Vou partilhar uma história de como andam
Alguns dos nossos hipermercados!
No passado dia 28 Março realizei uma encomenda no continente online para um familiar, com 45 produtos, de primeira necessidade, fruta, legumes, carne, peixe, etc.
A entrega estava prevista para só para dia 07 de Abril, 11 dias depois, pois n havia vagas para entregas.
Uma hora antes de receber a encomenda, recebo um email a informar que dos 45 produtos encomendados, 37 não estavam disponíveis! Wtf
Efectivamente, só entregarem 8 produtos dos 45 encomendados, por um trabalhador sem máscara e sem luvas (não devem ter lido as recomendações da DGS), e cobraram me 4,99 euros pela entrega, num total de 22 euros!
Liguei duas vezes para a linha de apoio, onde nada me foi explicado, só me comunicando que me iam retirar o valor do serviço de entrega e que não tinham stock dos produtos,! Bananas, maçãs, frango, tomates, cebolas, laranjas, kiwi, pêras, cenouras, peixe congelado, entre outros, não tinham nada!
Não me deram mais nenhuma explicação, depois de 11 dias a espera da encomenda, simplesmente vergonhoso! Se estivesse a espera da encomenda para alimentar a minha família, a esta hora estariam a passar fome!
Desloquei me a esse continente de Gaia, no dia seguinte, afinal estavam lá todos os produtos que tinha emcomendado nas prateleiras e no dia anterior não tinham stock! Vergonhoso!
Se alguém depender deste pessoal para comer, morre a fome!
Só um desabafo!