Crise na Venezuela

P

portu

Guest
Philipp disse:
Sim, como democrata vou defender a invasão de um Pais por parte de um Neo-Nazi.
Tens a mínima noção do que se está a passar no país?
Leste dois ou três artigos e saíste com essa opinião? É isso?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Sim, como democrata vou defender a invasão de um Pais por parte de um Neo-Nazi.
A venezuela já está refem de um Neo Nazi pior que é o maduro...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
portu disse:
Tens a mínima noção do que se está a passar no país?
Leste dois ou três artigos e saíste com essa opinião? É isso?
Sei o que se passa na Venezuela e apesar das culpas do Maduro sei bem quem é o principal culpado e é o mesmo que fez igual em Cuba. Por isso espero que os venezuelanos resistam como resistiram os cubanos.
 
P

portu

Guest
Philipp disse:
Sei o que se passa na Venezuela e apesar das culpas do Maduro sei bem quem é o principal culpado e é o mesmo que fez igual em Cuba. Por isso espero que os venezuelanos resistam como resistiram os cubanos.
Não me respondeste.
Explica o teu processo de formação de opinião, por favor.
"Sabes" o que se está a passar? Muito bem, "como" é que sabes?
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,400
Philipp disse:
Sei o que se passa na Venezuela e apesar das culpas do Maduro sei bem quem é o principal culpado e é o mesmo que fez igual em Cuba. Por isso espero que os venezuelanos resistam como resistiram os cubanos.
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!! O que eu me ri agora!!!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Philipp disse:
Sei o que se passa na Venezuela e apesar das culpas do Maduro sei bem quem é o principal culpado e é o mesmo que fez igual em Cuba. Por isso espero que os venezuelanos resistam como resistiram os cubanos.
Sério? Pois não são os cheguevaraas que estão a sofrer na pele a loucura que um regime os fez fugir aos milhões e em média perder 10kgs. Surrealista!!!
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,400
Philipp disse:
Tenho sido um critico do Maduro desde que sucedeu a Chavez porque para mim não tem sido um digno sucessor mas para um democrata, nesta situação, não pode haver divisões e oposições.

Espero que consiga resistir a este golpe de estado imperialista dos EUA do Neo-Nazi Donald Trump. Que se inspire no próprio Chavez (embora não tenha carácter nem dimensão para se comparar a ele), Fidel Castro e Che Guevara.

Está em causa o futuro da Venezuela e de mais um Pais tornar-se, ou não, satélite dos EUA.
Peço desculpa, ainda não tinha lido esta, AHAHAHAHAHAHHAHAAH!!!!!!!!!!!!!! Estás imparável.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
portu disse:
Não me respondeste.
Explica o teu processo de formação de opinião, por favor.
"Sabes" o que se está a passar? Muito bem, "como" é que sabes?
Cruzamentos de informações entre veículos de informação dos EUA (90%) e da Venezuela e outros estados aliados (10%) relacionados com a analise histórica da região ao nível politico, social e económico.

Se hoje o Pais está como está é porque deixou de ser governável e apenas está a tentar sobreviver a sucessivos golpes de estado por parte do império dos EUA. A mesma Historia de Cuba, da Baia dos Porcos, etc...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
LuccaLisboa disse:
Sério? Pois não são os cheguevaraas que estão a sofrer na pele a loucura que um regime os fez fugir aos milhões e em média perder 10kgs. Surrealista!!!
Se não fossem os Guevaras entre outro a esta hora se calhar ainda nem tinhas as 8 horas máximas semanais, ainda tinhas o Apartheid, entre outras coisas que os fachos tanto gostam de recordar.
 
P

portu

Guest
Philipp disse:
Cruzamentos de informações entre veículos de informação dos EUA (90%) e da Venezuela e outros estados aliados (10%) relacionados com a analise histórica da região ao nível politico, social e económico.

Se hoje o Pais está como está é porque deixou de ser governável e apenas está a tentar sobreviver a sucessivos golpes de estado por parte do império dos EUA. A mesma Historia de Cuba, da Baia dos Porcos, etc...
Sabes, eu só não vou continuar este debate, porque só consigo discutir com pessoas minimamente informadas - e não catequisadas.
Talvez te fizesse bem uma viagem à Venezuela. Penso que te integrarias maravilhosamente - e estou disposto a contribuir para comprar-te uma passagem aérea.
De ida.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,400
portu disse:
Sabes, eu só não vou continuar este debate, porque só consigo discutir com pessoas minimamente informadas - e não catequisadas.
Talvez te fizesse bem uma viagem à Venezuela. Penso que te integrarias maravilhosamente - e estou disposto a contribuir para comprar-te uma passagem aérea.
De ida.
Eu tb ajudo na contribuição.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
portu disse:
Sabes, eu só não vou continuar este debate, porque só consigo discutir com pessoas minimamente informadas - e não catequisadas.
Talvez te fizesse bem uma viagem à Venezuela. Penso que te integrarias maravilhosamente - e estou disposto a contribuir para comprar-te uma passagem aérea.
De ida.
Sim, bom são os EUA do Trump... se fores branco.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
SuperdragonXXI disse:
Eu tb ajudo na contribuição.
só para fazer boca de barulho...porque gosto de ler os 2...

mas não ha desconto de quantidade e mandavamos o PortoMDL também....
 
P

portu

Guest
Philipp disse:
Sim, bom são os EUA do Trump... se fores branco.
Suspiro.
Um bom conselho, que tenho a sensação que não irás seguir: não fales daquilo que não sabes.
Assim evitas insultar - sim, insultar - as pessoas.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Esse Maduro ainda vai ter o mesmo fim do Khadafi, um encontro imediato de 3º grau com um pau de vassoura. E bem merecido!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só o facto de este artista ser apoiado pelo Trump e Bolsonaro me dá asco da personagem.

O Maduro não é flor que se cheire, mas vem aí um pau mandado dos EUA que por alguns milhões vai dar um acesso preferencial ao petróleo da Venezuela.

A Venezuela entrou nesta crise profunda, por ter baseado a sua economia nas receitas do petróleo, quando o barril de petróleo caiu a pique tudo desabou e chegou a este estado lamentável. Agora este artista é tão "democrata" e defensor do povo como a Primavera árabe era da liberdade religiosa. Acredita quem acredita que os EUA são a terra da liberdade e  das oportunidades, e que o EUA são os pacificadores mundiais. Ou seja, os ingénuos e os que comem gelados com a testa.

Não concordando com o @Philipp na totalidade por ele ser radical, percebo os seus argumentos.
 
P

portu

Guest
Treinador de Bancada disse:
Só o facto de este artista ser apoiado pelo Trump e Bolsonaro me dá asco da personagem.

O Maduro não é flor que se cheire, mas vem aí um pau mandado dos EUA que por alguns milhões vai dar um acesso preferencial ao petróleo da Venezuela.

A Venezuela entrou nesta crise profunda, por ter baseado a sua economia nas receitas do petróleo, quando o barril de petróleo caiu a pique tudo desabou e chegou a este estado lamentável. Agora este artista é tão "democrata" e defensor do povo como a Primavera árabe era da liberdade religiosa. Acredita quem acredita que os EUA são a terra da liberdade e  das oportunidades, e que o EUA são os pacificadores mundiais. Ou seja, os ingénuos e os que comem gelados com a testa.

Não concordando com o @Philipp na totalidade por ele ser radical, percebo os seus argumentos.
Desejo, de todo o coração, que tu e o Philipp venham a passar um dia o está a passar a minha família na Venezuela.
Talvez nessa altura gostasses de ter um gelado para comer. Com a testa - mas preferencialmente, com a boca.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
portu disse:
Desejo, de todo o coração, que tu e o Philipp venham a passar um dia o está a passar a minha família na Venezuela.
Talvez nessa altura gostasses de ter um gelado para comer. Com a testa - mas preferencialmente, com a boca.
Ninguém está a defender o Maduro, ou o status quo actual. Estou apenas a frisar que quem o vai substituir através de um golpe de Estado com o patrocínio dos EUA esse bastião da paz mundial, sob a chancela de Trump, esse embaixador da cooperação entre povos, não é nenhum Roque Santeiro.