Década de 80 - Imagens de Jogadores, Equipas e Intervenientes

T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

O Pedro Miguel cá está ele vestido de azul e branco.

Esse vendido...ele e o Seixas

T

Timofte 2-3

Guest
> Bonfim 84 Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> Eu tb mas faziam parte de uma super equipa de basquete, se algum dia torce por estes camelos foi quando essa equipa de basquete jogava na Europa.

___

Sim, devo dizer que a ver os gajos nos early 90 a jogar na Europa me fugia um bocado a \"razão\" e acabava por torcer por eles... :)

Felizmente, nunca perdi o meu juizinho!
:)

Mas sei reconhecer que estes gajos sempre foram os únicos (com excepção de um pequeníssimo momento nosso) com dimensão europeia em Portugal. Ainda hoje...para muita pena minha.

T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

Mas que eles jogaram contra Panatinaikos e ganharam, isso jogaram.

E ao Juventud Badalona...uma das melhores equipas da europa na época

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,521
781
Vila do Conde, 1974
em baixo: Rui Félix, Franklim, Paulo Freitas e VÍtor Hugo.

Em cima: Alves, Realista, Vítor Bruno, Diego, Paulo Castanheira e Tó Neves

http://4.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/SBjdQNh18QI/AAAAAAAAA_Y/Tw9ougRfzio/s1600-h/File0001.JPG

Já vi por aqui fotos da equipa campeã da europa de hóquei em 85/86. Pois bem esta é da equipa campeã da Europa em 89/90 com José Fernandes a treinador (actual técnico do barcelos).

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,521
781
Vila do Conde, 1974
Chegada à Invicta da equipa campeã da Europa de hóquei 1989/90 (final com o Noia de Espanha):

http://4.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/SBjchNh18OI/AAAAAAAAA_I/NbJPjtbXVbc/s1600-h/File0004.JPG

Diego Allende (ARgentino) em grande destaque de óculos de sol;)

B

Bonfim 84

Guest
Também achava piada ao Diego Allende, mas o meu preferido era o Realista...

Gostava das stickadas poderosas do meio da rua!

Infelizmente a minha memória de 86 é nula e de 90 praticamente nula, embora ache que estive na 1ªmão da final com o Noia.

O mais curioso é que me lembro bem do ano seguinte, quer da derrota com o Liceo na supertaça europeia quer com o Óquei de Barcelos na Taça dos Campeões...

A nossa maldição europeia no Hóquei é um mistério... Oxalá se quebre este ano, já tivemos mais fortes e perdemos mas nisto do desporto quem sabe...