CryptoMoedas

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Está feito, 600 mil Lunas comprados a um preço unitário de 0,00506. Literalmente um quarto do preço a que comprei esta tarde e já depois de vender com lucro.

Objetivo é tentar vender pelo menos a 1 cêntimo agora, já dava o dobro.

Siga a festa.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,452
3,353
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Está feito, 600 mil Lunas comprados a um preço unitário de 0,00506. Literalmente um quarto do preço a que comprei esta tarde e já depois de vender com lucro.

Objetivo é tentar vender pelo menos a 1 cêntimo agora, já dava o dobro
.

Siga a festa.
Amanhã vale menos que pó
 
  • Like
Reações: Neiva

maliano

Bancada lateral
27 Fevereiro 2022
770
2,213
Conquistas
3
Está feito, 600 mil Lunas comprados a um preço unitário de 0,00506. Literalmente um quarto do preço a que comprei esta tarde e já depois de vender com lucro.

Objetivo é tentar vender pelo menos a 1 cêntimo agora, já dava o dobro.

Siga a festa.
Quando fores dentro é que me vou rir
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,452
3,353
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Possivelmente. Já expliquei aqui o risco que é trocar Luna neste momento. Mas estou a contar que suba até ao cêntimo antes de descer até pó.
Eu sei que tu sabes e que sabes o que fazes. Muita gente está a tentar aproveitar o momento de grande volatilidade dessa moeda. E só te desejo a maior sorte. Agora, o que aconteceu a essa moeda( que por acaso não tinha no meu portfólio) indigna-me demais. Não tivesse no vermelho ( como está quase todos os que compraram para vender a médio prazo) vendia tudo
 
  • Like
Reações: tsilva

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,532
Luna está a ser minted aos milhões por hora pela TLF na tentativa de recuperar o peg da UST. A diluição é de loucos. É hiper inflação intra-Terra/Luna.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Eu sei que tu sabes e que sabes o que fazes. Muita gente está a tentar aproveitar o momento de grande volatilidade dessa moeda. E só te desejo a maior sorte. Agora, o que aconteceu a essa moeda( que por acaso não tinha no meu portfólio) indigna-me demais. Não tivesse no vermelho ( como está quase todos os que compraram para vender a médio prazo) vendia tudo
Tanto sei o que estou a fazer que já desvalorizou mais 30% desde que comprei há 15 minutos atrás. :ROFLMAO:

Mas depois da montanha russa desta tarde só fico preocupado se formos abaixo dos 0,0006.
 
  • Like
Reações: peterbarros

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,452
3,353
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tanto sei o que estou a fazer que já desvalorizou mais 30% desde que comprei há 15 minutos atrás. :ROFLMAO:

Mas depois da montanha russa desta tarde só fico preocupado se formos abaixo dos 0,0006.
É melhor meteres a ordem de venda e dar uma voltinha. Da maneira que isso está hoje, se for para acompanhar o gráfico, é para stressar
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
O sell-off é tão grande que ate sou capaz de meter mais 10€ se chegar ao 0.001€ :ROFLMAO:
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
É melhor meteres a ordem de venda e dar uma voltinha. Da maneira que isso está hoje, se for para acompanhar o gráfico, é para stressar
Eu nunca fico stressado.

Só fico com pena porque podia ter comprado 1 milhão e 200 mil pelo mesmo preço. Já estou a -50%.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,452
3,353
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu nunca fico stressado.

Só fico com pena porque podia ter comprado 1 milhão e 200 mil pelo mesmo preço. Já estou a -50%.
Camarada, só te posso desejar boa sorte.
Pena é não ter feito short x20 anteontem quando estava a 30-40€
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,906
12,008
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Entrei agora mesmo numa de tentar ir buscar pelo menos metade do que pus ontem