MiguelDeco disse:
Gajo novo - Check
Diz o que eu quero ouvir - Check
Utiliza estrangeirismos - Check
Não se importa de tomar a decisão errada desde que com isso tenha sido cauteloso - Check
Boa aparência -
@rubickus comenta.
É isto que a malta quer.
Ps: Os teus insultos a um dos maiores nomes da nossa Cidade/País só te fica mal. Ainda para mais quando a realidade continua (para já) a dar razão ao Professor Pinto da Costa. Mas tem calma que isto com sorte e a protecção da Nossa Senhora dos mortos ainda vai acabar mal, será uma desgraça total e poderemos todos assinar uma petição para mandar prender estes médicos que tentaram, e vou utilizar palavras tuas "acalmar o people".
---------------------------------
É a minha opinião, e se nos virmos digo lhe na cara.
Não sao insultos, eu também já fiz figuras ridiculas, já lhe deu muitos elogios, mas não gostei da sua abordagem.
Quanto à DGS se nao fosse as Guide Lines Europeis recebidas pelo Costa estaria tudo aberto a bombar, restaurantes, bares, discotecas. Pela Graça Freitas e aqueles jarretas da DGS estava tudo a bombar e a a fazer disparar a curva exponencial, provando que a idade não é um posto.
Até hoje os unicos casos de sucesso contra o virus são: A propria cidades Chinesas que cumpriram isolamento,
Macau, Xangai, Hon Kong agora também a diminuir muito, Cognono (cidade da Lombardia de 16000 habitantes que tem linhas vermelhas de isolamento).
É o que se sabe. Quanto aos polticos assumir responsabilidades? Vamos ver quem se demite.
O virus vai limpar muitas vidas na Europa, mas quando as acordarem também vao limpar muitos politicos europeus.
Não vai ser preciso petições, aliás ontem a secretaria de estado da saúde disse que "...há um tempo do virus e há um tempo politico....". Comparem a rapidez.
Já agora que tanto critiquei o irmao de Pinto da Costa e outros da DGS, venho elogiar, Rodrigo guedes de Carvalho, Bento Rodrigues, D Pinto da Tvi e muitos outros, mas muitos jornalistas,os media, as redes socias (que fazem muita merda que temos de filtrar) pelo trabalho que estao a fazer.
Os Empresarios da Restauração da Cidade do Porto merecem da nossa parte um bem haja pela coragem, de terem antecipado o fecho dos restaurantes, bares e dicotecas, antecipando a INDECISAO do nosso DESGOVERNO.
Há fotos da cidade vazia ontem à noite´.
PARABÈNS PORTO sempre a dar o exemplo.
Já agora vão vigiar os velhotes da sueca no Marques porque eles estao viciados.