Covid-19

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Aconselhaste os teus pais/avós, etc, com mais de 60 anos a seguir as tuas pisadas ?

Ja vi que ja tiveste infectado mas que te safaste porque te "alimentas bem, de forma saudável com suplementos (o calcitrine dos gajos que vão ao programa do Goucha ?).

Por esta altura ja deves ser bilionário.

Patenteaste essa forma saudável de alimentação e proteção natural e vendeste essa merda.

Sim porque tendo em conta do número de pessoas em todo o mundo que morreram de covid, desde idosos com mais de 80 anos a pessoas na flor da vida, atletas de alta competição de variadíssimas modalidades, etc, tu que encontraste a cura para esta merda toda vais ganhar o Nobel no próximo ano, que este ano ja não vai a tempo.
Sim, isso tudo.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
971
2,502
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Os chalupas adoram atenção. Os seus espaços de intervenção favoritos são fóruns desportivos e caixas de comentários da página de Facebook do Correio da Manhã porque aí podem fazer muito baruuuuulhooo e darem a entender que conseguem ver o que mais ninguém consegue. É um desperdício para a comunidade científica não olharem com a devida atenção para estes seres iluminados. Vamos todos morrer e só os chalupas sobreviverão. :(
 
  • Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,988
45
Lisboa


Comparar a mortalidade do cancro com o covid, é uma anedota. Poupe-se a esse ridículo.
Amigo, o ridículo é que eu trabalho em oncologia e a percentagem de pessoas que opta por ""tratamentos"" alternativos é mais ou menos a mesma das que optam por não tomar a vacina. E a maior parte das vezes são os mesmos.

A única coisa ridícula aqui é alguém se vangloriar por não ter tomado a vacina. Não tomar é para o lado que durmo melhor. Agora, propagar a ignorância como sabedoria, e muitas vezes recorrendo a informação que não se tem a mínima capacidade de interpretar... só dá vergonha alheia.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Amigo, o ridículo é que eu trabalho em oncologia e a percentagem de pessoas que opta por ""tratamentos"" alternativos é mais ou menos a mesma das que optam por não tomar a vacina. E a maior parte das vezes são os mesmos.

A única coisa ridícula aqui é alguém se vangloriar por não ter tomado a vacina. Não tomar é para o lado que durmo melhor. Agora, propagar a ignorância como sabedoria, e muitas vezes recorrendo a informação que não se tem a mínima capacidade de interpretar... só dá vergonha alheia.
Interpretar uma taxa de mortalidade geral de 1% e 0.1% em população activa (incrivelmente associada a pessoas com obesidade, hipertensão, diabetes) e ainda mais baixa em pessoas saudáveis? Deve ser preciso um doutoramento em astrofísica para perceber estes dados.
 
J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sociedades livres onde quem não se vacina, não tem direito a trabalhar. Bela noção de liberdade!
Estimo a preocupação. Ânimo, camarada. Livremente, a grande maioria da população portuguesa aderiu ao programa de vacinação, colocando o país numa posição que permite maior relaxamento quanto a medidas intrusivas. Não tem que temer. Se a vacinação se tornar obrigatória para a generalidade da população, juntar-me-ei ao protesto. Até lá, disfrute dos eventos a que assiste sem grande incómodo e do direito ao trabalho.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Estimo a preocupação. Ânimo, camarada. Livremente, a grande maioria da população portuguesa aderiu ao programa de vacinação, colocando o país numa posição que permite maior relaxamento quanto a medidas intrusivas. Não tem que temer. Se a vacinação se tornar obrigatória para a generalidade da população, juntar-me-ei ao protesto. Até lá, disfrute dos eventos a que assiste sem grande incómodo e do direito ao trabalho.
Muito obrigado pela compreensão.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sociedades livres onde quem não se vacina, não tem direito a trabalhar. Bela noção de liberdade!
Ehehehe ahahahah

Eu não tenho o direito a matar alguém que sou logo posto de parte da sociedade. A minha liberdade?!?!?!?!
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Mas quais números?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que fundamentem a vacinação abaixo dos 50 anos ( para ser simpático).

O artista que passa aqui a vida a chamar aos outros de chalupas não me respondeu a idade dele nem se foi vacinado.

Talvez até tenha mais de 50anos e algum problema de saúde que possa aumentar a taxa de letalidade.

Ainda assim, chamar "chalupas" a quem não toma uma vacina experimental porque na sua faixa etária a taxa de letalidade é totalmente insignificante... É realmente coisa de chalupa.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Interpretar uma taxa de mortalidade geral de 1% e 0.1% em população activa (incrivelmente associada a pessoas com obesidade, hipertensão, diabetes) e ainda mais baixa em pessoas saudáveis? Deve ser preciso um doutoramento em astrofísica para perceber estes dados.
Yeah bro que se fodam os velhos e os doentes 🤘
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,204
50,605
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
tendo em conta que vacinados transmitem tanto quanto os não vacinados?
Isso é falso, amigo. Os vacinados, se forem contaminados, tem uma carga viral muito menor que os não vacinados infectados, logo, uma menor probabilidade de infectarem outros.

Os dados científicos estão disponíveis para toda a gente ler e aprender mas parece que ser chalupa é ser rebelde e que isso é bom.