Covid-19

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,046
742
Até tens razao em muita coisa mas olhai ai na mesma... essa soberba a roçar a arrogancia e tom de gozo a falar disto... vê la se nao te acontece algo.

Nao serias o primeiro conspiracionista a ir com o caralho à custa disto.

O melhor é seguires o teu coraçao e as tuas ideias mas fazendo pouco barulho.

Nunca se sabe :cool:
Já tive caro forisfa. Já estive infetado no decorrer da primeira vaga. Fiquei sem paladar e olfato durante uns 11 ou 12 dias. Nem um único sintama diferente disto, sabe porque? Porque me alimento de forma decente e suplemento igualmente bem! E agora possuo a melhor imunidade de todas, a natural

Não preciso de uma terapia experimental para nada.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,046
742
Os chalupas têm esse denominador comum: diria que 95% dos iluminados têm no perfil de Facebook que são formados na Universidade da Vida. E depois dizem coisas como a que acabaste de dizer "Dá-me um gosto do crl ver as pessoas vacinadas, tão preocupadas...", mas depois são os chalupas negacionistas que parece que ficam preocupados com o facto de as pessoas se estarem a vacinar. Até num portal desportivo descarregam a sua verborreia mental. Já não há pachorra. Get a life!!!
Não acertaste uma, mas tentaste!
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
“Veja-se pelos óbitos diários”.

Então explica-me como é que o número de óbitos baixou tanto, comparando com os de há um ano por esta altura.

Pura magia?
Tens razão em relação a mortalidade e alias saiu um estudo sobre a eficacia para com as pessoas de 55 anos e mais a nivel de mortalidade/casos graves. Agora tambêm é verdade e basta analisar os numeros para ver que uma pessoa de menos de 40 anos que não tem problemas de saude e de peso não morre da COVID.

 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
951
2,451
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu sou completamente contra a obrigatoriamente e para mim quem rejeita esta vacina não é obrigatoriamente um antivacinas.

Percebo muitos dos argumentos.

Mas há coisas absolutamente ridículas.
E ignorar/alterar os números só para ter razão sabe-se lá em quê… vai para lá do ridículo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo. O problema reside no chico-espertismo de muitos daqueles que recusam a vacina. Chamam de ovelhas a quem opta por ser vacinado como se eles fossem iluminados, quando na verdade diria que a maioria dos antivacinas são pessoas que no têm perfil do Facebook que frequentaram a Universidade da Vida. Há muita coisa mal feita no plano de vacinação internacional, principalmente a disparidade que existe entre a taxa de vacinação em diferentes países. Mas a vacina é a única arma que atualmente dispomos. Os chalupas é que acham que deveríamos combater isto com chá de urtigas.
 
  • Like
Reações: Vlk

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu sou completamente contra a obrigatoriamente e para mim quem rejeita esta vacina não é obrigatoriamente um antivacinas.

Percebo muitos dos argumentos.

Mas há coisas absolutamente ridículas.
E ignorar/alterar os números só para ter razão sabe-se lá em quê… vai para lá do ridículo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda bem que nenhuma das doses é obrigatória. O que deveria tranquilizar quem não quer tomar a vacina. Não quer, não toma. Eventualmente terá de fazer uns testes de vez em quando se pretender ir a algum evento em particular, mas... há transtornos maiores.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,046
742
Ainda bem que nenhuma das doses é obrigatória. O que deveria tranquilizar quem não quer tomar a vacina. Não quer, não toma. Eventualmente terá de fazer uns testes de vez em quando se pretender ir a algum evento em particular, mas... há transtornos maiores.
Eu não faço testes e vou a eventos, mesmo sem passaporte ditador.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Já tive caro forisfa. Já estive infetado no decorrer da primeira vaga. Fiquei sem paladar e olfato durante uns 11 ou 12 dias. Nem um único sintama diferente disto, sabe porque? Porque me alimento de forma decente e suplemento igualmente bem! E agora possuo a melhor imunidade de todas, a natural

Não preciso de uma terapia experimental para nada.
E para quem tiver problemas oncológicos, não sejam ovelhas e não deixem que vos esventrem os corpos em cirurgias, nem que vos poluam o corpo com produtos tóxicos nem com radiações.
Vão por mim, reiki de manhã e sopa de barbatana de tubarão ao almoço. É o melhor remédio.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
951
2,451
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não conheço essa palavra, consegues dizer o que se trata? Falhaste no terraplanista, no anti-vacina, no Facebook, etc etc etc. Mas continua a tentar... Cuidado com o coração!
Aqui podes dizer que falhei, podes dizer o que quiseres. O denominador comum não se altera. Temos pena, colega.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,046
742
E para quem tiver problemas oncológicos, não sejam ovelhas e não deixem que vos esventrem os corpos em cirurgias, nem que vos poluam o corpo com produtos tóxicos nem com radiações.
Vão por mim, reiki de manhã e sopa de barbatana de tubarão ao almoço. É o melhor remédio.


Comparar a mortalidade do cancro com o covid, é uma anedota. Poupe-se a esse ridículo.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,661
Tenho o boletim de vacinas em dia colega... Sim, de vacinas, não de um produto experimental, com autorização temporária :)
Aconselhaste os teus pais/avós, etc, com mais de 60 anos a seguir as tuas pisadas ?

Ja vi que ja tiveste infectado mas que te safaste porque te "alimentas bem, de forma saudável com suplementos (o calcitrine dos gajos que vão ao programa do Goucha ?).

Por esta altura ja deves ser bilionário.

Patenteaste essa forma saudável de alimentação e proteção natural e vendeste essa merda.

Sim porque tendo em conta do número de pessoas em todo o mundo que morreram de covid, desde idosos com mais de 80 anos a pessoas na flor da vida, atletas de alta competição de variadíssimas modalidades, etc, tu que encontraste a cura para esta merda toda vais ganhar o Nobel no próximo ano, que este ano ja não vai a tempo.