CryptoMoedas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
  • Haha
Reações: identificado

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
BTC ultrapassa pela primeira vez os 70k. Se calhar ainda batemos os 100k este ano, já nem digo nada.

Por outro lado chegamos àquela altura em que começo a receber elogios e perguntas de pseudo amigos outra vez, o que normalmente é o sinal que atingimos o topo.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
Acabei de ver um vídeo top, que a mim esclareceu completamente acerca da WorldCoin. Sugiro que vejam porque mata uma série de mitos!


A malta que ainda não tem, se tiver interesse em aderir e quiser ajudar aqui o camarada, inscrevam-se com o meu link por favor: https://worldcoin.org/join/SKNR4IH


Bons negócios!!
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
Estou interessado, tenho de começar a estar mais atento a estas coisas.

Permite-me uma questão, o cashback é reposto 45 dias após a operação pago em PLU. Até aqui eu percebi, mas então a essa conta eu tenho de associar a minha carteira da Binance por exemplo certo? E são repostos lá é isso?
Mil desculpas, não tinha visto a pergunta!

O cashback fica pendente durante 45 dias, altura em que fica disponível para levantamento. O levantamento é feito para a MetaMask e de lá podes enviar para onde te apetecer, desde que a PLU seja lá suportada.
Até há dias atrás custava 15€, neste momento custa 25€ para levantar, ou seja, só compensa juntando algum (já custou 3€). A justificação é o aumento do preço do gas da rede Ethereum.

As condições alteraram recentemente, uns dizem que está mais apetecível, outros dizem que vão abandonar o cartão, há de tudo, eu digo que é um nim. Melhorou uma ou outra coisa, piorou tantas outras.
O que de fato está top é os movimentos de €. Passou a ser uma só conta principal e cartão, o carregamento é instantâneo e não há a demora de antes com o top up da conta principal para o cartão!

Uso este cartão e o da Crypto, metade cada um para as minhas compras, para não cair no erro de ter os "ovos todos na mesma cesta"...
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,726
30,730
51
Moimenta do Douro