CryptoMoedas

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,532
Continuem a endeusar o Elon... lol

Isto diz tanto do nível de investidores atualmente.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,476
7,463
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Boas! Há alguma forma de contornar o custo do serviço internacional nas transacções? Desde janeiro, creio que por causa do Brexit, estou a pagar 3% por cada transacção através da Coinbase ou Binance (e só me apercebi há pouco tempo!). :mad:
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,476
7,463
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Boas! Há alguma forma de contornar o custo do serviço internacional nas transacções? Desde janeiro, creio que por causa do Brexit, estou a pagar 3% por cada transacção através da Coinbase ou Binance (e só me apercebi há pouco tempo!). :mad:
Obrigado!
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,826
2,890
Alguém me resume a situação atual? vendi à uns meses atraz antes de chegar ao pico recente e estou a pensar em investir algo. Obrigado
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,532
Cryptos é isto... pura especulação... é "surf financeiro"... vem a onda e bora. Na realidade é tudo o que é. Há pouco valor real na utilidade das mesmas. Volatilidade ao máximo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quanto tempo demorará a levantar-se?

Os chineses colocaram as moedas todas á venda, eles devem ter uma quota global brutal.

Tá fodido.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguém me resume a situação atual? vendi à uns meses atraz antes de chegar ao pico recente e estou a pensar em investir algo. Obrigado
Alem da treta do Musk, as exchanges foram proibidas na China, eles não estão proibidos de ter criptos mas não podem comprar nem vender.

Não sei se é bom comprar.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Diz-me a experiência que comprar depois de uma queda forte é normalmente uma aposta ganha. A questão aqui é se o mercado já caiu tudo o que tinha a cair. Pessoalmente acho que não, ainda vai descer mais.

Quem acompanhou o que fui escrevendo no tópico sabe que eu já antevia este cenário a curto prazo. Não é nada que surpreenda. Um mercado onde a Dogecoin vale 70 cêntimos é um mercado hiperinflacionado à beira da rutura.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,128
162
Diz-me a experiência que comprar depois de uma queda forte é normalmente uma aposta ganha. A questão aqui é se o mercado já caiu tudo o que tinha a cair. Pessoalmente acho que não, ainda vai descer mais.

Quem acompanhou o que fui escrevendo no tópico sabe que eu já antevia este cenário a curto prazo. Não é nada que surpreenda. Um mercado onde a Dogecoin vale 70 cêntimos é um mercado hiperinflacionado à beira da rutura.
Parece-me que até domingo vai continuar a cair. Agora resta saber se já estamos entrar no bear market ou ainda vamos a meio do bull