Covid-19

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esses que andam ai em manifestações parvas do " I cant breathe" daqui a uns dias não estejam numa cama de hospital a dizer o mesmo, mas agora em Português.

Shor enfermeira, não consigo respirar.

Manifestações contra os corruptos deste país não vejo eu.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,998
Gaia
Nova Zelândia anuncia ter erradicado o coronavírus do território

-------------

Parabéns à Primeira ministra da Nova Zelandia, excelente trabalho, tremendamente eficaz. Já podem ter concertos, casamentos, batizados e funerais.
Mulher bonita, inteligente com um belo sorriso que desarma até terramotos. A eficácia da beleza num pequeno grande País.
Não há gente desta nos USA, China, Brasil e outros Países. Há.
Mas 1º é preciso erradicar os medíocres e feios, quase tao dificil como erradicar o vírus.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,852
50,402
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem vejo muita irresponsabilidade nas ruas.

Para muitos isto está normal depois dá nisto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Não façam nada em Lisboa e Vale do Tejo...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vão fazer... abrir tudo daqui a uma semana porque estão tesos... A estratégia do governo agora é rezar que isto passe por milagre e que só sejam infectados "jovens"....
 
  • Like
Reações: Duraes

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,852
50,402
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já vão fazer... pasme-se...

Excelente!

Eu sei quem não vai por as patas num CC nos próximos meses.

Quero algo da FNAC, tudo online.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porque ontem foi os resultados de Domingo. Que merda.. o número mais alto desde a umas largas semanas!
Já era de esperar que os números aumentassem, e é preciso o país começar a funcionar, as pessoas precisam de ir trabalhar, e há tambem as que precisam de ir a manifestações, a concertos no campo pequeno etc,

é preciso que cada um se tente proteger o melhor que pode e evite contágios desnecessários.

E é preciso tambem que se olhe para o país por zonas, se lisboa disparar nos casos não é preciso fecha castelo branco.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Com uma taxa de crescimento absolutamente anormal em Lisboa e Vale do Tejo e abre-se os centros comerciais e as praias?
Falta de tintins do governo, vejam se ali ao lado não houve diferenciação no desconfinamento e se BARCELONA E MADRID não ficaram em fases mais apertadas que a maior parte das outras cidades.
Se o que está a passar na capital do império fosse num lugar recôndito deste cantinho, já tínhamos levado com cercas sanitárias e recolher obrigatório.
Esta semana, com três feriados para aquelas bandas, vai ser uma debandada para o algarve e para o norte.
Espero que não estraguem os sacrifícios que todos fizemos nos últimos 90 dias!!!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

enjoy.
 
  • Like
Reações: katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
daqui a bocado vem o quim de abecassis afirmar que nem o que esse senhor diz, nem a oms, é totalmente correcto - que a verdade, na realidade, é x.

com os posts que, ao longo do tempo. fui/vou colando aqui de notícias relacionadas com o vírus não pretendo disputar a verdade. o que ressalta disto tudo é a contradição sistemática que transformam esta peça da vida real numa tragicomédia.

se isto não mexesse profundamente com a vida de milhões de pessoas seria só comédia.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
daqui a bocado vem o quim de abecassis afirmar que nem o que esse senhor diz, nem a oms, é totalmente correcto - que a verdade, na realidade, é x.

com os posts que, ao longo do tempo. fui/vou colando aqui de notícias relacionadas com o vírus não pretendo disputar a verdade. o que ressalta disto tudo é a contradição sistemática que transformam esta peça da vida real numa tragicomédia.

se isto não mexesse profundamente com a vida de milhões de pessoas seria só comédia.
O meu feeling é que o confinamento atingiu muitas carteira, algumas delas bastantes poderosas, e agora é all in

se os assintomáticos praticamente não passassem a infecção como é que haveria novos casos, depois de um mês de confinamento?