Covid-19

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
DeepBlue disse:
Uma pergunta, como vai ficar a questão da doação de sangue? Também ficou tudo parado?

Para quanto tempo chegará o stock actual?
Não não pelo contrário! Não só continua aberta como as doações são ainda mais necessárias, porque as dádivas caíram nos últimos dias e o sangue começa a faltar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,874
52,786
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este Costa... fechar as escolas segunda feira, amanha open party para o virus se propagar.

Parece o pessoal que quer começar a dieta e começa só na 2 feira.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,561
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mary Antas disse:
Não não pelo contrário! Não só continua aberta como as doações são ainda mais necessárias, porque as dádivas caíram nos últimos dias e o sangue começa a faltar.
Obrigado pelo feedback.

Ainda bem que assim é, Mary, caso contrário a situação podia complicar-se imenso para muita gente.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,766
7,308
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Medidas curtas e tardias. Essa de achar que se devem fechar as escolas e não o fazer no imediato é incompreensível. Os pais e professores que metam juízo nesta gente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Este Costa... fechar as escolas segunda feira, amanha open party para o virus se propagar.

Não digas disparates. Dá tempo para as escolas e sobretudo os pais prepararem-se para deixar os putos em casa, com o fim de semana.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Almadedragao disse:
34 Primaveras e comecei a ter crises alérgicas aos 16.
Eu não tenho alergias mas o meu filho mais novo que tem menos 3 anos que tu começou a ter algumas por volta da idade que tu tiveste, atualmente mora na Alemanha e desconheço se continua a ter.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,874
52,786
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
Não digas disparates. Dá tempo para as escolas e sobretudo os pais prepararem-se para deixar os putos em casa, com o fim de semana.
disparate estar a dizer tu, se queria isso anunciava amanha o encerramento da escola.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
tripeiro_de_gema disse:
Meus amigos, fui agora notificado pela DGS, a partir de agora eu e a minha mulher estamos em quarentena.
Desejo-te a ti e à tua esposa o melhor, do fundo do coração. Não é preciso conhecer alguém pessoalmente para o fazer.

Dentro do possível tenta levar esse período com tranquilidade, o stress é tudo menos amigo do organismo. É um assunto sério, mas não é (felizmente) algo fulminante como outros microorganismos.

Vai dizendo coisas se não te importares. Abraço.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto chegou a um ponto tal que vou aqui relatar um caso pessoal;
Hoje estive coma minha namorada que estava muito constipada (é bem feito porque ainda uma semana atrás me disse numa esplanada em Salgueiros-Gaia, "tu tão agasalhado e não vês que a maioria está de manga curta") e o cumprimento entre os dois foi à Mr. Spock - o meu foi pelo menos!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,196
8,783
45
Lisboa
DeepBlue disse:
Obrigado pelo feedback.

Ainda bem que assim é, Mary, caso contrário a situação podia complicar-se imenso para muita gente.
Ate agora ainda nao ha indicacao...

Eu dei sangue nesta segunda feira que passou.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,560
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sirmister disse:

Que idiotice. Até porque amanhã muitos vão faltar... Aliás já faltaram muitos hoje.