CryptoMoedas

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,136
3,802
Tinha posto uns euritos na dogecoin sem grandes esperanças. Bela surpresa. Nem sei se devo vender ou deixar correr.
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Já agora, o que tem a dizer da Zilliqa? No final de Abril os jogadores ligados ao Mendes publicaram no Twitter investimentos nessa crypto. Ainda não subiu muito e já sabemos que esta livre especulação pode desvirtuar o mercado. Vale o que vale mas seria importante perceber se ainda vale a pena investir
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Depois de um mês de Abril de altos e baixos, a FTM atingiu novos máximos hoje. Já chegou aos $0.90. Estamos muito perto do $1, espero que o pessoal daqui que entrou por indicação minha não tenha tido mãos de papel.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O que o Elon faz é manipulação de mercado, ou está-me a escapar alguma coisa?

O que o impede de dizer a um amigo para comprar uma crypto qualquer, para depois tweetar sobre ela, fazendo assim dinheiro ao amigo?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,134
11,259
O que o Elon faz é manipulação de mercado, ou está-me a escapar alguma coisa?

O que o impede de dizer a um amigo para comprar uma crypto qualquer, para depois tweetar sobre ela, fazendo assim dinheiro ao amigo?
"Twitar" não é manipulação de mercado...

Ninguém manda tratar o Elon como um oráculo sagrado.

O problema é o mesmo do mercado bolsista. É a desmesurada quantidade de "investidores" a retalho que andam à procura do Quick buck sem perceberem patavina de economia.

Hj em dia qualquer pessoa com mais de 18 anos e 50 euros é um "investidor". Tudo bem! Mas depois também não andem a chorar... Para eles estes instrumentos não são diferentes de jogar num placard...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
"Twitar" não é manipulação de mercado...

Ninguém manda tratar o Elon como um oráculo sagrado.

O problema é o mesmo do mercado bolsista. É a desmesurada quantidade de "investidores" a retalho que andam à procura do Quick buck sem perceberem patavina de economia.

Hj em dia qualquer pessoa com mais de 18 anos e 50 euros é um "investidor". Tudo bem! Mas depois também não andem a chorar... Para eles estes instrumentos não são diferentes de jogar num placard...
Mas se ele fizer isso que eu disse, é perfeitamente legal?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Mas aí teria q haver ligação ao twit. Duvido muito q a justiça considere um twit uns instrumento de manipulação
Não é bem assim, o Elon Musk chegou a ter problemas sérios com a SEC há uns anos atrás quando escreveu um tweet onde disse que tinha arranjado um investidor privado que ia pagar 420 dólares por cada ação da empresa. A Tesla foi obrigada a pagar uma multa valente, ele teve que abandonar a presidência do conselho de administração e foi-lhe imposto um uso restrito da conta do Twitter sobre determinados tópicos.

Mas ao contrário do mercado bolsista, o mercado de Crypto não é regulado pela SEC. Portanto ele pode twittar aquilo que bem lhe apetecer sem consequências.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,872
21,690
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Comecei há algum tempo a investir em crypto.

Costumam fazer "staking" com as vossas?

Eu não faço trading, prefiro apostar no médio /longo prazo, e por isso as stakes são interessantes.

Só estou em duas correctora. Binance e Kraken
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,134
11,259
Não é bem assim, o Elon Musk chegou a ter problemas sérios com a SEC há uns anos atrás quando escreveu um tweet onde disse que tinha arranjado um investidor privado que ia pagar 420 dólares por cada ação da empresa. A Tesla foi obrigada a pagar uma multa valente, ele teve que abandonar a presidência do conselho de administração e foi-lhe imposto um uso restrito da conta do Twitter sobre determinados tópicos.

Mas ao contrário do mercado bolsista, o mercado de Crypto não é regulado pela SEC. Portanto ele pode twittar aquilo que bem lhe apetecer sem consequências.
Mas calma... Aí o caso é diferente. Aí o problema é a informação q está contida e ele divulgou.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,365
1,030
Comecei há algum tempo a investir em crypto.

Costumam fazer "staking" com as vossas?

Eu não faço trading, prefiro apostar no médio /longo prazo, e por isso as stakes são interessantes.

Só estou em duas correctora. Binance e Kraken
Eu tenho cardano na bitvavo...e faço sim staking...sao 5%...:)
 
  • Like
Reações: Esquerdinha
R

rubickus

Guest
Um boss da Goldman Sachs demitiu-se após ganhar milhoes com a dogecoin

este é o mundo que vivemos, merdas estranhas tipo isto e o sporting ser campeao a acontecer