CryptoMoedas

9 Março 2012
3,767
1,748
@Neiva o que se passa com a FTM ? Não ligo muito a isto mas gosto de ler algumas coisas e ir vendo os preços , e lembro de falares nesta há algum tempo , fogo agora fui espreitar e caiu bastante

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
@Neiva o que se passa com a FTM ? Não ligo muito a isto mas gosto de ler algumas coisas e ir vendo os preços , e lembro de falares nesta há algum tempo , fogo agora fui espreitar e caiu bastante

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O mesmo que se passa com o resto do espaço. Houve um pico no final de 2021, e desde então a Bitcoin caiu mais de 50% e a maioria das altcoins entre 60% a 80%. FTM não foi exceção.

Estamos a repetir o ciclo de 2018, com a diferença de que o fundo está mais alto. No final de 2017 a BTC estava nos 20k e depois chegou a cair para os 4k nos meses seguintes. Se o fundo deste ano for idêntico em termos percentuais, então ainda vamos bater nos 12k, na absoluta pior das hipóteses. Logo veremos o que nos espera.
 
9 Março 2012
3,767
1,748
O mesmo que se passa com o resto do espaço. Houve um pico no final de 2021, e desde então a Bitcoin caiu mais de 50% e a maioria das altcoins entre 60% a 80%. FTM não foi exceção.

Estamos a repetir o ciclo de 2018, com a diferença de que o fundo está mais alto. No final de 2017 a BTC estava nos 20k e depois chegou a cair para os 4k nos meses seguintes. Se o fundo deste ano for idêntico em termos percentuais, então ainda vamos bater nos 12k, na absoluta pior das hipóteses. Logo veremos o que nos espera.
Mau sinal para quem já investiu . Bom para quem não investiu . Obrigado . Vou estar atento

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Mau sinal para quem já investiu . Bom para quem não investiu . Obrigado . Vou estar atento

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Bom para quem não investiu? Hã? FTM estava abaixo de 0.20 quando eu falei aqui no tópico pela primeira vez. Quem comprou nessa altura teve amplas oportunidades de vender a 0.50, a 1.00, a 2.00 e a 3.00. Quem diz FTM também diz a maior parte das altcoins durante a segunda metade de 2021. Não faltou aqui gente a falar de Cardano. Até a Dogecoin teve retornos de 10x. Meter a papa na boca não chega, também é preciso mudar a fralda?

A altura em que tinhas de estar atento era essa, lol.
 
  • Like
Reações: peterbarros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,137
Coitados dos inclinos do Neiva. Para mim é dizer adeus aos 200€, mas também sabia que o destino provável era esse. Espero que isto abra os olhos a algumas pessoas que investem em crypto moedas como se fosse um investimento seguro e não fosse algo mais parecido com esquemas pirâmides ponzi.
Como disse não tenho qualquer problema que as pessoas tentem ganhar dinheiro com as subidas e sabendo ao que vão. O problema está nas que tentam ganhar dinheiro a vender cursos com promessas de lucro fáceis e nas pessoas que se convencem que poderão viver disto para sempre.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Neiva

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,917
12,045
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
E pronto, perdi 18€ a brincar com uma moeda em falência… Não é muito, mas é dinheiro e eu sou bem forreta.

Agora é esperar por que a Cardano e a BTC subam para poder ir buscar este dinheiro, já nem vou investir mais até reaver algum.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Luna está a ser minted aos milhões por hora pela TLF na tentativa de recuperar o peg da UST. A diluição é de loucos. É hiper inflação intra-Terra/Luna.
A malta não leu bem? são já 7 triliões de Luna no mercado… a diluição… eles a “imprimir” luna aos biliões por dia e a malta a pensar q ia subir?

Isto foi como a reserva federal a imprimir dólares e esperar q não houvesse inflação.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
A malta não leu bem? são já 7 triliões de Luna no mercado… a diluição… eles a “imprimir” luna aos biliões por dia e a malta a pensar q ia subir?

Isto foi como a reserva federal a imprimir dólares e esperar q não houvesse inflação.
O problema não foi imprimir "biliões por dia". Foi a certa altura começar a imprimir biliões... por minuto.

Já se sabia que a morte era inevitável, eu próprio disse-o aqui, só não pensei que fosse tão repentina. Acreditei realmente que ainda ia ter outra daquelas subidas que teve ao longo do dia de ontem antes de eventualmente descer aos décimos de cêntimo. Em teoria a ideia foi boa, só devia ter começado umas horas mais cedo e saído umas horas mais cedo também. Quem foi inteligente e acertou no timing teve várias janelas de oportunidade para multiplicar os investimentos por 5-10x. Foi uma loucura.

Mas pronto, eu estava consciente de que o risco era altíssimo e aliado a isso não executei bem o plano. Fodeu.

Pelo menos dá para aprender, nunca tinha visto um projeto desta magnitude a morrer em tempo real. Aquilo que aconteceu nos últimos dois dias vai ficar para a história e será falado durante anos. Está quase ao nível da queda do Mt. Gox.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Yggyfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema não foi imprimir "biliões por dia". Foi a certa altura começar a imprimir biliões... por minuto.

Já se sabia que a morte era inevitável, eu próprio disse-o aqui, só não pensei que fosse tão repentina. Acreditei realmente que ainda ia ter outra daquelas subidas que teve ao longo do dia de ontem antes de eventualmente descer aos décimos de cêntimo. Em teoria a ideia foi boa, só devia ter começado umas horas mais cedo e saído umas horas mais cedo também. Quem foi inteligente e acertou no timing teve várias janelas de oportunidade para multiplicar os investimentos por 5-10x. Foi uma loucura.

Mas pronto, eu estava consciente de que o risco era altíssimo e aliado a isso não executei bem o plano. Fodeu.

Pelo menos dá para aprender, nunca tinha visto um projeto desta magnitude a morrer em tempo real. Aquilo que aconteceu nos últimos dois dias vai ficar para a história e será falado durante anos. Está quase ao nível da queda do Mt. Gox.
Tu não perdes, aprendes.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,072
4,783
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
@Neiva qual a tua opinião sobre o momento atual?

Com o desaparecimento de muitas moedas que foram fraudes autênticas (umas que nunca tiveram projeto, outras com projeto fracassado e outras como a Luna por gestão danosa), creio que a BTC poderá sair muito valorizada. Infelizmente já não serão aqui os grandes lucros pois ganhar 3x o investimento teria que crescer para os 90k (embora acredito que no longo prazo vai crescer muito mais do que isso). Enquanto que outras, ainda em projeto de crescimento, podem valorizar isso apenas em semanas.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Deixar morrer Luna ou deixar morrer UST?

Qual foi a solução da Terra? Deixar morrer as 2.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,917
12,045
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Deixar morrer Luna ou deixar morrer UST?

Qual foi a solução da Terra? Deixar morrer as 2.
Ao dia de hoje é possível dizer que a UST iria sempre morrer, não sei é se seria possível prevenir o mesmo cenário para a Luna…
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Ao dia de hoje é possível dizer que a UST iria sempre morrer, não sei é se seria possível prevenir o mesmo cenário para a Luna…

Eu diria que sim. Óbvio que seria afetada porque os investidores iriam ver com outros olhos a Luna. Mas a Terra foi sempre óbvia no seu objetivo, que era defender a UST. Ao fazer isso sacrificou a Luna e mesmo assim nao conseguiu salvar a UST.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana