Década de 80 - Imagens de Jogadores, Equipas e Intervenientes

M

Mokiev

Guest
> Devenish Comentou:

> A equipa nas Antas a mostrar o troféu.

http://img132.imageshack.us/img132/4211/digitalizar0115.jpg

----------

Aquele Sr. de óculos ao lado do Dr Domingos Gomes era o Fisioterapeuta Diamantino Moura, pai do Rodolfo Moura e avô do actual treinador do Santa Clara Bruno Moura...
 
M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Uma equipa de 82/83

http://3.bp.blogspot.com/_7tsmgYAv2ao/RoJ5-dJ9rEI/AAAAAAAACZM/kH_HElIn2C0/s1600/82%2B83%2BFC%2BPorto%2B22.jpg

Gabriel, teixeirinha e Teixeira, lima, ?, Fonseca

Em baixo: Jacques, Frasco, Jaime P., Sousa e Costa.

Em cima fiquei bloqueado, esta equipa não foi a mais utilizada nesta época.

--------

Rodolfo?
 
R

ROALMEIDA

Guest
> Velasquez Comentou:

> Uma equipa de 82/83

http://3.bp.blogspot.com/_7tsmgYAv2ao/RoJ5-dJ9rEI/AAAAAAAACZM/kH_HElIn2C0/s1600/82%2B83%2BFC%2BPorto%2B22.jpg

Gabriel, teixeirinha e Teixeira, lima, ?, Fonseca

Em baixo: Jacques, Frasco, Jaime P., Sousa e Costa.

Em cima fiquei bloqueado, esta equipa não foi a mais utilizada nesta época.
_______________________________________________________________________________




Velasquez,


Teixeira no lugar de Teixeirinha, e Teixeirinha no lugar de Teixeira.

O \"desconhecido\" é o Júlio.
 
J

jovifcp

Guest
Vou ter que, mais uma vez, dar os meus parabéns ao Devenish.

Isto nao tem preço, mesmo.

Eu para este toPico dos anos 80 em nada posso enriquecer, mas aquando da eventual criação do tópico do séc XXI, aí poderei ajudar :)

Desculpem o ligeiro offtopic.
 
M

Mokiev

Guest
> Devenish Comentou:

> http://img192.imageshack.us/img192/7117/digitalizar0127.jpg

André

-----------

O que este homem era e como este homem está!! O drobro :)

Este sim era um 6, um 8, sei la o que ele era, jogava tanto!!!!!!!!!!!
 
M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Bonfim! Eles eram na maior parte adeptos de outros clubes.

Ficaram é muitos deles cá muitos anos, tornaram-se portistas.

De cabeça: sousa, pacheco, Inácio, o próprio Eduardo luis, Andre, quím., frasco, todos de fora do clube.

------------

Com o mérito de depois de terminada a carreira o clube ter \"dado a mão\" a todos eles...excepção ao Quim talvez.
 
M

Mokiev

Guest
O Eduardo Luís é portista, no jantar \"provoquei-o\" ao perguntar se não tinha uma costela vermelha por lá ter feito a formação, ele confirmou que não, é azul!
 
R

ROALMEIDA

Guest
As fotos individuais dos jogadores que o Devenish está a colocar, com excepção do Sousa, são de 1985/86.

Velasquez, não sei se leste o meu post acima, mas a tua dúvida é o \"Júlio\". E trocaste o Teixeira pelo Teixeirinha.
 
F

fcporto87

Guest
> Velasquez Comentou:

> Os anos 80, como neste topico será possível aferir, são todos com equipamentos da Adidas.

Salvo erro a excepção foi 82/83 uma camisola da Puma, sem gola, decote em V, com o logo da Ouma por cima do nosso escudo.

----------------------------

Eu bem me parecia que nós já tinha-mos equipado Puma, tenho um livro onde se vê uma imagem dessas, mas pensei que tivesse sido no final dos anos 70! Podemos dizer que já equipamos com as melhores e mais prestigiadas marcas desportivas do mundo:

Adidas - 1970/1982 e 1982/1997
Puma - 1982/1983 (se é que foi só neste ano)
Kappa - 1998/2000
Nike - 2001/....

Velasquez, queria-te pedir um favor, será que podes por o link do site onde compras camisolas antigas do nosso clube?
 
B

Bonfim 84

Guest
> Mokiev Comentou:

> > Velasquez Comentou:

> Bonfim! Eles eram na maior parte adeptos de outros clubes.

Ficaram é muitos deles cá muitos anos, tornaram-se portistas.

De cabeça: sousa, pacheco, Inácio, o próprio Eduardo luis, Andre, quím., frasco, todos de fora do clube.

------------

Com o mérito de depois de terminada a carreira o clube ter \"dado a mão\" a todos eles...excepção ao Quim talvez.

___

Isso, o que eram antes, quando deixaram de ser e se deixaram é complicado...

Eram outros tempos, com tipos mais genuínos, nada de vedetas de plástico tipo CR.

Um exemplo? Era olhar para o parque automóvel nas Antas... Acho que a primeira super bomba que vi foi o Mustang do Yuran :)