CryptoMoedas

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
Mais uma razão para acreditar que o projeto pode valorizar. Se o produto tem algum valor...


Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
Estou interessado, tenho de começar a estar mais atento a estas coisas.

Permite-me uma questão, o cashback é reposto 45 dias após a operação pago em PLU. Até aqui eu percebi, mas então a essa conta eu tenho de associar a minha carteira da Binance por exemplo certo? E são repostos lá é isso?
Até há uns dias atrás, sim. O cashback era creditado na conta passados os 45 dias, a partir daí podias tentar acumular para fazer stake e ter condições ainda melhores, acumular e aguardar ou simplesmente vender.

Quando aderi, era possível fazer a troca direta no site de PLU por € para voltar a gastar. Esse processo ficou temporariamente indisponível para reformular e melhorar, estava previsto ser reposto no final de Julho mas adiaram para mais tarde (sinceramente nem sei ao certo para quando, mas penso que seja ainda este ano). A solução é associar uma carteira MetaMask (penso que só dá esta) e sacar para lá. Depois é um processo normal como qualquer outra crypto moeda.

A situação da entrada dos dinheiros era a parte mais chata. Tínhamos que carregar a conta e de lá fazer o top up no cartão. Esse top up tanto era instantâneo como demorava até 48h úteis. A solução para não ser apanhado "com as calças na mão" era pagar pelo curve com outro cartão e fazer o GBIT logo que o saldo estivesse disponível.
Neste momento mudaram os cartões para a mesma entidade da "conta corrente" e o saldo é comum à conta e aos cartões. Adicionaram também um cartão virtual na conta. Os novos cartões físicos ainda não foram emitidos, estará para breve, enquanto não vêm a solução é usar o virtual no curve ou associar ao Gpay que dizem que em princípio no decorrer desta semana já será possível.

Não sei se tirei as dúvidas todas, qualquer coisa apita à vontade!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Um Portista

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
Assim de repente, estes últimos comentários não deveriam estar no tópico dos crimes? Não vejo grande diferença entre o que se lê e um furto a um velhinho porque abriu a porta à pessoa errada, que o fez acreditar numa qualquer história da carochinha. Ou, se quiserem, de alguém que, de arma em punho, assaltou um estabelecimento comercial...
É que visto assim, só ajuda a confundir as pessoas, a banalizar o mundo crypto. Que certamente será o futuro!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,670
@Neiva qual é o teu prognostico se/quando o ETF de BTC for aprovado nos próximos dias pelo sec ?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
@Neiva qual é o teu prognostico se/quando o ETF de BTC for aprovado nos próximos dias pelo sec ?
A minha expectativa é grande pump seguido de grande dump.

Penso que a aprovação da ETF já está, em parte, refletida no preço actual. As subidas têm sido constantes todas as semanas e quase que duplicou o preço no espaço de 3 meses. Esta rally já começou em Setembro (estávamos então em 25k).

Como é ano de halving (recompensas para os mineiros caem para metade), conto ver batido o preço máximo histórico que para já está fixado nos 65k em 2021. Há quem diga que passe os 100k já este Verão, mas isso é o melhor dos cenários. 70k-80k era incrível, mas veremos. O mercado de ETFs nos Estados Unidos tem uma dimensão gigantestca e vai trazer uma quantidade de novos investidores em igual proporção, mas é regulado de uma forma que não é a regra em Crypto.

Que seja um bom ano para todos.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
ETF aprovado, tal como já se previa. E o mercado a reagir em conformidade.

Subida modesta da BTC, pelos menos no imediato. Por outro lado a maior parte das alts subiu entre 10-15%.

Vamos ver o que nos reservam os próximos dias. Espero ver BTC a voltar a bater os 50k.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,670
ETF aprovado, tal como já se previa. E o mercado a reagir em conformidade.

Subida modesta da BTC, pelos menos no imediato. Por outro lado a maior parte das alts subiu entre 10-15%.

Vamos ver o que nos reservam os próximos dias. Espero ver BTC a voltar a bater os 50k.
Mas, na teoria e acreditando que acontece o que tem acontecido nos outros ciclos, o topo da valorização só para o final do próximo ano certo ?

Costuma acontecer só no ano seguinte ao halving não é ?

Estava a espera do pico só para depois do verão de 2025.. não sei se isto do ETF vai alterar/antecipar isso..
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Mas, na teoria e acreditando que acontece o que tem acontecido nos outros ciclos, o topo da valorização só para o final do próximo ano certo ?

Costuma acontecer só no ano seguinte ao halving não é ?

Estava a espera do pico só para depois do verão de 2025.. não sei se isto do ETF vai alterar/antecipar isso..
Sim. O halving é daqui a +/- três meses e o pico da valorização é atingido até um ano depois do halving. O ciclo tem sido sempre assim.

A aprovação dos ETFs é território novo. Não faço ideia se poderá mudar esta trajetória. Mantenho a minha aposta em novos máximos ainda este ano (65k+) e TALVEZ 100k em 2025.
 
  • Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,670
Sim. O halving é daqui a +/- três meses e o pico da valorização é atingido até um ano depois do halving. O ciclo tem sido sempre assim.

A aprovação dos ETFs é território novo. Não faço ideia se poderá mudar esta trajetória. Mantenho a minha aposta em novos máximos ainda este ano (65k+) e TALVEZ 100k em 2025.
O teste de balls of steel vai ser no próximo ano se chegar aos 100k..vender ou aguentar até ao próximo halving de 2029..com as projeções de BTC a meio milhão :LOL: :LOL:
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Dia histórico para a Bitcoin, foram quebrados os máximos de Novembro de 2021. Até dá vontade de verter uma lágrima ao ler as primeiras páginas deste tópico.

Vamos ver se ainda há gás para ultrapassar os 70k.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,670
Dia histórico para a Bitcoin, foram quebrados os máximos de Novembro de 2021. Até dá vontade de verter uma lágrima ao ler as primeiras páginas deste tópico.

Vamos ver se ainda há gás para ultrapassar os 70k.
A 15k era bom preço de entrada disseste tu..devia ter ido ainda mais a fundo nessa altura :mad::sleep:
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
115
112
Dia histórico para a Bitcoin, foram quebrados os máximos de Novembro de 2021. Até dá vontade de verter uma lágrima ao ler as primeiras páginas deste tópico.

Vamos ver se ainda há gás para ultrapassar os 70k.
Para que valor achas que pode ir o xrp?