Dúvidas de informática

L

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Can't connect securely to this page.

this might be because the site uses outdated or unsafe tls security settings internet..

Alguém  sabe o que é? Não consigo entra no YouTube, site filmes, Facebook e assim. No computador
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Luis Sampaio disse:
Can't connect securely to this page.

this might be because the site uses outdated or unsafe tls security settings internet..

Alguém  sabe o que é? Não consigo entra no YouTube, site filmes, Facebook e assim. No computador
Está a acontecer com que browser?
Se for o Edge, podes ir às opções de internet e ativar as TLS, na tab das Avançadas.

Não sei se isto acontece com o Chrome ou FireFox, mas tenta com estes a ver.
 

JRicardoaf

Arquibancada
18 Novembro 2018
215
93
Espero que alguém me possa ajudar..  alguém sabe onde posso fazer o download ou o torrent de jogos de futebol do nosso foco de todos os tempos? Tenho bastantes mas falta me alguns importantes que gostava de ter. Sites para ver esses jogos tem alguns mas para sacar não encontro. Obrigado
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
794
234
Nao sabia onde fazer esta pergunta mas acho que aqui deve estar bem.

Alguem me podia informar uma maneira de verificar se tenho fibra no meu predio ou nao ?

Ja fiz o test na net e diz que tem cobertura fibra mas a operadora diz me que nao.
 
S

Sidious

Guest
Nao sabia onde fazer esta pergunta mas acho que aqui deve estar bem.

Alguem me podia informar uma maneira de verificar se tenho fibra no meu predio ou nao ?

Ja fiz o test na net e diz que tem cobertura fibra mas a operadora diz me que nao.

Normalmente os ISP's tem maneira de verificar no site, mas se nao conseguir pode sempre dar uma olhada pelos postes da sua rua e ver se tem coisas destas.

 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nao sabia onde fazer esta pergunta mas acho que aqui deve estar bem.

Alguem me podia informar uma maneira de verificar se tenho fibra no meu predio ou nao ?

Ja fiz o test na net e diz que tem cobertura fibra mas a operadora diz me que nao.
Se a tua operadora for a NOS tens de ver pelo URL no site, se no final aparecer FTTH tens fibra se for HFC é cabo.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
794
234
Coloca o código postal da morada que pretendes saber se tens fibra e verifica no final do URL.se aparece HFC ou FTTH


Tem Hfc.

A moça da nos disse que so tinha satellite nessa morada e que tinha que mudar o meu pacote mas eu tinha fibra na antiga morada.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
794
234
Agora meti o codigo postal da minha aldeia e tem FTTH, isso é normal ?

E nao ter agora na cidade grande
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Amigos, estou a pensar comprar outro computador e não percebo NADA DISTO, só sei que este meu velhinho hoje bloqueou umas 12 vezes. Algum conselho ?

Não sei como :unsure: mas consegui ver que tem Memória RAM - 4 GB e a "classificação" é 3,3.

Desde já o meu agradecimento.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Amigos, estou a pensar comprar outro computador e não percebo NADA DISTO, só sei que este meu velhinho hoje bloqueou umas 12 vezes. Algum conselho ?

Não sei como :unsure: mas consegui ver que tem Memória RAM - 4 GB e a "classificação" é 3,3.

Desde já o meu agradecimento.

P.S.Windows 7 home premium.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Amigos, estou a pensar comprar outro computador e não percebo NADA DISTO, só sei que este meu velhinho hoje bloqueou umas 12 vezes. Algum conselho ?

Não sei como :unsure: mas consegui ver que tem Memória RAM - 4 GB e a "classificação" é 3,3.

Desde já o meu agradecimento.

P.S.Windows 7 home premium.
Conceição,

Em primeiro lugar tens de decidir se queres um computador de secretária (desktop) ou portátil.
Em segundo, é o teu orçamento.

Em terceiro, qual é a finalidade do computador.?

Se for para navegar, ver filmes , criar texto,etc não precisas de grande bomba

A partir dai ha muita escolha.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
6,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Amigo @Lucho75 muito obrigada por me responderes.

Eu quero um LapTop, que me dê essencialmente para ver os jogos do NGC:p

Este meu ontem e, não só, fartou-se de bloquear. Fui ao Painel de controle - Sistema e verifiquei que havia um aviso a dizer o seguinte: PERIGO, tem um novo hardware que precisa de ser atualizado, pois já não o era desde 2013. Atualizei-o e veremos como se porta a partir de agora, se é que isso teve alguma importância...

Que me dizes a 1 em 2ª mão ? Poderei ir até aos 300 Euros.
 
S

Sidious

Guest
Amigo @Lucho75 muito obrigada por me responderes.

Eu quero um LapTop, que me dê essencialmente para ver os jogos do NGC:p

Este meu ontem e, não só, fartou-se de bloquear. Fui ao Painel de controle - Sistema e verifiquei que havia um aviso a dizer o seguinte: PERIGO, tem um novo hardware que precisa de ser atualizado, pois já não o era desde 2013. Atualizei-o e veremos como se porta a partir de agora, se é que isso teve alguma importância...

Que me dizes a 1 em 2ª mão ? Poderei ir até aos 300 Euros.
Hoje em dia esta muito na moda os equipamentos recondicionados e há muito por onde escolher.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos