A CM ainda não avançou com nada. E como sabem a CM é omnipresente e tudo sabe.LR disse:
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A CM ainda não avançou com nada. E como sabem a CM é omnipresente e tudo sabe.LR disse:
O sentido de responsabilidade hoje ficou evidente com aquelas imagens na praia. Depois vêm lamentar-se. Fechar escolas e quarentena para quê?bora la juntar o pessoal todo. Típico tuga é istosirmister disse:Se as pessoas forem irresponsaveis ao ponto de não tomar precauções para não serem infectadas e houverem milhares de casos de infecção não há nenhum sistema que resista, nenhum pais está preparado para lidar com milhares de pessoas as precisar de cuidados intensivos...
E em Portugal vai ser como em Espanha. A curva de crescimento do nº de infectados é praticamente a mesma.Ripas disse:Isto em Espanha vai ser foda como em Itália, pqp.
Isto só podem ser imagens do último Agosto, certo? Ninguém seria tão...pois não...? *suspiro*slowboy disse:https://twitter.com/aCartilhaDoColo/status/1237811566701170693?s=20
Estamos bem fodidos... é o que vos digo.
Quando lhes bater à porta a merda a sério, vão ser também os primeiros a agitar as águas, tal como fizeram hoje na praia.Ultra1992 disse:O sentido de responsabilidade hoje ficou evidente com aquelas imagens na praia. Depois vêm lamentar-se. Fechar escolas e quarentena para quê?bora la juntar o pessoal todo. Típico tuga é isto
A ver pela amostra de civismo daquele povo todo na praia, não nos resta outro cenário.ixnay disse:E em Portugal vai ser como em Espanha. A curva de crescimento do nº de infectados é praticamente a mesma.
Eu prefiro arriscar o impacto económico das medidas tomadas AGORA do que o impacto económico das medidas que vamos ter que tomar DEPOIS quando estivermos como a Itália e a Espanha que para lá caminha.ixnay disse:Questionado sobre a resposta europeia ao surto de covid-19, acabei de ouvir agora o Santos Silva (SICN) a dizer que não podemos ser esquizofrénicos e que temos que ter atenção e cautela com as medidas adoptadas, porque temos que ter atenção à recessão económica e que não se pode por isso em causa.
A nossa sorte está entregue a esta gente.
https://bomdia.eu/wp-content/uploads/2017/06/santossilva.jpg
Serão os primeiros a malhar no SNS.EmilioSantero disse:Quando lhes bater à porta a merda a sério, vão ser também os primeiros a agitar as águas, tal como fizeram hoje na praia.
Deve jogar o Benfica.Sakamoto disse:Fdx, não disseram nada das escolas. Diz que se vão reunir amanhã...hoje já não deve haver tempo!
As pessoas normais pensam assim. Quando apanham o vírus da política, os intrsss passam a ser outros.DECO-10 disse:Eu prefiro arriscar o impacto económico das medidas tomadas AGORA do que o impacto económico das medidas que vamos ter que tomar DEPOIS quando estivermos como a Itália e a Espanha que para lá caminha.
esse gajo é um dos cancros mais nojentos que existe em Portugal, e tem sempre poleiro nos governos.ixnay disse:Questionado sobre a resposta europeia ao surto de covid-19, acabei de ouvir agora o Santos Silva (SICN) a dizer que não podemos ser esquizofrénicos e que temos que ter atenção e cautela com as medidas adoptadas, porque temos que ter atenção à recessão económica e que não se pode por isso em causa.
A nossa sorte está entregue a esta gente. Quando lhes chegar o fogo ao rabo, são os primeiros a entrar em quarentena (Marcelo).
https://bomdia.eu/wp-content/uploads/2017/06/santossilva.jpg
- Fronteiras fechadas excepto a mercadoriasRipas disse:A ver pela amostra de civismo daquele povo todo na praia, não nos resta outro cenário.
Ehehehehehe.Azul Invicto disse:Gostava de saber que os que pedem aos patrões para dar o lucro (produto do seu trabalho)