CryptoMoedas

9 Março 2012
3,757
1,738
Bom para quem não investiu? Hã? FTM estava abaixo de 0.20 quando eu falei aqui no tópico pela primeira vez. Quem comprou nessa altura teve amplas oportunidades de vender a 0.50, a 1.00, a 2.00 e a 3.00. Quem diz FTM também diz a maior parte das altcoins durante a segunda metade de 2021. Não faltou aqui gente a falar de Cardano. Até a Dogecoin teve retornos de 10x. Meter a papa na boca não chega, também é preciso mudar a fralda?

A altura em que tinhas de estar atento era essa, lol.
Digo bom para quem não investiu , visto ter baixado tanto , aproveitar a descida e comprar quem não comprou na altura como é o meu caso .

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
O problema não são só as criptomoedas. Os mercados de ações também estão a descer a pique.

Felizmente para quem gosta de investir. É sinal que da para meter mais em boas empresas/cryptos em grandes promoções.
 
  • Like
Reações: MarcoPo

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,354
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Estou a perder tremendas quantidades de dinheiro. Lamento muito pelos meus inquilinos, mas vou ser forçado a subir as rendas de forma significativa.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Alguém usa Plutus? Aderi há uns meses e até agora brutal! Não sei até que ponto o negócio deles é sustentável mas... aproveitar enquanto dá.

Basicamente temos uma perk por mes para escolher até 10€ que eles devolvem em Pluton que é a crypto deles (que passado 30 a 45 dias) pode ser convertida novamente em euros (depois há varias subscrições onde podemos escolher até 3 perks, tudo sem ser preciso qualquer tipo de stacking). Estas são as perks disponíveis:


Os cartões ultimamente estão um pouco demorados porque o stock esgotou.

Não sei se isto é considerado conteúdo de promoção, mas caso alguém queira aderir, é só mandar PM que ganhamos os dois 10€, com o meu referral ;)
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,354
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana

"O Governo determina na proposta de Orçamento do Estado para 2023 que as mais-valias obtidas com criptoativos “detidos por um período inferior a um ano” passam a pagar uma taxa de 28%, “sem prejuízo da opção de englobamento”. Já os lucros obtidos com criptoativos detidos por mais de 365 dias ficam isentos de tributação."

Sistema idêntico ao alemão. Vá lá que desta vez até foram sensatos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,883
9,451
Quando ouvi a notícia também pensei que iam taxar a pronto, só depois é que vi que era só sob um período de menos um ano..ainda não é desta que vais a falência neiva (y)
 
  • Love
Reações: Neiva