Dúvidas de informática

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Jovetic8 disse:
Alguém me sabe dizer como tiro a assinatura do tapatalk sempre que mandou mensagem?
não encontrei um tópico melhor para escrever isto.
tdiniz disse:
Vais ao início, onde selecionas o fórum. Tem lá aquela figura do indivíduo à direita, selecionas. Depois definições e depois assinatura.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Não precisas de agradecer. Basta dizeres quem é o jogador que assina na próxima semana por nós.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Alguém me sabe dizer como tiro a assinatura do tapatalk sempre que mandou mensagem?
não encontrei um tópico melhor para escrever isto.

Vais a definições e depois assinatura:



 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Pessoal que usa o Tapatalk para vir ao Fórum, uma duvida...

É possível ver as mensagens privadas do Fórum pela app?
 

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
Boas pessoal, nao sei se estou no topico certo mas alguem sabe a melhor loja de informatica para montar um computador, na zona de porto ou gaia, obrigado
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
xinigami disse:
Boas pessoal, nao sei se estou no topico certo mas alguem sabe a melhor loja de informatica para montar um computador, na zona de porto ou gaia, obrigado
PCDiga.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Pessoal preciso de comprar um portátil

Alguém me pode dizer qual o melhor tendo em conta o preço qualidade?

Estou a pensar gastar uns 600€

Mas se for menos melhor 😎😎
 

Ivo Amaral

Arquibancada
14 Dezembro 2017
481
292
43
Porto
Pc, televisões etc tem a Prinfor perto do hospital de São João.. em termos de preço papam worten,fnac etc.. comprei lá o meu último forno com placa vitro cerâmica e aconselho.. e penso que o forte deles seja a informática
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta
Sábado vou para outra cidade, preciso-me orientar, então decidi que irei fazê-lo com o Google Maps. Saquei o mapa da cidade que irei no sábado e tentei fazer um teste offline mas não dá, cheguei à conclusão que só me dá direções a partir do local de onde nos encontramos quando fazemos download.

Para perceberem dou o exemplo prático e real: sou do Porto e irei sábado para Coimbra, saquei o mapa de Coimbra, tirei o Wi-Fi e tentei ter as direções de um ponto de Coimbra para outro ponto também em Coimbra, não dá. Só dá para fazer de GPS desde o local onde me encontro. Vocês usam o GPS do Google Maps? Como se safam quando vão para outros pontos do país ou até do Mundo?
 

dnteles

Superior
8 Maio 2015
28
11
TiagoV disse:
Sábado vou para outra cidade, preciso-me orientar, então decidi que irei fazê-lo com o Google Maps. Saquei o mapa da cidade que irei no sábado e tentei fazer um teste offline mas não dá, cheguei à conclusão que só me dá direções a partir do local de onde nos encontramos quando fazemos download.

Para perceberem dou o exemplo prático e real: sou do Porto e irei sábado para Coimbra, saquei o mapa de Coimbra, tirei o Wi-Fi e tentei ter as direções de um ponto de Coimbra para outro ponto também em Coimbra, não dá. Só dá para fazer de GPS desde o local onde me encontro. Vocês usam o GPS do Google Maps? Como se safam quando vão para outros pontos do país ou até do Mundo?
Boas Tiago,  eu costumo fazer exactamente o que descreves sem problema, usando o 'Maps' offline depois de fazer o download da Zona em questao. Também já usei e recomendo o Maps.me, ja me safou varias vezes offline, depois de fazer o download.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TiagoV disse:
Sábado vou para outra cidade, preciso-me orientar, então decidi que irei fazê-lo com o Google Maps. Saquei o mapa da cidade que irei no sábado e tentei fazer um teste offline mas não dá, cheguei à conclusão que só me dá direções a partir do local de onde nos encontramos quando fazemos download.

Para perceberem dou o exemplo prático e real: sou do Porto e irei sábado para Coimbra, saquei o mapa de Coimbra, tirei o Wi-Fi e tentei ter as direções de um ponto de Coimbra para outro ponto também em Coimbra, não dá. Só dá para fazer de GPS desde o local onde me encontro. Vocês usam o GPS do Google Maps? Como se safam quando vão para outros pontos do país ou até do Mundo?
Em Portugal uso o Meo Drive, lá fora depende, ou google maps ou citymapper se houver nessa cidade.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta
Instalei o Maps Me e acontece o mesmo, dá mesmo uma mensagem a dizer que só dá para fazer rotas a partir do meu local atual
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta
Apareceu uma mancha na tela do meu tablet Huawei Mediapad Lite 10, só aparece quando ele está ligado e só em fundos claros, quanto mais claro é o fundo mais notória a mancha é, ou seja em fundo branco é onde a mancha é mais notória.
Alguém sabe o que poderá ser?
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
661
250
Humidade
O lcd a dar o peido final
Ou o chip gráfico
Pouco provável que seja software
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,246
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Paulo Sérgio disse:
Deves conseguir instalar sem chave e depois arranjas um ativador para o Windows
a cena é que não arranjo e se actualizar o windows 7 instalado é não fica com a mesma chave?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
jfc_campos disse:
a cena é que não arranjo e se actualizar o windows 7 instalado é não fica com a mesma chave?
se o problema é não arranjares um activador saca isto
https://mega.nz/#!D1dgzAhI!xxnf51hiNI9QiN4YTtzu40oFrq85RrAJgzcALb-OFv4
tens de desactivar o antivírus como em todos os outros activadores antes de o executares