas, e podem morrer (veja-se pelos óbitos diários). Entretanto mudaram a narrativa de imunidade de grupo para "a vacina previne doença grave" e siga a marinha!

Andam os países desenvolvidos a vacinar pela 3 e 4a vez, quando há países pobres e de 3º mundo, com taxas de vacinação absolutamente risiveis, e não há meio de saírem reportagens dos corpos empilhados como fizeram na Índia.

Enquanto isso, as tão aclamadas farmacêuticas puxam a agenda para mais uma dose.

Continuem amigos.
Os chalupas têm esse denominador comum: diria que 95% dos iluminados têm no perfil de Facebook que são formados na Universidade da Vida. E depois dizem coisas como a que acabaste de dizer "Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas...", mas depois são os chalupas negacionistas que parece que ficam preocupados com o facto de as pessoas se estarem a vacinar. Até num portal desportivo descarregam a sua verborreia mental. Já não há pachorra. Get a life!!!
 
  • Like
Reações: Flames

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?

Não me digas que és o gajo que fez o vídeo viral que andou a circular? O paleio é o mesmo!

Eu sou irrelevante, mas sou eu quem decide aceitar ou não o risco de me vacinar com um produto experimental, ou aceitar o risco ou não de contrair o vírus.
Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas com o facto de haver quem não queira ser... A vacina funciona em sintonia? É que a tão aclamada imunidade de grupo aos 70% foi só a maior falácia já inventada nesta pandemia. Vacinados podem ser infectados, podem transmitir, podem ter sintomas, e podem morrer (veja-se pelos óbitos diários). Entretanto mudaram a narrativa de imunidade de grupo para "a vacina previne doença grave" e siga a marinha!

Andam os países desenvolvidos a vacinar pela 3 e 4a vez, quando há países pobres e de 3º mundo, com taxas de vacinação absolutamente risiveis, e não há meio de saírem reportagens dos corpos empilhados como fizeram na Índia.

Enquanto isso, as tão aclamadas farmacêuticas puxam a agenda para mais uma dose.

Continuem amigos.
Até tens razao em muita coisa mas olhai ai na mesma... essa soberba a roçar a arrogancia e tom de gozo a falar disto... vê la se nao te acontece algo.

Nao serias o primeiro conspiracionista a ir com o caralho à custa disto.

O melhor é seguires o teu coraçao e as tuas ideias mas fazendo pouco barulho.

Nunca se sabe :cool:
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Todos os líderes mundiais dos países mais influentes do planeta foram vacinados
Sim claro basta saber como o Macron se foi em Janeiro, em Março ou em Abril.


E sabes as vezes mais vale ter a vida de um Zé Manuel e ser feliz que de vender o rabo como alguns.
 
Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Claro que é uma escolha pessoal, há sempre quem escolha ser um bocadinho mais estúpido que o resto das pessoas
Ao mesmo tempo visto a quantidade de obesos em Portugal talvez seja melhor ser vacinado. É uma forma diferente de inteligência. Escolher a vacina mas continuar a comer muito mal porque obviamente a obesidade nunca matou ninguêm. Eu tenho um familiar que passa o seu tempo no hospital e não precisou
da Covid para quase morrer durante uma operação.


 
Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,635
3,094
E o que é que isso interessa? Não devia ser escolha pessoal?

Não me digas que és o gajo que fez o vídeo viral que andou a circular? O paleio é o mesmo!

Eu sou irrelevante, mas sou eu quem decide aceitar ou não o risco de me vacinar com um produto experimental, ou aceitar o risco ou não de contrair o vírus.
Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas com o facto de haver quem não queira ser... A vacina funciona em sintonia? É que a tão aclamada imunidade de grupo aos 70% foi só a maior falácia já inventada nesta pandemia. Vacinados podem ser infectados, podem transmitir, podem ter sintomas, e podem morrer (veja-se pelos óbitos diários). Entretanto mudaram a narrativa de imunidade de grupo para "a vacina previne doença grave" e siga a marinha!

Andam os países desenvolvidos a vacinar pela 3 e 4a vez, quando há países pobres e de 3º mundo, com taxas de vacinação absolutamente risiveis, e não há meio de saírem reportagens dos corpos empilhados como fizeram na Índia.

Enquanto isso, as tão aclamadas farmacêuticas puxam a agenda para mais uma dose.

Continuem amigos.
“Veja-se pelos óbitos diários”.

Então explica-me como é que o número de óbitos baixou tanto, comparando com os de há um ano por esta altura.

Pura magia?

Ah, e nem compremos as restrições atuais às da altura.

É pura magia.

O que vale é que temos estes magos da internet que nos iluminam.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também não simpatizo com quem adere acriticamente ao espírito do tempo. A liberdade continua a ser o valor máximo. Se em alguns países reina o seguidismo, noutros, de povos valentes, impera a resistência. Olhe-se para a Roménia, para a Rússia, exemplos maiores de intransigência quanto aos valores fundamentais. Brava e irredutível gente. E a verdade, caros colegas, é que a morte é a derradeira libertação. Viva a liberdade! Antes morto que vacinado!

Ahahaha... olhem só para o grosso rebanho de imbecis que tomaram as vacinas e agora têm uma probabilidade de morrer por covid muitíssimo inferior. Que idiotas. Mas continuem a vacinar-se e a manterem-se vivos, continuem, que verão o que vos acontecerá no futuro. Um dia, mais no futuro, ainda morrem todos e tudo terá sido em vão.
 
Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,635
3,094
Eu sou completamente contra a obrigatoriamente e para mim quem rejeita esta vacina não é obrigatoriamente um antivacinas.

Percebo muitos dos argumentos.

Mas há coisas absolutamente ridículas.
E ignorar/alterar os números só para ter razão sabe-se lá em quê… vai para lá do ridículo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk